Mudou! Tony Carreira quer ver todos os culpados pela morte da filha condenados em tribunal
Redes Sociais

Famosos

Mudou! Tony Carreira quer ver todos os culpados pela morte da filha condenados em tribunal

Publicado há

em

Instagram

Tony Carreira continua em profundo sofrimento e quer ver apuradas as causas e responsáveis do acidente que vitimou a sua filha, Sara Carreira.

O processo que se arrasta no tribunal, para apurar as responsabilidades no acidente de viação que tirou a vida de Sara Carreira, causa a Tony Carreira dor, angústia e frustração.

O cantor refugiou-se no trabalho e 2022 é o ano mais recheado de concertos e novos desafios profissionais na sua última década de carreira. Tony Carreira já o disse várias vezes em entrevistas que o trabalho tem sido o seu refúgio e é com esse foco que tem ganho algum ânimo e energia depois da tragédia que se abateu sobre a sua família. 17 meses depois da morte de Sara Carreira, o artista já conseguiu voltar a sorrir e tem feito a delícia de milhares de fãs que há muito aguardavam o seu regresso aos palcos.

Porém, o processo que se arrasta no tribunal, para apurar as responsabilidades no acidente de viação ocorrido na A1 que tirou a vida de Sara Carreira, tem causado a Tony Carreira dor, angústia e frustração. Quase um ano e meio depois, o caso ainda chegou a julgamento.

Agora, fonte judicial, revela que, pelo comportamento do artista enquanto assistente no processo, é percetível que o cantor culpabiliza todos os intervenientes pela tragédia. “Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa“, conta à revista ‘Tv Mais’.

Apesar de ter tido numa entrevista que jamais responsabilizaria Ivo Lucas pelo que aconteceu, pois não seria isso que Sara Carreira quereria, o que consta no requerimento de abertura de instrução, Tony Carreira e Fernanda Antunes defendem que o embate ficou a dever-se “à grave e indesculpável desatenção com que conduzia”, tendo isso contribuído “para a morte de Sara”.

Os pais de Sara Carreira pedem que Ivo Lucas seja acusado de homicídio por negligência na forma grosseira, o crime mais grave, cuja pena pode ir até aos cinco anos de prisão. Tony Carreira tem estado muito ativo em todo o processo e já chegou a deslocar-se ao Tribunal de Santarém, de livre iniciativa, à procura de respostas.

O senhor esteve lá, na altura não entendia porque é que o caso estava em segredo de justiça, queria ser recebido pela procuradora, mas não conseguiu porque não é assim que as coisas funcionam. São muitas diligências, tudo tem o seu tempo e a verdade é que os prazos têm sido cumpridos“, revelou uma fonte à revista, acrescentando que seu presenciou esta cena considerou que o cantor “estava muito nervoso“.

Pouco antes de se assinalar um ano da morte de Sara Carreira, foi conhecida a acusação por parte do Ministério Público. Dos quatro condutores envolvidos no acidente, dois, Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco, foram acusados de homicídio por negligência e os outros dois, Paulo Neves e Tiago Pacheco, ficaram acusados do crime de condução perigosa.

Dos quatro arguidos, apenas dois requereram a abertura de instrução: Cristina Branco e Tiago Pacheco, além dos assistentes no processo, Tony Carreira e Fernanda Antunes. Contudo, a  juíza de instrução criminal do Tribunal de Santarém declarou a acusação nula e a procuradora do Ministério Público recusou-se a reformular o documento, originando um novo atraso e o caso ter seguido para o Tribunal da Relação de Évora.

Este procedimento poderá levar entre quatro a seis meses e só deverá haver desenvolvimentos no final do ano. Fonte próxima do clã Carreira garante que é muito importante para a família ver um desfecho neste caso. “Eles sabem que nada trará a Sara de volta, mas precisam de encerrar este capítulo do tribunal e que quem teve culpa do que aconteceu pague por isso“, disse.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Após a perda dos sobrinhos, Fanny Rodrigues recorre à fé e mostra-se em Fátima

Carina Rodrigues, irmã da apresentadora da TVI, perdeu os filhos gémeos este mês e a família encontra-se de luto…

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 27 de maio, Fanny Rodrigues mostrou-se em Fátima. A apresentadora da TVI recorreu à fé para aliviar a dor da perda dos sobrinhos.

Através da conta pessoal do Instagram, Fanny Rodrigues partilhou um conjunto de fotografias onde se mostra no Santuário de Fátima. A apresentadora está de luto pela perda dos sobrinhos gémeos durante este mês.

Recorde-se que Carina Rodrigues perdeu os gémeos durante o parto em dias diferentes: a 13 e 15 de maio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Ana Bola está ‘descontente’ com a novela da TVI? Recusa continuar para nova temporada

Publicado há

em

Instagram

As gravações da primeira temporada de “Rua das Flores” terminam daqui a um mês e Ana Bola descarta uma nova temporada.

Ana Bola não tem o desejo de continuar em “Rua das Flores”, se a novela avançar para uma nova temporada. As gravações terminam daqui a um mês e o elenco gravou uma emissão especial, que será emitido durante as festas de Santo António e que terá a presença de vários cantores populares, como Jorge Guerreiro.

Questionada se está satisfeita com o curso da novela, Ana Bola responde de forma enigmática e irónica: “Estou… bastante… satisfeita”, diz à ‘Tv 7 Dias’, a rir-se. De seguida, a atriz fala em forma de despedida. “Eu gostei muito do projeto, do que me foi apresentado e, sobretudo, gostei muito do elenco”, acrescenta.

A Tília da novela gostava que o projeto continuasse, mas que caso lhe pedissem para continuar em “Rua das Flores“, “provavelmente não faria. Tenho outros projetos”, revela.

Já sobre os textos da novela, Ana Bola atira: “Não lhe vou dizer. É muito difícil julgar, para já, colegas de escrita, e depois a escrita de uma novela é uma coisa dificílima. A única coisa que eu lhe posso dizer é que estes autores estão a escrever duas novelas ao mesmo tempo e isso é uma coisa desumana, portanto, não chegam para as encomendas“. “Não haverá nada mais difícil do que escrever comédia, escrever uma novela de comédia mais difícil ainda, escrever duas é uma coisa impensável para mim, impensável”, remata.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Ivo Lucas e Joana Aguiar são ‘apanhados’ juntos e recusam falar sobre o namoro

Publicado há

em

Instagram

Ivo Lucas e Joana Aguiar foram apanhados aos beijos recentemente, depois de terem passado o fim de ano juntos na Tailândia.

Ivo Lucas e Joana Aguiar passaram a passagem de ano juntos na Tailândia. Os atores contracenaram juntos na novela “Amor Amor”, da SIC e desde então criaram uma bonita amizade que passou a algo mais sério.

Após a viagem de quase duas semanas à Tailândia, surgiram rumores de que os atores estariam num relacionamento. Meses depois, a confirmação chegou depois de terem sido apanhados em clima de grande cumplicidade.

No entanto, o casal continua sem assumir a relação e na apresentação à imprensa de “Lua de Mel“, na terça-feira, Joana Aguiar e Ivo Lucas chegaram juntos, mas separaram-se assim que viram os jornalistas.

Quando questionada sobre o romance com o ator, Joana Aguiar mudou de assunto e referiu que estava a “contracenar com atores incríveis”. Segundo o Correio da Manhã, a sua agente garantiu que a jovem não ia falar sobre a relação com o cantor.

Já Ivo Lucas recusou-se a falar com a comunicação social. Esta foi a primeira vez que o casal apareceu junto num evento público depois de ter sido fotografado aos beijos, no passado dia 29 de abril.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências