Quantcast
Estados Unidos da América: tiroteio resulta em dez mortes
Segue-nos

Noticías

Estados Unidos da América: tiroteio resulta em dez mortes

O tiroteio aconteceu num supermercado no Colorado, que resultou em dez mortes, incluindo um agente da autoridade.

Publicado há

em

Testemunhas filmaram em direto o que estava a acontecer, apesar de a polícia ter pedido para que não o fizessem.

No entanto, as ordens não foram acatadas e parte do ocorrido foi capturado pela câmara de uma das testemunhas que se encontrava no local e filmou o cenário catastrófico.

Nesse mesmo vídeo conseguimos ouvir um homem a gritar, “não sei o que está a acontecer… ouvi tiros e alguém caiu”.

Imagens divulgadas em direto, durante a operação policial em torno do supermercado, King Soopers, mostram o suspeito algemado a ser levado pelas autoridades.

Até ao momento a única identidade divulgada em relação às vítimas do ataque, foi o agente abatido, Eric Talley, de 51 anos de idade, que tinha sido o primeiro a chegar ao local, e que infelizmente foi atingido mortalmente por uma bala.

Numa entrevista coletiva a jornalistas, a chefe da polícia de Boulder, Maris Herold, confirmou que um suspeito foi preso. “Quero garantir à comunidade que eles estão seguros”.

Relativamente ao agente, Maris Harold, lamenta o que aconteceu ao seu colega, “este agente teve uma ação heroica ao responder ao ocorrido. Houve telefonemas de tiros disparados na área e um telefonema sobre uma possível pessoa com um fuzil”.

A agente não forneceu mais detalhes sobre o tiroteio, deixando claro que a investigação era muito complexa e levaria pelo menos cinco dias a ser concluída.

Os nomes das outras vítimas não serão divulgados até os familiares serem informados.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Faleceu a avó de Fernando Daniel. Veja a bonita homenagem do cantor

Ainda no Hospital, Fernando Daniel fez uma bonita homenagem nos últimos momentos de vida da avó.

Publicado há

em

Fernando Daniel está de luto. Esta terça-feira, dia 14 de setembro, o cantor de 25 anos viu partir a sua avó. Ainda no hospital, nos últimos momentos da sua vida, o artista prestou uma bonita homenagem e partilhou-a através das redes sociais.

Fernando Daniel recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde se mostra a cantar o tema “Espera” para a avó que está numa cama do Hospital, naquele que seria o último concerto particular para a mesma. Este momento ocorreu pouco tempo antes desta falecer.

“O teu único e último concerto meu. Depois de uma vida de luta e sacrifício, tens agora o teu eterno e merecido descanso ao lado do avô, onde sempre quiseste estar. Obrigado por tudo avó”, pode ler-se na legenda da publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Manuel Luís Goucha em lágrimas após testemunho da viúva de Pedro Lima

Anna Westerlund esteve no programa “Goucha”, da TVI, e falou sobre o amor da sua vida, Pedro Lima, que faleceu há mais de um ano.

Publicado há

em

Na próxima terça-feira, dia 14 de setembro, o programa “Goucha”, da TVI, vai ser especial. Manuel Luís Goucha vai entrevistar Anna Westerlund, numa conversa verdadeiramente arrepiante que incide na dor de ver partir o amor da sua vida, mas sobretudo de quem foi e sempre será o ator Pedro Lima.

Pedro Lima partiu a 20 de junho de 2020, depois de ter sido encontrado morte na praia de Cascais. Desde então, deixou um grande vazio e dor na família e até nos fãs.

Amanhã Manuel Luís Goucha pretende recordar o ator numa conversa emocionante com a sua esposa, Anna Westerlund, e até já partilhou um excerto da entrevista na sua conta pessoal do Instagram.

 “Cinco minutos antes da pessoa que amamos morrer somos uma pessoa, e cinco minutos depois somos outra. Perdemos o futuro, perdi grande parte da minha identidade (…)Sei que tenho a sorte de ter vivido um grande amor, e a dor é gigante quanto mais amámos“, revela Anna Westerlund durante a entrevista.

A emoção foi tanta que Manuel Luís Goucha não conseguiu segurar as lágrimas perante o testemunho da artista, um desabafo de dor, mas também de amor eterno pelo ator Pedro Lima.

“É o grande amor da minha vida”, afirmou a ceramista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências