Quantcast
Futebolista do Paços de Ferreira com termo de identidade e residência por festa ilegal
Segue-nos

Desporto

Futebolista do Paços de Ferreira com termo de identidade e residência por festa ilegal

O avançado do Paços de Ferreira, João Pedro, está entre os detidos na festa ilegal em Ofir, no concelho de Esposende.

Publicado há

em

O avançado do Paços de Ferreira, João Pedro, está entre os detidos na festa ilegal que foi encerrada pela GNR em Ofir, concelho de Esposende. O jovem ficou com o termo de identidade e residência pois já tinha sido detido pelas autoridades numa outra festa em Gondifelos, em Famalicão.

A GNR terminou uma festa ilegal com 30 jovens realizada numa vivenda em Ofir na madrugada de domingo, dia 21 de março, após uma denúncia. Nesta operação policial foram cometidas 25 contraordenações e detidas três pessoas, por repetição no incumprimento das medidas relativas à Covid-19.

“Recebemos uma denúncia por volta das 22h sobre uma festa ilegal (…) A operação, iniciada entre as 01h30 e as 02h, começou por abordar os elementos que se encontravam na zona do estacionamento da habitação”, revelou o capitão André Coutada, Comandante do Destacamento de Barcelos da GNR.

Para além de João Pedro, o defesa David Sualehe, também jogador do Paços de Ferreira, esteve neste convívio ilegal.

A operação que pôs fim ao convívio contou com 16 militares da GNR do posto de Esposende, do Destacamento de Barcelos e do Destacamento de Intervenção de Braga, tendo terminado por volta das 04h. Os detidos prestaram declarações, hoje, no Tribunal de Esposende.

O Paços de Ferreira já reagiu e em comunicado diz que pretende “instaurar um processo disciplinar aos referidos atletas”. O clube aguarda, por enquanto, a notificação oficial das medidas a tomar pelas autoridades judiciais.

Comentários Facebook
Continuar a ler
Publicidade

Desporto

Raphael Guerreiro dispensado da Seleção por causa de lesão

Raphael Guerreiro falhará três jogos da Seleção. O lateral está a recuperar de uma lesão.

Publicado há

em

O treinador da Seleção, Fernando Santos, confirma que Raphael Guerreiro falhará os jogos de Portugal contra a Sérvia, Luxemburgo e Azerbaijão. O lateral ainda não recuperou da lesão que sofreu há três semanas.

Esta terça-feira, na conferência de imprensa, Fernando Santos fez uma antevisão ao jogo de quarta-feira contra os Azeris, em Turim. O treinador afirmou que Guerreiro falhará jogos da Seleção por não estar fisicamente recuperado da lesão e revela ainda que não irá chamar ninguém para o substituir.

“O Raphael vai ficar de fora. (…) Ontem, depois da análise feita e da conversa com o departamento médico, chegámos à conclusão que dificilmente poderá reunir as condições para defender as cores de Portugal. O Raphael está fora destes três jogos e vai voltar ao Dortmund”, explica o treinador.

Conferência de imprensa

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Desporto

João Félix elogia Cristiano Ronaldo e afirma “é um exemplo para todos os elementos da equipa”

Durante muito tempo o avançado português olhava para Cristiano Ronaldo como um modelo a seguir, e a sua admiração passou a ser sentida mais de perto.

Publicado há

em

João Félix é uma das grandes promessas do futebol para os próximos anos.

O jogador destacou-se pela transferência do Benfica para o Atlético de Madrid. Numa entrevista à Revista “World Soccer”, Félix reconhece que o preço que o Atlético Madrid pagou pela sua transferência traz alguma pressão.

Cristiano Ronaldo: um modelo a seguir

“O Cristiano Ronaldo é uma grande influência para mim”, confidencia numa entrevista ao Telegraph.

O jogador passou a conviver mais de perto com regularidade com o astro, ao serviço da equipa das quinas.

O avançado do Atlético de Madrid, qualifica Cristiano como um grande capitão, afirmando ser um exemplo a seguir para todos os elementos da equipa.

É um exemplo para todos os elementos da equipa. Não por tudo aquilo que já conquistou, mas também por tudo o que ainda quer ganhar. É uma grande influência para mim e para a equipa”.

Não exige mais dos outros do que aquilo que exige a ele próprio. Ganhou tudo, mas continua a exigir muito de si ”, completou.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Desporto

Otávio renova contrato com o FC Porto até 2025

O médio brasileiro prolongou o vínculo com o FC Porto.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, o médio brasileiro de 26 anos prolongou o contrato com o atual clube – o Futebol Clube do Porto – até 2025. A cláusula de rescisão vai manter-se nos 60 milhões de euros.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, anunciou, esta tarde, a renovação do contrato com Otávio numa cerimónia que teve lugar no Estádio do Dragão, com a presença do médio.

“Otávio, vais contribuir para que as farmácias continuem a vender muitas Rennies”, afirmou Pinto da Costa.

Na terça-feira passada, dia 16 de março, o presidente já tinha revelado que faltavam apenas alguns detalhes para a renovação.

Otávio que veste a camisola do FC Porto desde 2014 já demonstrou o seu contentamento pela renovação de contrato até 2025:

“Sinto-me muito feliz. Sempre disse que queria continuar no FC Porto. Sinto-me em casa no país e no clube. É um sonho realizado. Fico feliz por termos chegado a acordo”.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências