Já nasceu o filho de Kelly Baron e Pedro Guedes. Eis o primeiro registo fotográfico
Redes Sociais

Entretenimento

Já nasceu o filho de Kelly Baron e Pedro Guedes. Eis o primeiro registo fotográfico

“Estamos a viver um sonho…”, reagiram os papás ‘babados’.

Avatar photo

Publicado há

em

Kelly Baron foi mãe pela primeira vez do pequeno Miguel esta segunda-feira, dia 24 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Guedes. A notícia foi avançada pela influenciadora digital através das redes sociais.

Kelly Baron recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar uma fotografia ternurenta do pé do bebé, como forma de assinalar o nascimento do menino.

Miguel Guedes Baron chegou!! Estamos a viver um sonho“, revelou, ainda, o nome do filho na legenda da publicação.

Ora veja:

Já nasceu! Kelly Baron revela primeira foto do filho: “Estamos a viver um sonho…”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Gabriel Sousa lança ‘farpa’ a Catarina Miranda: “Expulsaram a rainha dos realitys?”

Os ex-concorrentes do “Big Brother 2024” parecem continuar de costas voltadas…

Avatar photo

Publicado há

em

Catarina Miranda foi a primeira concorrente expulsa do “Dilema”, o novo reality show da TVI. A ex-concorrente esteve apenas uma semana dentro da casa e obteve 58% dos votos do publico.

Gabriel Sousa foi um dos rostos conhecidos a comentar a saída de Catarina Miranda e ainda lançou uma ‘farpa’: “Expulsaram a rainha dos realitys?”, escreveu nas stories da conta pessoal do Instagram.

Ora veja:

Gabriel Sousa reage à saída de Catarina Miranda: “Expulsaram a rainha dos realitys?”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cristina Ferreira “arrasa” Catarina Miranda: “A pior jogadora de sempre no pós-programa…”

A apresentadora decidiu ser sincera com a ex-concorrente dos reality shows “Big Brother 2024” e “Dilema”…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de julho, Catarina Miranda marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, depois de ter sido a primeira expulsa do reality show “Dilema”. A ex-concorrente falou sobre a sua experiência e acabou por ser “confrontada” por Cristina Ferreira.

A apresentadora decidiu pronunciar-se sobre o jogo da ex-concorrente: “Eu tenho que te dizer isto…eu vou-te ser muito sincera em relação a ti. Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa”, começou por dizer, referindo-se à edição 2024 do “Big Brother”.

“Eu acho que te espalhaste ao comprido e tenho muita pena porque eu considero-te uma das melhores jogadoras de reality (…). Tu espalhaste-te completamente ao comprido com as tuas ações e isso fez com que as pessoas olhassem para ti como uma pessoa “arrogante”, “egocêntrica” (…). Tu não achas que foi isso que fez com que tu não fosses considerada a melhor ou que te quisessem tirar agora?”, questionou ainda.

A comunicadora ainda explicou que Catarina Miranda tem uma personalidade forte e boa para um reality show, no entanto, as suas atitudes após a saída dos mesmos não são as melhores: “Eu tive muita pena da forma como tu geriste a tua saída da casa porque acho mesmo que és uma pessoa que tem a personalidade-tipo para este tipo de programas e foste…tu disseste as coisas mais disparatas que podem existir a achares que eras a supra-sumo… Quando tu fazes um direto no instagram a achar que podes combater uma gala da TVI é estar fora da realidade, percebes? É não teres tido alguém ao teu lado que te dissesse assim ‘baixa lá à terra, tu és boa sim mas acabaste de ser expulsa’“, terminou.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dilema: Catarina Miranda “quebra silêncio” após expulsão: “Eu estava à espera…”

Catarina Miranda foi a primeira expulsa do novo reality show da TVI para surpresa de muitos…

Avatar photo

Publicado há

em

Para surpresa de muitos, Catarina Miranda foi a primeira expulsa do “Dilema”, o novo reality show da TVI que conta com a participação de diversos rostos conhecidos.

A jovem de 24 anos foi expulsa com 58% dos votos e, após terminar a gala, “quebrou o silêncio” sobre o desfecho da sua participação: “No fundo eu estava à espera, por isso quis desistir a meio da semana, porque é para expulsar. Eu sei que criei muitas inimizades e há pessoas que já estão fora de jogo, há cinco mil anos, mas continuam a querer jogar”, começou por dizer.

A ex-concorrente ainda confessou: “Faria tudo igual, acho que também não fiz nada demais. Mas agora vamos ver pelo decorrer do programa o que é que vai acontecer. Se eu realmente acrescentei ou se não deu para nada”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências