Em direto, Fanny Rodrigues coloca 'ponto final' nos rumores sobre saída da TVI: "Tinha de falar..."
Redes Sociais

Entretenimento

Em direto, Fanny Rodrigues coloca ‘ponto final’ nos rumores sobre saída da TVI: “Tinha de falar…”

A comunicadora interrompeu o programa “Somos Portugal” e repôs a verdade: “Enquanto cá estiver a viver o meu sonho, não o tentem destruir…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Muito se tem falado na imprensa e nas redes sociais sobre um possível afastamento de Fanny Rodrigues do programa “Somos Portugal”, da TVI. Mais recentemente, comentadores da CMTV davam conta de que a ‘belle portugaise’ não estava a ser bem tratada no canal e que existia uma ‘mágoa’ por parte da mesma, como aqui contamos.

Este domingo, dia 3 de março, Fanny Rodrigues decidiu colocar um ‘ponto final’ nas especulações e, em direto do programa “Somos Portugal”, repôs a verdade: “Se me permite, eu vou fazer aqui algo que a produção não sabe e peço imensa desculpa mas a verdade é que esta música podia ter feito para mim, balanço mais não caio. Estou no ‘Somos Portugal’ vai fazer este mês três anos e se ainda não caí foi porque tive duas pessoas que nunca me deixaram cair. A Cristina Ferreira e o João Patrício”, começou por dizer.

No seguimento deste assunto, a comunicadora ainda deixou uma mensagem especial a Cristina Ferreira e João Patrício: “E eu acredito que as pessoas tenham que falar e possam falar da minha vida privada, até porque, muitas vezes me meto a jeito para isso. A verdade é que ainda tenho alguma imaturidade e não sei lidar bem com certas coisas. Mas agora não posso admitir em momento algum que tentem falar ou denegrir pessoas que me têm ajudado muito”, afirmou.

“Tanto a Cristina Ferreira, como o João Patrício nunca me faltaram ao respeito, tanto a nível pessoal, como profissional. Eu compreendo que aí desse lado tenham muitas vezes a tentativa, ou necessidade de escrever atrás de um telemóvel, ou em frente a uma câmara de televisão, estão à vontade para isso”, acrescentou.

Sem papas na língua, Fanny Rodrigues ainda lamentou o que tem sido dito na imprensa e nas redes sociais: “Mas enquanto eu cá estiver a viver o meu sonho, não o tentem destruir, porque eu vou aproveitar momentos como este sempre para repor a verdade, sempre. E a verdade é que nunca me faltaram ao respeito. E parem de me despedir, senhores! Porque eu cá estou, na TVI, vai fazer 13 anos em setembro e só saio daqui quando fizer sentido”, garantiu.

“Tinha de falar este bocadinho porque acho que não fazia sentido chegar aqui e fazer como se nada fosse quando tanta coisa foi dita e escrita na internet”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Rita Pereira está novamente grávida. Anuncio é feito com vídeo muito original

Ora veja o vídeo muito original realizado pela família…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Rita Pereira anunciou que a família vai aumentar. A atriz está grávida pela segunda vez e a revelação foi feita pela própria através de um vídeo muito original publicado nas redes sociais.

No registo é possível ver que Rita Pereira e Guillaume Lalung a prepararem o filho, Lonô, de cinco anos, para a chegada do irmão ou da irmã. No final do vídeo, o menino afirma “consegui” e recebe a avaliação final dos pais: “Conseguiste! Vais ser o melhor irmão do mundo”.

Na legenda da publicação, a atriz ainda confirmou: “É isso mesmo, vem aí mais um Pereira Lalung 👶🏽”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Bárbara Norton de Matos anuncia separação de ex de Luciana Abreu: “Teve contornos mediáticos horríveis…”

Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano estão oficialmente separados…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de junho, Bárbara Norton de Matos surpreendeu tudo e todos ao revelar que está separada de João Moura Caetano, ex de Luciana Abreu. O comunicado foi feito através de um vídeo informal publicado nas stories da conta pessoal do Instagram.

Decidi fazer um vídeo porque, daquilo que me conhecem, sabem que eu sou uma pessoa transparente e gosto de ser sempre eu a dizer as coisas e a informar. Eu decidi acabar a minha relação com o João, está acabada, cada um segue o seu caminho, está tudo bem“, começou por dizer.

A atriz ainda explicou: “Só estou aqui a dizer porque esta relação teve uns contornos mediáticos horríveis e muito estranhos, que nunca me tinha acontecido na vida e realmente já não aguentava mais essa parte. Peço que respeitem a minha vida privada e que me respeitem a mim, porque eu também sempre respeitei e sempre respondi a tudo“, afirmou.

Ainda sobre o final da relação, Bárbara Norton de Matos esclareceu: “Neste momento, não vou falar mais sobre isto, vai ficar por aqui, estou cheia de projetos, estou cheia de coisas profissionais que preciso de me focar. Foi um namoro, namorávamos, os namoros servem para isso, para as pessoas se conhecerem, e chego à conclusão que não estamos alinhados e fica assim. E não vou responder a mais perguntas em relação a isso, por isso escusam de me ligar, porque eu não vou falar mais sobre este assunto. Mas estejam atentos que muita coisa vai acontecer a nível profissional, estou com muitos projetos, muita coisa, e quero focar-me é na minha vida profissional, nas minhas filhotas e na minha família“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zé Lopes sofre acidente de carro: “Não acordei muito bem…”

O comentador do “Big Brother” sofreu um percalço antes de ir para o estúdio da TVI…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 20 de junho, Zé Lopes marcou presença no programa “Última Hora” do “Big Brother”, para comentar os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país.

No início da emissão, Zé Lopes revelou que o seu dia não começou da melhor forma e que teve um pequeno acidente de viação: “Por acaso não acordei muito bem disposto hoje, tive um pequeno despiste logo de manhã”, começou por dizer.

“Foi só um toquezinho, está tudo bem comigo e com a senhora- uma professora de Matemática muito simpática- preenchemos declaração amigável, tudo certo, mas é desagradável, atrasou-me logo, cheguei mais tarde à TVI, irritado”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências