Família de Rogério Samora em choque com a SIC: "Foram deselegantes"
Redes Sociais

Famosos

Família de Rogério Samora em choque com a SIC: “Foram deselegantes”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Após a emissão dos ‘Globos de Ouro 25 anos’ da SIC, o canal foi muito criticado por dois momentos que chamaram à atenção dos telespectadores.

Um dos momentos criticados foi a quase “humilhação” a Cristina Ferreira em pleno direto com “piadas desnecessárias”.

O outro momento foi a não menção a Rogério Samora nas homenagens que fizeram a quem já partiu: como Maria João Abreu.

Carlos Samora, o primo do ator, lamentou o que aconteceu e em declarações à revista TV7Dias, assumiu que ficou chocado: “Vi e fiquei extremamente chocado! Até vou mandar uma mensagem ao Daniel Oliveira, porque não custava nada, quando passaram aquelas homenagens todas, fazer uma menção”.

E continuou: “Fiquei triste que não tivesse havido, naquele período todo, uma força ao Rogério. Foram deselegantes. Cada vez mais as pessoas são porcas e parafusos. É mesmo um mundo de cão”

Ainda assim, esquece o assunto e revela: “Mas enfim, o que eu realmente queria era que ele acordasse e viesse ter connosco”.

Recorde-se que, depois das críticas, Júlia Pinheiro justificou a ausência de qualquer menção ao ator: “Na nossa gala faltou um nome, que é o Rogério Samora, porque é uma questão muito sensível. Não sabemos o que se vai passar”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

De Luto . Jornalista Clara de Sousa chora partida do “grande companheiro”

Clara de Sousa lamenta profundamente a morte do “kiko”

Avatar photo

Publicado há

em

Clara de Sousa despediu-se do seu animal de estimação nesta terça feira.

Nas redes sociais a Jornalista da sic lamenta profundamente a morte do “kiko” animal de estimação de 4 patas. A Jornalista da sic adotou um animal APA Torres Vedras apenas com 2 meses de vida, onde viveu uma vida do lado da jornalista clara de sousa, onde partilharam muitas aventuras juntos.

Juntos desde 2011, desde que o fui buscar à @apa.torresvedras com apenas 2 meses.
Uma vida inteira cheia de aventuras.
Adorávamos correr juntos na praia. Sentir a brisa do mar. Cheirar a maresia. Era na praia que ele era mais feliz. Para sempre no meu ❤️ meu grande guerreiro.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências