Daniel Oliveira é 'confrontado' e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”
Redes Sociais

Entretenimento

Daniel Oliveira é ‘confrontado’ e responde: “A Cristina Ferreira fez falta?”

O Diretor de Programas da SIC foi confrontado com uma questão sobre a saída de Cristina Ferreira da estação de Paço de Arcos.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, Daniel Oliveira foi o convidado de Francisco Pinto Balsemão para o podcast “Deixar o Mundo Melhor”. O comunicador ‘abriu o coração’ para falar sobre a sua vida desde a infância aos dias atuais, em que assume funções como diretor de programas da SIC.

A dada altura da entrevista, Francisco Pinto Balsemão, dono do grupo Impresa, questionou Daniel Oliveira quanto às audiências e não se inibiu de falar sobre a rival, Cristina Ferreira: “A Cristina Ferreira fez falta?”, quis saber.

Sem rodeios, o apresentador do “Alta Definição” afirmou: “Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”, começou por dizer.

“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, finalizou.

Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, onde se estreou com o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, a apresentadora anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde assume funções como Diretora de Ficção e Entretenimento desde então.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Choque! Catarina Miranda expulsa do “Big Brother”: “Agressividade inaceitável…”

O Big Brother decidiu expulsar a concorrente após uma atitude polémica durante o almoço…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta quinta-feira, dia 16 de maio, Cláudio Ramos apresentou uma emissão especial marcada pela decisão tomada pelo “Big” em virtude da atitude polémica de Catarina Miranda.

Durante o almoço, Catarina Miranda irritou-se perante as provocações de João Oliveira e partiu um copo, que acabou por atingir Gabriel e deixou-o a sangrar.

Perante este momento, o “Big” decidiu expulsar a concorrente: “Depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Perante estes atos, Catarina decidi expulsá-la da minha casa“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que amor! Diana Chaves partilha (bonita) fotografia ao lado de César Peixoto e declara-se: “O meu amor…”

César Peixoto completou mais um ano de vida e foi acarinhado pela companheira, Diana Chaves.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 12 de maio, César Peixoto completou 44 anos de vida e a data foi assinalada pela companheira, Diana Chaves, através das redes sociais.

A apresentadora da SIC partilhou uma fotografia ternurenta, onde surge abraçada ao noivo e pai da sua filha, Pilar, de 12 anos. Na legenda da publicação, a comunicadora declarou-se: “O meu amor faz anos 👏🎉🍾”, pode ler-se.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Parabéns ao César e parabéns aos dois por se terem”, ou “Parabéns. As maiores felicidades para vocês”, ou “Desejo que sejam sempre muito felizes”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira declara-se à mãe após nova conquista: “Nada disto seria possível sem ti…”

O cantor mostrou-se grato pelo apoio da mãe e revelou estar a viver uma boa fase da sua vida profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de maio, David Carreira recorreu à conta pessoal do Instagram para fazer uma partilha muito especial dirigida à mãe, Fernanda Antunes.

O artista atuou no passado sábado, dia 11 de maio, no MEO Arena, naquele que foi o último concerto desta tour e revelou que atingiu bons resultados, tanto no concerto como neste álbum. O cantor mostrou-se grato pelo apoio e ainda dedicou uma mensagem especial à mãe.

“Conseguimos mãe. MEO Arena esgotado, 17 milhões no álbum 9 que acabou de sair. Foram muitos meses a preparar o melhor concerto da minha vida e a melhor e maior tour de sempre”, começou por escrever na legenda da publicação.

David Carreira ainda se declarou à progenitora: “Nada disto seria possível sem ti! Amo-te”, terminou.

Ora veja:

David Carreira celebra ‘conquista’ e declara-se à mãe: “Nada disto seria possível sem ti…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências