Dor! Florbela Queiroz revela a causa da morte do filho aos 44 anos
Redes Sociais

Entretenimento

Dor! Florbela Queiroz revela a causa da morte do filho aos 44 anos

O único filho da atriz Florbela Queiroz morreu esta terça-feira, dia 10 de maio…

Publicado há

em

Faleceu o filho de Florbela Queiroz, Manuel João, com apenas 44 anos. A atriz recorreu à conta pessoal do Facebook para pedir privacidade neste momento difícil e para agradecer pelo apoio que tem recebido.

Nesta terça-feira, dia 10 de maio, faleceu Manuel João, editor de imagem da SIC e integrante da equipa do programa “Alta Definição”, da SIC. A mãe, Florbela Queiroz confessou estar desolada e recordou a última chamada telefónica com o filho:

“Ele no último telefonema que me fez, no sábado, disse-me: ‘mãe, como o meu carro ainda não está pronto e vais fazer espetáculo perto, eu meto-me na mota e vou-te ver! Por isso, sábado, o Manuel lá do céu vai ver e ouvir as gargalhadas que tanto gostava. Filho, este vai ser para ti e prometo fazer os disparates todos que tanto gostavas. Beijinhos para o céu”, pode ler-se.

Um seguidor questionou a atriz: “Foi acidente de mota?”. Florbela Queiroz então revelou o motivo do falecimento do seu único filho: “Não, foi um ataque cardíaco”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Toy recebe declaração de amor da mulher: “Acreditei que poderia ser feliz de novo e sou…”

Toy aceitou o desafio de Júlia Pinheiro e entrevistou a mulher, Daniela Correia, para o programa “Júlia”, da SIC.

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, foi para o ar a entrevista de Toy à esposa, Daniela Correia, para o programa “Júlia”, da SIC. Entre muitas confissões e desabafos entre o casal, a mulher do cantor deixou uma bonita declaração de amor.

A entrevista de Toy à mulher foi muito intensa. A conversa contou com muitas revelações, boas e más, de ambas as partes. Já no final, o cantor questionou: “O que é que eu acrescentei ou trouxe à tua vida?”.

Foi neste momento que Daniela Correia declarou-se a Toy: “Tudo. Oh amor, tu sabes que trouxeste tudo. Alegria, vontade de viver. Trouxeste alegria principalmente, que era uma coisa que eu não tinha, já não tinha alegria e vontade de viver também já não tinha e trouxeste isso tudo. Acreditei que poderia ser feliz de novo e sou“.

Recorde-se que o casal está junto há mais de 15 anos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após a perda dos sobrinhos, Fanny Rodrigues recorre à fé e mostra-se em Fátima

Carina Rodrigues, irmã da apresentadora da TVI, perdeu os filhos gémeos este mês e a família encontra-se de luto…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, Fanny Rodrigues mostrou-se em Fátima. A apresentadora da TVI recorreu à fé para aliviar a dor da perda dos sobrinhos.

Através da conta pessoal do Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um conjunto de fotografias onde se mostra no Santuário de Fátima. A apresentadora está de luto pela perda dos sobrinhos gémeos durante este mês.

Recorde-se que Carina Rodrigues perdeu os gémeos durante o parto em dias diferentes: a 13 e 15 de maio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dina Guedes revela novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta e admite: “Deixei de dormir, isolei-me…”

Os ex-concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, divorciaram-se no final do mês de abril…

Publicado há

em

Numa entrevista à revista TV Guia, Dina Guedes contou novos detalhes sobre o que aconteceu durante a lua-de-mel com Tiago Jaqueta e ainda revelou tudo o que viveu após abandonar o programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Dina Guedes voltou a quebrar o silêncio e contou novos detalhes sobre a traição de Tiago Jaqueta com uma mulher russa, Anna Sherepanova, durante a lua-de-mel em Cabo verde.

A educadora de infância começa por recordar o momento em que o então ex-marido lhe contou que conheceu uma mulher no hotel: “Disse-me que tinha conhecido uma pessoa com um ar vistoso, que eu não ficasse chateada porque só tinham estado a conversar sobre os problemas na Rússia, por causa da guerra”.

Nesse dia, a ex-concorrente confrontou o marido se realmente só tinha sido uma conversa com Anna Sherepanova ,ao qual Tiago Jaqueta confirmou:  “Ele jurou-me que sim. Eu aceitei e ficou por ali a conversa. Acreditei mesmo. Nunca imaginei que tivesse havido uma traição e logo no segundo dia. Eu caí, pronto”.

Quando regressaram a Lisboa, Tiago Jaqueta continuou a não confessar a traição. Só depois da Cerimónia de Compromisso em que ambos decidiram desistir da experiência é que Dina Guedes percebeu tudo o que tinha acontecido durante a lua-de-mel:

“Tudo o que se passou foram desculpas que arranjou (…) Já tinha sido traída pelo Tiago, com a russa Anna Cherepanova. Depende das versões. Ele diz que foi só na última noite. Ela disse-me que foi logo na primeira. Só sei que ele chegou às 06h39 ao quarto a dizer-me que tinha estado no bar até às 6 da manhã. Nem questionei”, revela.

Dina Guedes confessou que viveu momentos difíceis durante semanas:

“Estava fisicamente debilitada. Perdi cinco quilos em três semanas. Estava emocionalmente muito fragilizada. Deixei de dormir, isolei-me. Só chorava. Não conseguia fazer nada. Estive três dias fechada no meu quarto. Foram muito duros”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências