Laura Figueiredo recorda falecimento do pai quando tinha apenas 18 anos: "Foi muito inesperado..."
Redes Sociais

Entretenimento

Laura Figueiredo recorda falecimento do pai quando tinha apenas 18 anos: “Foi muito inesperado…”

A companheira de Mickael Carreira confessou que não estava preparada para perder o pai…

Avatar photo

Publicado há

em

Laura Figueiredo esteve à conversa com Manuel Luís Goucha na emissão da passada sexta-feira, dia 7 de outubro, do programa “Goucha”, da TVI. A companheira de Mickael Carreira ‘abriu o coração’ para falar sobre diversos assuntos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, Laura Figueiredo falou sobre a perda do pai quando tinha apenas 18 anos: “O meu pai formou-nos a todos. Foi um homem que viveu muito. Vai para o Brasil, teve várias mulheres – era mulherengo – mas sempre foi muito protetor dos filhos, era cuidadoso. A única coisa que acho que ele não foi muito bom foi como marido, porque como pai foi incrível”, começou por dizer.

A empresária confessou que não há ninguém que a conhece tão bem como o seu pai a conhecia: “Era um homem muito apaixonante e inteligente. Sabia ouvir. Costumo dizer que o meu pai foi a pessoa que melhor me conheceu na minha vida. Até hoje, ninguém me consegui decifrar com a facilidade que ele tinha”, afirmou.

A companheira de Mickael Carreira ainda revelou que o pai morreu aos 76 anos devido a graves problemas respiratórios e que não estava preparada para se despedir: “Foi muito inesperado aquilo que já toda a gente achava que podia acontecer”, recordou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ups! Nuno Santos é confrontado sobre saída de Judite Sousa da CNN: “Fiz o que devia fazer…”

Nuno Santos foi ‘confrontado’ duas vezes com questões relativas à saída da pivô da CNN Portugal, porém tentou ‘esquivar-se’.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três meses, Judite Sousa anunciou a sua saída da CNN Portugal através das redes sociais. A pivô foi o primeiro rosto do canal e deixou todos surpreendidos com os motivos que a levaram a deixar a estação televisiva.

A saída de Judite Sousa da CNN Portugal deu muito que falar na imprensa, depois da jornalista ter revelado que estava em regime de recibos verdes com a estação e que viajou até à Ucrânia para fazer a cobertura de guerra sem seguro nem dinheiro.

Nuno Santos prestou declarações à revista Nova Gente e foi ‘confrontado’ por duas vezes sobre o assunto: “A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?“, questionou Nuno Azinheira.

O diretor ‘fugiu’ da questão e respondeu apenas: “Eu fiz o que devia fazer”. Nuno Azinheira voltou a insistir no assunto: “Volto a perguntar. A Judite foi com seguro e dinheiro para a Ucrânia?”. Sem rodeios, Nuno Santos repetiu:  “Volto a dizer. Eu fiz o que devia fazer”, atirou.

Nuno Santos ainda assumiu que não se arrependeu de convidar Judite Sousa para o novo canal de informação e realçou que  “a história que a Judite tem [no mundo do jornalismo] não se pode apagar”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Parabéns! Sónia Araújo completa 52 anos e recebe surpresa em direto: “De coração cheio…”

A apresentadora da RTP1 foi ‘mimada’ ao longo da manhã no programa “Praça da Alegria”, e mostrou-se grata.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Sónia Araújo completa 52 anos de vida. A apresentadora assumiu a condução do programa “Praça da Alegria”, da RTP, tal como habitual, e foi surpreendida em direto.

A dada altura da emissão, Sónia Araújo foi surpreendida com diversas mensagens da equipa do programa e da família, assim como recebeu a visita do seu grupo de amigas: “Quero agradecer ao público que, assim que entrei, cantaram os parabéns (…), agradecer o vídeo que circula nas redes sociais da “Praça da Alegria”, já estou de coração de cheio”, começou por dizer no início da emissão.

Já na reta final do programa e antes de todos os presentes em estúdio lhe cantarem novamente os parabéns, Sónia Araújo mostrou-se grata por todos os momentos que lhe proporcionaram ao longo da manhã: “A RTP é uma casa onde eu sou, todo os dias, muito feliz e que me acolhe desta forma, com esta equipa que é como uma família (…) o Jorge também é incansável (…) e foi muito divertido. Obrigada”, afirmou.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências