Estados Unidos da América: tiroteio resulta em dez mortes
Redes Sociais

Noticías

Estados Unidos da América: tiroteio resulta em dez mortes

O tiroteio aconteceu num supermercado no Colorado, que resultou em dez mortes, incluindo um agente da autoridade.

Avatar photo

Publicado há

em

Testemunhas filmaram em direto o que estava a acontecer, apesar de a polícia ter pedido para que não o fizessem.

No entanto, as ordens não foram acatadas e parte do ocorrido foi capturado pela câmara de uma das testemunhas que se encontrava no local e filmou o cenário catastrófico.

Nesse mesmo vídeo conseguimos ouvir um homem a gritar, “não sei o que está a acontecer… ouvi tiros e alguém caiu”.

Imagens divulgadas em direto, durante a operação policial em torno do supermercado, King Soopers, mostram o suspeito algemado a ser levado pelas autoridades.

Até ao momento a única identidade divulgada em relação às vítimas do ataque, foi o agente abatido, Eric Talley, de 51 anos de idade, que tinha sido o primeiro a chegar ao local, e que infelizmente foi atingido mortalmente por uma bala.

Numa entrevista coletiva a jornalistas, a chefe da polícia de Boulder, Maris Herold, confirmou que um suspeito foi preso. “Quero garantir à comunidade que eles estão seguros”.

Relativamente ao agente, Maris Harold, lamenta o que aconteceu ao seu colega, “este agente teve uma ação heroica ao responder ao ocorrido. Houve telefonemas de tiros disparados na área e um telefonema sobre uma possível pessoa com um fuzil”.

A agente não forneceu mais detalhes sobre o tiroteio, deixando claro que a investigação era muito complexa e levaria pelo menos cinco dias a ser concluída.

Os nomes das outras vítimas não serão divulgados até os familiares serem informados.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Noticías

Agir adia concerto de hoje por motivos de saúde

Motivos de saúde obrigam cantor a cancelar o concerto marcado para hoje, dia 25 de outubro.

Avatar photo

Publicado há

em

Agir

Agir adiou o concertou desta noite, 25 de outubro, por motivos de saúde e mostrou-se no hospital.

Esta tarde, o cantor partilhou a notícia com os fãs nas suas redes sociais. O que o levou ao hospital foi uma cólica renal, deixando Agir em baixo com o cancelamento do concerto, pois esteve a preparar no último mês uma noite especial.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto de hoje no São Luiz, em Lisboa. Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, pode ler-se na publicação feita pelo cantor.

O cantor revela que nunca cancelou um concerto e isso deixa-o frustado, no entanto revelou de imediato a nova data. Irá acontecer no dia 29 de novembro, sendo que os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos para a nova data.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira faz chegar ao fim programa da TVI?

Avatar photo

Publicado há

em

O ‘Dois às 10’ passou a ser exibido aos sábados de manhã numa aposta de José Eduardo Moniz para elevar os fracos números da TVI neste horário.

A estratégia correu bem e Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguiram tirar a liderança ao “Alô Marco Paulo”, exibido no mesmo horário na SIC.

Agora segundo avança o site ‘Fama ao Minuto’, sabe-se que o “Dois às 10” ao sábado deverá ser aposta apenas até ao fim do mês de novembro, já que em dezembro estará previsto estrear um novo formato para ocupar o mês da quadra natalícia.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Joana Machado Madeira vai participar na nova novela da TVI

A atriz e humorista vai fazer parte do novo elenco da novela ‘Queridos Papás’.

Avatar photo

Publicado há

em

Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira e o marido Eduardo Madeira sempre foram muito acarinhados pelo publico e pela TVI, agora é a vez de Joana brilhar.

A atriz e humorista vai iniciar novo projeto na estação de Queluz de Baixo e revela estar muito entusiasmada.

Vai fazer parte do elenco da próxima novela ‘Queridos Papás’ e já começa gravações para a semana.

“Vou ser a Helena, assistente da personagem do José Fidalgo, na empresa. Pelo guião que já me mandaram, vou ser bastante trapalhona. Portanto, acho que vou encaixar bem na personagem”, contou Joana Machado Madeira.

Num tom de brincadeira, a atriz confessou que deseja que a sua personagem se envolva com a de José Fidalgo, a contracena dela nesta novela.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências