Futebolista do Paços de Ferreira com termo de identidade e residência por festa ilegal
Redes Sociais

Desporto

Futebolista do Paços de Ferreira com termo de identidade e residência por festa ilegal

O avançado do Paços de Ferreira, João Pedro, está entre os detidos na festa ilegal em Ofir, no concelho de Esposende.

Publicado há

em

O avançado do Paços de Ferreira, João Pedro, está entre os detidos na festa ilegal que foi encerrada pela GNR em Ofir, concelho de Esposende. O jovem ficou com o termo de identidade e residência pois já tinha sido detido pelas autoridades numa outra festa em Gondifelos, em Famalicão.

A GNR terminou uma festa ilegal com 30 jovens realizada numa vivenda em Ofir na madrugada de domingo, dia 21 de março, após uma denúncia. Nesta operação policial foram cometidas 25 contraordenações e detidas três pessoas, por repetição no incumprimento das medidas relativas à Covid-19.

“Recebemos uma denúncia por volta das 22h sobre uma festa ilegal (…) A operação, iniciada entre as 01h30 e as 02h, começou por abordar os elementos que se encontravam na zona do estacionamento da habitação”, revelou o capitão André Coutada, Comandante do Destacamento de Barcelos da GNR.

Para além de João Pedro, o defesa David Sualehe, também jogador do Paços de Ferreira, esteve neste convívio ilegal.

A operação que pôs fim ao convívio contou com 16 militares da GNR do posto de Esposende, do Destacamento de Barcelos e do Destacamento de Intervenção de Braga, tendo terminado por volta das 04h. Os detidos prestaram declarações, hoje, no Tribunal de Esposende.

O Paços de Ferreira já reagiu e em comunicado diz que pretende “instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas”. O clube aguarda, por enquanto, a notificação oficial das medidas a tomar pelas autoridades judiciais.

Deixa aqui o teu comentário

Desporto

Bronca! Relação de Margarida Corceiro e Pedro Porro já é notícia em Espanha: “A situação que está a acontecer é muito incómoda…”

A alegada traição de Margarida Corceiro com o jogador do Sporting já é notícia em Espanha e a situação está a tornar-se cada vez mais incómoda.

Publicado há

em

No passado domingo, dia 15 de maio, foi publicado um vídeo no Twitter que mostra imagens de uma conversa entre Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca em Lisboa. O clima mais íntimo gerou muita polémica e a atriz está a ser acusada de traição.

Um vídeo de Margarida Corceiro com Pedro Porro na discoteca “Lust”, em Lisboa, está a dar que falar. A atriz da TVI está a ser acusada de trair João Félix com o jogador do Sporting.

A atriz começou por brincar com o assunto, porém, ontem à tarde recorreu à conta pessoal do Instagram para negar qualquer envolvimento com o jogador do Sporting e explicar que tem uma bonita amizade com o mesmo:

As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias“, pode ouvir-se no vídeo que a atriz partilhou.

Pedro Porro também se mostrou incomodado com o assunto e escreveu nas redes sociais: “A situação que está a acontecer é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está a ser infiel a ninguém”.

Porém, a notícia já chegou ao jornal espanhol “A Marca” que partilhou um vídeo publicado pelo Sporting Clube de Portugal, que destaca o facto de Pedro Porro oferecer a sua camisola à atriz, ao invés das crianças que se mostravam ansiosas nas bancadas:  “Crianças pedem ansiosamente pela camisola de Pedro Porro, e ele dá… à namorada de João Félix”, pode ler-se na publicação do jornal.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Desporto

Cristiano Ronaldo já reagiu ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United: “Jamais esqueceremos”

Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à homenagem feita pelos adeptos em Anfield ao minuto 7 da partida.

Publicado há

em

Apesar da dor pela perda de um dos filhos à nascença, Cristiano Ronaldo não ficou indiferente ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United durante o último jogo. O craque internacional recorreu às redes sociais para agradecer o gesto.

Na passada segunda-feira, dia 18 de abril, Cristiano Ronaldo comunicou a perda de um dos gémeos através das redes sociais. Muitas foram as mensagens e homenagens em apoio ao craque internacional e Georgina Rodríguez.

Um dos gestos mais significativos ocorreu durante o jogo entre Manchester United e Liverpool, na passada terça-feira, dia 19 de abril, onde os adeptos se levantaram ao minuto 7 da partida e fizeram um aplauso coletivo e cantaram o tema “You’ll never walk alone”.

O momento comoveu Cristiano Ronaldo que recorreu à conta pessoal do Instagram, esta quinta-feira, dia 21 de abril, para agradecer o apoio:

“Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽“, pode ler-se na legenda do vídeo onde mostra o momento no estádio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Desporto

Emocionante! Adeptos do Liverpool prestam homenagem a Ronaldo após morte do bebé: “Nunca caminharás sozinho…”

Os adversários do Manchester United desta noite estão a organizar uma homenagem para Cristiano Ronaldo.

Publicado há

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de abril, Ronaldo avançou com a triste notícia do falecimento de um dos gémeos durante o parto. Rapidamente o casal foi acarinhado nas redes sociais e durante o jogo do Manchester United com o Liverpool foi prestada uma homenagem pelos adversários.

Através das redes sociais foram muitas as mensagens de apoio e carinho a Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo após a perda de um dos gémeos durante o parto, quer por familiares, amigos, fãs e até diversos clubes de futebol.

Devido à dor pela qual está a passar, Cristiano Ronaldo ausentou-se do jogo desta noite entre o Manchester United e o Liverpool, em Anfield.

Adeptos e fãs do Liverpool estão a organizar através das redes sociais uma homenagem ao jogador que acontecerá durante o encontro entre os clubes.

O gesto consistirá em fazer um aplauso conjunto ao minuto 7 da partida: “Se tiveres a sorte de assistir ao jogo amanhã à noite, mostra um sinal de respeito a Cristiano Ronaldo e à sua família participando da salva de palmas que será realizada ao sétimo minuto.  As rivalidades devem ser deixadas de lado em circunstâncias dolorosas como estas. Nunca caminharás sozinho, CR7”, pode ler-se no comunicado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências