Mudou! Tony Carreira quer ver todos os culpados pela morte da filha condenados em tribunal
Redes Sociais

Famosos

Mudou! Tony Carreira quer ver todos os culpados pela morte da filha condenados em tribunal

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Tony Carreira continua em profundo sofrimento e quer ver apuradas as causas e responsáveis do acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira.

O processo que se arrasta no tribunal, para apurar as responsabilidades no acidente de viação que tirou a vida de Sara Carreira, causa a Tony Carreira dor, angústia e frustração.

O cantor refugiou-se no trabalho e 2022 é o ano mais recheado de concertos e novos desafios profissionais na sua última década de carreira. Tony Carreira já o disse várias vezes em entrevistas que o trabalho tem sido o seu refúgio e é com esse foco que tem ganho algum ânimo e energia depois da tragédia que se abateu sobre a sua família. 17 meses depois da morte de Sara Carreira, o artista já conseguiu voltar a sorrir e tem feito a delícia de milhares de fãs que há muito aguardavam o seu regresso aos palcos.

Porém, o processo que se arrasta no tribunal, para apurar as responsabilidades no acidente de viação ocorrido na A1 que tirou a vida de Sara Carreira, tem causado a Tony Carreira dor, angústia e frustração. Quase um ano e meio depois, o caso ainda chegou a julgamento.

Agora, fonte judicial, revela que, pelo comportamento do artista enquanto assistente no processo, é percetível que o cantor culpabiliza todos os intervenientes pela tragédia. “Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa“, conta à revista ‘Tv Mais’.

Apesar de ter tido numa entrevista que jamais responsabilizaria Ivo Lucas pelo que aconteceu, pois não seria isso que Sara Carreira quereria, o que consta no requerimento de abertura de instrução, Tony Carreira e Fernanda Antunes defendem que o embate ficou a dever-se “à grave e indesculpável desatenção com que conduzia”, tendo isso contribuído “para a morte de Sara”.

Os pais de Sara Carreira pedem que Ivo Lucas seja acusado de homicídio por negligência na forma grosseira, o crime mais grave, cuja pena pode ir até aos cinco anos de prisão. Tony Carreira tem estado muito ativo em todo o processo e já chegou a deslocar-se ao Tribunal de Santarém, de livre iniciativa, à procura de respostas.

O senhor esteve lá, na altura não entendia porque é que o caso estava em segredo de justiça, queria ser recebido pela procuradora, mas não conseguiu porque não é assim que as coisas funcionam. São muitas diligências, tudo tem o seu tempo e a verdade é que os prazos têm sido cumpridos“, revelou uma fonte à revista, acrescentando que seu presenciou esta cena considerou que o cantor “estava muito nervoso“.

Pouco antes de se assinalar um ano da morte de Sara Carreira, foi conhecida a acusação por parte do Ministério Público. Dos quatro condutores envolvidos no acidente, dois, Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco, foram acusados de homicídio por negligência e os outros dois, Paulo Neves e Tiago Pacheco, ficaram acusados do crime de condução perigosa.

Dos quatro arguidos, apenas dois requereram a abertura de instrução: Cristina Branco e Tiago Pacheco, além dos assistentes no processo, Tony Carreira e Fernanda Antunes. Contudo, a  juíza de instrução criminal do Tribunal de Santarém declarou a acusação nula e a procuradora do Ministério Público recusou-se a reformular o documento, originando um novo atraso e o caso ter seguido para o Tribunal da Relação de Évora.

Este procedimento poderá levar entre quatro a seis meses e só deverá haver desenvolvimentos no final do ano. Fonte próxima do clã Carreira garante que é muito importante para a família ver um desfecho neste caso. “Eles sabem que nada trará a Sara de volta, mas precisam de encerrar este capítulo do tribunal e que quem teve culpa do que aconteceu pague por isso“, disse.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, taróloga responde a Manuel Luís Goucha: “O final da vida está para quando?”

A taróloga Joana Dias fez a leitura das linhas das mãos de Manuel Luís Goucha e deixou algumas revelações inéditas sobre o futuro.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, Manuel Luís Goucha recebeu a taróloga Joana Dias no programa “Goucha”, da TVI. A dada altura da conversa, a convidada decidiu ler as linhas da mão do apresentador e fez algumas revelações inéditas sobre o futuro.

A taróloga começou por dizer que Manuel Luís Goucha estará “espetacular” em termos de saúde até ao final da sua vida. Imediatamente, o apresentador decidiu questionar:  “O final da vida vai para mais ou menos quando?”.

A convidada então revelou: “Ah velho, velhinho, a tua linha da vida está muito carregada, não tens problemas de saúde. Tens muitos guias, muitos protetores, a tua mãe um dia que vá embora, também te vai continuar a proteger. És muito inteligente e podes ter uma veia de escritor. Olha a tua linha da cabeça! Wow! Quer dizer que és inteligente”, afirmou.

Sobre a linha do amor do comunicador, Joana Dias atirou: “Olha, já houve traições, já tiveste uma relação que…O sentido de traição está muito aí (…). Acho que não vais ter outra relação”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

D´ZRT lançam nova música e voz de Angélico Vieira emocionada os fãs: “Continua sempre nos nossos corações…”

Os fãs não conseguiram conter a emoção ao ouvir a voz de Angélico Vieira após lançamento de nova versão de tema antigo…

Avatar photo

Publicado há

em

Os D´ZRT estão de volta para grande alegria dos fãs. Para além de terem anunciado diversos concertos pelo país, a banda também se tem dedicado à gravação de temas antigos.

Nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, os D´ZRT lançaram a versão acústica do tema “Só Depende de Nós”, gravada há muitos anos. A voz de Angélico Vieira é ouvida na música e os fãs mostraram-se muito emocionados.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens emotivas por parte dos seguidores: “Que lindo pessoal! Obrigada, a sério! Onde quer que ele esteja está com certeza a ver e a apreciar a imensidão desta homenagem“, ou  “Que orgulho em vocês .. que saudades .. nostalgia.. onde quer que o Angélico esteja está orgulhoso.. obrigada aos 3”, ou “Ele não morreu, continua sempre nos nossos ️ É arrepiante ouvir a voz dele.. E a falta que ele nos faz”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Entrevista de Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha é alvo de paródia no programa de Herman José

A entrevista voltou a inspirar os atores do programa “Cá Por Casa”, da RTP1. Veja as primeiras imagens do momento…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 18 de janeiro, Cristina Ferreira concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde falou, sobretudo, sobre as polémicas que têm envolvido a conferência da apresentadora, denominada “Cristina Talks”.

Acontece que esta entrevista serviu de inspiração aos humoristas do programa “Cá Por Casa”, da RTP1, que é conduzido por Herman José. Manuel Marques e Joana Pais de Brito vão imitar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

A paródia vai ser transmitida na noite desta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, porém as primeiras imagens já foram divulgadas por Herman José na conta pessoal do Instagram: “O texto é meu, o talento é deles. Os quatro”, escreveu na legenda da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências