Emoção! Júlia Pinheiro recorda doença das filhas e assume: “Um filho em sofrimento é insuportável…”
Redes Sociais

Entretenimento

Emoção! Júlia Pinheiro recorda doença das filhas e assume: “Um filho em sofrimento é insuportável…”

A SIC transmitiu uma entrevista exclusiva a Júlia Pinheiro conduzida pelo marido, Rui Pêgo.

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 7 de outubro, foi transmitida a entrevista especial a Júlia Pinheiro conduzida pelo marido, Rui Pêgo, para o programa “Júlia”, da SIC. A apresentadora ‘abriu o coração’ para falar acerca de diversos assuntos da vida pessoal.

Durante a conversa, Júlia Pinheiro recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: o problema de saúde das filhas gémeas, Carolina e Matilde, que foram diagnosticadas com anorexia:

“Foi um momento tormentoso. Em que todas as certezas desabam. Em que é preciso crescermos para o momento e encontrar os instrumentos e as armas para defrontar a doença”, começou por confessar.

A apresentadora confessou que não sabia muito sobre o assunto: “Eu em particular tinha a obrigação de saber muita coisa sobre o assunto, mas de facto não sabia. Até entendermos o sítio onde estávamos e o que é que vinha pela frente foi complicado”, afirmou.

A comunicadora não escondeu a dor que sentiu: “E de repente aparece alguém que está em sofrimento. Um filho em sofrimento, como tu sabes, é insuportável. Nunca parei o suficiente para perceber o que é que senti naquele momento para além da urgência de o resolver. A única coisa que nós fizemos nos últimos 15 anos foi resolver. Ajudar e resolver”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ups! Nuno Santos é confrontado sobre saída de Judite Sousa da CNN: “Fiz o que devia fazer…”

Nuno Santos foi ‘confrontado’ duas vezes com questões relativas à saída da pivô da CNN Portugal, porém tentou ‘esquivar-se’.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três meses, Judite Sousa anunciou a sua saída da CNN Portugal através das redes sociais. A pivô foi o primeiro rosto do canal e deixou todos surpreendidos com os motivos que a levaram a deixar a estação televisiva.

A saída de Judite Sousa da CNN Portugal deu muito que falar na imprensa, depois da jornalista ter revelado que estava em regime de recibos verdes com a estação e que viajou até à Ucrânia para fazer a cobertura de guerra sem seguro nem dinheiro.

Nuno Santos prestou declarações à revista Nova Gente e foi ‘confrontado’ por duas vezes sobre o assunto: “A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?“, questionou Nuno Azinheira.

O diretor ‘fugiu’ da questão e respondeu apenas: “Eu fiz o que devia fazer”. Nuno Azinheira voltou a insistir no assunto: “Volto a perguntar. A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?”. Sem rodeios, Nuno Santos repetiu:  “Volto a dizer. Eu fiz o que devia fazer”, atirou.

Nuno Santos ainda assumiu que não se arrependeu de convidar Judite Sousa para o novo canal de informação e realçou que  “a história que a Judite tem [no mundo do jornalismo] não se pode apagar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Parabéns! Sónia Araújo completa 52 anos e recebe surpresa em direto: “De coração cheio…”

A apresentadora da RTP1 foi ‘mimada’ ao longo da manhã no programa “Praça da Alegria”, e mostrou-se grata.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Sónia Araújo completa 52 anos de vida. A apresentadora assumiu a condução do programa “Praça da Alegria”, da RTP, tal como habitual, e foi surpreendida em direto.

A dada altura da emissão, Sónia Araújo foi surpreendida com diversas mensagens da equipa do programa e da família, assim como recebeu a visita do seu grupo de amigas: “Quero agradecer ao público que, assim que entrei, cantaram os parabéns (…), agradecer o vídeo que circula nas redes sociais da “Praça da Alegria”, já estou de coração de cheio”, começou por dizer no início da emissão.

Já na reta final do programa e antes de todos os presentes em estúdio lhe cantarem novamente os parabéns, Sónia Araújo mostrou-se grata por todos os momentos que lhe proporcionaram ao longo da manhã: “A RTP é uma casa onde eu sou, todo os dias, muito feliz e que me acolhe desta forma, com esta equipa que é como uma família (…) o Jorge também é incansável (…) e foi muito divertido. Obrigada”, afirmou.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências