Dor! Fernando Semedo em lágrimas: "Há muitos meses que não sei o que é ter..."
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Fernando Semedo em lágrimas: “Há muitos meses que não sei o que é ter…”

O chef de cozinha vive momentos difíceis e não conseguiu conter a emoção durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, Fernando Semedo foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O chef de cozinha ‘abriu o coração’ para falar sobre os tempos difíceis que está a enfrentar com o seu novo projeto, o restaurante ‘Reservado by Chef Fernando’.

O profissional revelou que contraiu um empréstimo para abrir este negócio e que rapidamente surgiram mais problemas com as obras e, mais tarde, a falta de cliente e, consequentemente, faturação insuficiente: “Não sei se falta aqui o fator sorte ou se foi a minha energia, há várias perguntas no ar”, começou por dizer.

Tal como tem relatado a imprensa, Fernando Semedo também foi ‘confrontado’ com muitas demissões dos seus funcionários, uma vez que estes “deixaram de acreditar no projeto”: “Eu, com a minha equipa, sempre fui honesto (…) eu abri o jogo desde o primeiro momento que comecei a perceber que a casa não estava a faturar para fazer dinheiro, sempre fui honesto com eles e nunca fugi”, lamentou sem conter a emoção.

Muito frágil com a situação, Fernando Semedo desatou em lágrimas:  “Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Eu chego ao final do mês, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que eu tenho vindo a viver”, confessou.

“Eu, neste momento sinto que, ok eu tenho a minha família, a Ana, amigos próximos, mas parece que estou sozinho. Há momentos que não sei para onde é que estou a ir“, confessou, ainda.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira “arrasa” Catarina Miranda: “A pior jogadora de sempre no pós-programa…”

A apresentadora decidiu ser sincera com a ex-concorrente dos reality shows “Big Brother 2024” e “Dilema”…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de julho, Catarina Miranda marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, depois de ter sido a primeira expulsa do reality show “Dilema”. A ex-concorrente falou sobre a sua experiência e acabou por ser “confrontada” por Cristina Ferreira.

A apresentadora decidiu pronunciar-se sobre o jogo da ex-concorrente: “Eu tenho que te dizer isto…eu vou-te ser muito sincera em relação a ti. Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa”, começou por dizer, referindo-se à edição 2024 do “Big Brother”.

“Eu acho que te espalhaste ao comprido e tenho muita pena porque eu considero-te uma das melhores jogadoras de reality (…). Tu espalhaste-te completamente ao comprido com as tuas ações e isso fez com que as pessoas olhassem para ti como uma pessoa “arrogante”, “egocêntrica” (…). Tu não achas que foi isso que fez com que tu não fosses considerada a melhor ou que te quisessem tirar agora?”, questionou ainda.

A comunicadora ainda explicou que Catarina Miranda tem uma personalidade forte e boa para um reality show, no entanto, as suas atitudes após a saída dos mesmos não são as melhores: “Eu tive muita pena da forma como tu geriste a tua saída da casa porque acho mesmo que és uma pessoa que tem a personalidade-tipo para este tipo de programas e foste…tu disseste as coisas mais disparatas que podem existir a achares que eras a supra-sumo… Quando tu fazes um direto no instagram a achar que podes combater uma gala da TVI é estar fora da realidade, percebes? É não teres tido alguém ao teu lado que te dissesse assim ‘baixa lá à terra, tu és boa sim mas acabaste de ser expulsa’“, terminou.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco revela: “A Betty agora diz que eu a quis matar…”

O socialite português fez novas revelações sobre o estado de Betty Grafstein…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco marcou presença, recentemente, no programa das tardes da SIC para falar com Júlia Pinheiro sobre a acusação de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher, Bettu Grafstein. O socialite encontra-se, ainda, a aguardar julgamento.

Atualmente, Betty Grafstein encontra-se numa clínica de reabilitação em Nova Iorque, depois de ter sido levada pelo filho logo após a sua saída do Hospital CUF Cascais.

José Castelo Branco então revelou sobre o estado atual de Betty: “Agora é pior! Ela agora diz, nos Estados Unidos, a todos os amigos que a têm visitado que eu a quis matar”, afirmou.

“Meteram-lhe na cabeça que eu queria matá-la para me livrar dela e que a atirei de um terceiro andar. E as pessoas dizem: ‘Mas Betty! Se tu caísses de um terceiro andar não estavas viva’ e ela acredita que eu a atirei de um terceiro andar. Atenção!”, acrescentou.

No seguimento deste assunto, o socialite português confessou que já tentou contactar Betty Grafstein, mas não teve sucesso: “Tentei mas não consegui, era uma das coisas que eu queria era olhos nos olhos- mas o filho não vai permitir- que ela me dissesse ‘José, não te quero mais, estou farta de ti’, que eu não acredito. O filho sabe perfeitamente que quando a mãe quando me vir vai cair nela porque ela sabe que tudo o que eu fiz foi para a ajudar!”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, José Castelo Branco é “confrontado” e responde: “O seu filho está do seu lado?”

O socialite não deixou nada por dizer numa entrevista a Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC..

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Júlia Pinheiro recebeu José Castelo Branco no programa das tardes da SIC para falar sobre a acusação de violência doméstica de que o socialite foi acusado pela ex-mulher, Betty Grafstein.

A dada altura da conversa, José Castelo Branco foi ‘confrontado’ sobre como está a relação com o filho, Guilherme, após toda a polémica: “O Guilherme está muito… ficou muito magoado com toda esta situação porque ele diz que não merecia”, começou por dizer o socialite.

“O seu filho está do seu lado?”, quis saber a apresentadora. “Está do meu lado, está! Eu, todas as semanas, vou a casa do Guilherme. Todos os dias falo praticamente com ele”, revelou José Castelo Branco.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências