Mudou! Tony Carreira quer ver todos os culpados pela morte da filha condenados em tribunal
Redes Sociais

Famosos

Mudou! Tony Carreira quer ver todos os culpados pela morte da filha condenados em tribunal

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Tony Carreira continua em profundo sofrimento e quer ver apuradas as causas e responsáveis do acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira.

O processo que se arrasta no tribunal, para apurar as responsabilidades no acidente de viação que tirou a vida de Sara Carreira, causa a Tony Carreira dor, angústia e frustração.

O cantor refugiou-se no trabalho e 2022 é o ano mais recheado de concertos e novos desafios profissionais na sua última década de carreira. Tony Carreira já o disse várias vezes em entrevistas que o trabalho tem sido o seu refúgio e é com esse foco que tem ganho algum ânimo e energia depois da tragédia que se abateu sobre a sua família. 17 meses depois da morte de Sara Carreira, o artista já conseguiu voltar a sorrir e tem feito a delícia de milhares de fãs que há muito aguardavam o seu regresso aos palcos.

Porém, o processo que se arrasta no tribunal, para apurar as responsabilidades no acidente de viação ocorrido na A1 que tirou a vida de Sara Carreira, tem causado a Tony Carreira dor, angústia e frustração. Quase um ano e meio depois, o caso ainda chegou a julgamento.

Agora, fonte judicial, revela que, pelo comportamento do artista enquanto assistente no processo, é percetível que o cantor culpabiliza todos os intervenientes pela tragédia. “Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa“, conta à revista ‘Tv Mais’.

Apesar de ter tido numa entrevista que jamais responsabilizaria Ivo Lucas pelo que aconteceu, pois não seria isso que Sara Carreira quereria, o que consta no requerimento de abertura de instrução, Tony Carreira e Fernanda Antunes defendem que o embate ficou a dever-se “à grave e indesculpável desatenção com que conduzia”, tendo isso contribuído “para a morte de Sara”.

Os pais de Sara Carreira pedem que Ivo Lucas seja acusado de homicídio por negligência na forma grosseira, o crime mais grave, cuja pena pode ir até aos cinco anos de prisão. Tony Carreira tem estado muito ativo em todo o processo e já chegou a deslocar-se ao Tribunal de Santarém, de livre iniciativa, à procura de respostas.

O senhor esteve lá, na altura não entendia porque é que o caso estava em segredo de justiça, queria ser recebido pela procuradora, mas não conseguiu porque não é assim que as coisas funcionam. São muitas diligências, tudo tem o seu tempo e a verdade é que os prazos têm sido cumpridos“, revelou uma fonte à revista, acrescentando que seu presenciou esta cena considerou que o cantor “estava muito nervoso“.

Pouco antes de se assinalar um ano da morte de Sara Carreira, foi conhecida a acusação por parte do Ministério Público. Dos quatro condutores envolvidos no acidente, dois, Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco, foram acusados de homicídio por negligência e os outros dois, Paulo Neves e Tiago Pacheco, ficaram acusados do crime de condução perigosa.

Dos quatro arguidos, apenas dois requereram a abertura de instrução: Cristina Branco e Tiago Pacheco, além dos assistentes no processo, Tony Carreira e Fernanda Antunes. Contudo, a  juíza de instrução criminal do Tribunal de Santarém declarou a acusação nula e a procuradora do Ministério Público recusou-se a reformular o documento, originando um novo atraso e o caso ter seguido para o Tribunal da Relação de Évora.

Este procedimento poderá levar entre quatro a seis meses e só deverá haver desenvolvimentos no final do ano. Fonte próxima do clã Carreira garante que é muito importante para a família ver um desfecho neste caso. “Eles sabem que nada trará a Sara de volta, mas precisam de encerrar este capítulo do tribunal e que quem teve culpa do que aconteceu pague por isso“, disse.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Grávida? Bruna Gomes surge na TVI e ‘levanta’ suspeita: “Ela tentou esconder…”

Teremos novidades em breve? São destacados pormenores que levantam suspeitas de uma possível gravidez. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Bruna Gomes foi tema de conversa no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 9 de fevereiro. Léo Caeiro não tem dúvidas de que a comentadora do “Big Brother” encontra-se grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com Bernardo Sousa.

Os rumores aumentaram depois de Bruna Gomes ter surgido no programa “Dois às 10”, da TVI, com um blazer oversize por cima de um vestido: “Ontem apareceu no ‘Dois às 10’ e foi de vestido e com um blazer com os dois botões abotoados. Isto quer dizer que é muito estranho uma mulher que vai de vestido e vai com um casaco completamente fechado para um programa, ainda por cima o casaco era oversized para esconder alguma coisa que me parece a mim que era uma gravidez que ela tentou esconder“, começou por dizer Léo Caeiro.

O comentador da CMTV ainda recordou quando Carolina Carvalho também escondeu a gravidez durante os Globos de Ouro com um look bastante diferente do habitual: “A última vez que isto aconteceu foi com a Carolina Carvalho, namorada de David Carreira, que apareceu nos Globos de Ouro com um vestido e com um casaco em que ninguém conseguiu perceber qual era o motivo e a realidade é que era uma gravidez. É suspeito entrar com um casaco tão grande“, acrescentou.

Gisela Serrano, também comentadora da CMTV, ainda avançou que Bruna Gomes poderá estar grávida de “um mês” e recordou o look escolhido pela mesma numa das galas do “Dança com as Estrelas”: “Ela também ia com uma blusa muito larga. Esta forma de se apresentar não é habitual e quero acreditar que é para se proteger até aos três meses“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Sem tréguas! Luciana Abreu e Yannick Djaló novamente em tribunal: “Reclama um valor de 300 mil euros…”

Foram revelados novos detalhes da luta em tribunal entre o ex-casal…

Avatar photo

Publicado há

em

Luciana Abreu e Yannick Djaló voltaram a encontrar-se em tribunal esta terça-feira, dia 19 de setembro. De acordo com o Correio da Manhã, o ex-casal esteve no Tribunal de Família e menores, em Cascais, para resolver a questão de falta de pagamento da pensão de alimentos por parte do futebolista às duas filhas, Lyonce e Lyannii.

Na publicação é possível ler que a “estrela da SIC alega que o ex-futebolista não paga a pensão de alimentos às filhas há cerca de dez anos e reclama um valor de cerca de 300 mil euros em pensões de alimentos para compensar as vezes que o jogador não contribuiu para a vida das filhas”.

Este assunto foi tema de conversa no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, e Maya revelou: “Eu tenho as minhas fontes, e a minha fonte esteve em tribunal, não fala por falar. Não se trata de nenhum pagamento em atraso. Trata-se de estipular fins-de-semana, épocas especiais como Páscoa e Natal, e mais grave que isso: Djaló viaja muito e a Luciana recusa-se a deixar as filhas irem com o pai para fora de Portugal“.

“Os advogados estão a chegar a um acordo e pensa-se que em 15 dias terão isto resolvido, mas o que eu queria dizer aqui é que não há problemas de dinheiro. O que há aqui são problemas de como é que o pai tem acesso às filhas e vice-versa, se a mãe facilita isso ou põe entraves, e esta questão das épocas especiais e das viagens”, acrescentou.

 

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Léo Caeiro arrasa Margarida Corceiro: “Eu não gosto mesmo dela…”

“Ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa”, afirmou o comentador da CMTV.

Avatar photo

Publicado há

em

Após separação, Margarida Corceiro e João Félix estiveram juntos em Cascais na passada semana. A revelação foi feita por Cândido Pereira em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, desta segunda-feira, dia 18 de setembro.

Este reencontro gerou rumores de uma possível reconciliação. Léo Caeiro comentou o assunto e voltou a ‘atacar’ Margarida Corceiro sem papas na língua: “A Margarida Corceiro tinha dado a entender que esteve com o João Félix através de uma foto com o cão do João Félix que, como é óbvio, ela faz propositadamente para ser falada. Ele não mostrou que esteve com ela e ela teve sempre que mostrar o que é que está a fazer“, começou por dizer.

Eles já não estavam juntos há tanto tempo e ele nunca disse nada. Coitado, andou sempre a ser arrasado e a ser falado à conta dela, porque se formos a ver ela é que apareceu sempre em frente. Ela é que falava sempre, ela é que publicava fotos das bolas dele, publicou tudo. Ela expôs o rapaz na totalidade. Se fosse um homem a fazer o mesmo que a Margarida fez ao João as coisas seriam diferentes. A realidade é que ela expôs demasiado o João Félix enquanto figura pública, enquanto pessoa“, acrescentou.

No final do assunto, Léo Caeiro confessou: “Eu não gosto mesmo dela! Não gosto é que exista em Portugal dois pesos e duas medidas quando há pessoas que fazem exatamente o mesmo e são arrasadas de uma forma e há outras… Já vi vários programas de televisão e comigo vai ser sempre assim. Eu detesto mesmo pessoas que parece que querem ser amigas desta… Para umas pessoas é um peso, para outras fazem a mesma coisa e é outro peso e não pode haver isto cá em Portugal. Não há pão para malucos, é sempre em frente. E vão levar comigo sempre“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências