Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Vanessa Oliveira está de luto e deixa sentida homenagem: “Na minha memória, nunca morrerás…”

A apresentadora da RTP vive um dos dias mais tristes da sua vida…

Avatar photo

Publicado há

em

Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para revelar que o ‘patudo’ da família faleceu esta sexta-feira, dia 30 de setembro. A apresentadora da RTP não escondeu a tristeza que está a sentir e deixou uma bonita homenagem nas redes sociais.

Através da conta pessoal do Instagram, Vanessa Oliveira partilhou duas fotografias do ‘cãopanheiro’, uma recente e uma captada quando este ainda era bebé, e deixou uma bonita mensagem de despedida.

A comunicadora recordou os bonitos momentos que viveu com o ‘patudo’ Brutus: “Sempre achei que ias morrer de velhinho, aí com uns 40 anos e quando os miúdos já fossem crescidos. Quis a vida que passasses onze anos e meio comigo, a ser o meu companheirão, os mais fantásticos anos da minha vida. Vivemos altas aventuras, não é meu Brutinhos?”, começou por escrever na legenda da publicação.

No final da publicação, a apresentadora declarou-se ao seu fiel companheiro:  “Hoje vais iluminar os nossos céus ficando para sempre nos nossos corações.  🤍 Estaremos aqui para nunca te esquecer. Na minha memória, nunca morrerás. Amo-te meu Brutus 🤍🖤”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Prestes a subir ao altar, Mónica Sintra anuncia separação

Mónica Sintra anunciou a separação de Vítor Correia, com quem estava noiva desde dezembro do ano passado…

Avatar photo

Publicado há

em

Em julho de 2021, Mónica Sintra anunciou que vivia um romance com Vítor Correia, pessoa com quem ficou noiva em dezembro do mesmo ano. Porém, o romance chegou ao fim.

Mónica Sintra está novamente solteira. A notícia foi avançada pela cantora durante o programa “Alô Portugal”, da SIC: “A minha relação com o Vítor terminou…é com muita pena. Obviamente, sempre que um projeto de vida termina, deixa-nos sempre aqui um bocadinho saudosistas porque também existem duas crianças, mas quero o melhor para ele, para a Bia, assim como para mim e para o Duarte e… Continua a existir muito amor”, disse, muito emocionada em direto.

Já através da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um reflexão e deixou um pedido aos fãs: “Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior”, finalizou, referindo-se ao filho.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ups! Nuno Santos é confrontado sobre saída de Judite Sousa da CNN: “Fiz o que devia fazer…”

Nuno Santos foi ‘confrontado’ duas vezes com questões relativas à saída da pivô da CNN Portugal, porém tentou ‘esquivar-se’.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três meses, Judite Sousa anunciou a sua saída da CNN Portugal através das redes sociais. A pivô foi o primeiro rosto do canal e deixou todos surpreendidos com os motivos que a levaram a deixar a estação televisiva.

A saída de Judite Sousa da CNN Portugal deu muito que falar na imprensa, depois da jornalista ter revelado que estava em regime de recibos verdes com a estação e que viajou até à Ucrânia para fazer a cobertura de guerra sem seguro nem dinheiro.

Nuno Santos prestou declarações à revista Nova Gente e foi ‘confrontado’ por duas vezes sobre o assunto: “A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?“, questionou Nuno Azinheira.

O diretor ‘fugiu’ da questão e respondeu apenas: “Eu fiz o que devia fazer”. Nuno Azinheira voltou a insistir no assunto: “Volto a perguntar. A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?”. Sem rodeios, Nuno Santos repetiu:  “Volto a dizer. Eu fiz o que devia fazer”, atirou.

Nuno Santos ainda assumiu que não se arrependeu de convidar Judite Sousa para o novo canal de informação e realçou que  “a história que a Judite tem [no mundo do jornalismo] não se pode apagar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências