Fátima Lopes recorda com emoção a saída da TVI: “Foi preciso muita coragem”
Redes Sociais

Entretenimento

Fátima Lopes recorda com emoção a saída da TVI: “Foi preciso muita coragem”

A apresentadora abriu o coração para falar sobre uma das fases mais difíceis da sua vida…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Aos 52 anos, Fátima Lopes falou pela primeira vez com clareza sobre os motivos que a levaram a deixar a TVI no início de 2021, após mais de uma década no canal. A apresentadora confessa que se sentia infeliz, desvalorizada e emocionalmente exausta, destacando o apoio decisivo da filha e dos seus pais na tomada de uma das decisões mais importantes da sua carreira

“Nos dois últimos anos, não fui feliz na TVI. Houve um somatório de desconsiderações e desvalorizações… o meu programa era usado como pastilha elástica, aumentava e diminuía conforme convinha à grelha”, afirmou a apresentadora no programa “Estamos em Casa”, da SIC.

“Lembro-me de ter chegado a casa dos meus pais e lhes ter contado. O meu pai é uma pessoa que não foi habituada a mostrar afetos, a minha mãe é o contrário […], e o meu pai deu-me um grande abraço e disse ‘quero que tu saibas que eu tenho muito orgulho em ti e o que quer que tenhas decidido, por mim está bem decidido’. Foi mesmo muito forte”, continuou.

“Eu já tinha mais de 50 anos, não era uma miúda […], com dois filhos […]. Eu sabia que tinha um grande desafio pela frente e é preciso muita coragem para tomar uma decisão daquelas. É preciso tu saberes muito bem o que é que tu não queres, podes ainda não saber o que queres […]”, continuou.

“Ter os meus pais a dizerem-me ‘está tudo bem, o que tu decidires por nós está bem e o que precisares de nós, estamos aqui’. Vou-te dizer, Andreia, era a única coisa que eu precisava de ouvir naquele momento. Foi o que me bastou para eu ter força para dizer ‘ok, vamos embora e vamos começar a construir outro caminho’. E consegui construir esse outro caminho e regressei na mesma à televisão […]”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

“Corno?” Hugo comenta relação da ex-mulher com João Ricardo e responde a Domingos José

O ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, falou sobre a surpresa na gala final: o casamento entre a ex-mulher, Raquel, com o concorrente João Ricardo.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 1 de julho, Diana Chaves e João Baião estiveram à conversa com Hugo Oliveira, ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, sobre a sua experiência no reality show e ainda sobre a surpresa na gala final: o casamento entre a ex-mulher Raquel e o concorrente João Ricardo.

Hugo revelou algumas situações ‘suspeitas’ durante as gravações entre o atual casal: “Eu agora, se quisesse ser malandreco, ia pegar nos últimos vídeos da Raquel a falar sobre o Hugo, foi há uma semana, duas semanas atrás, quando já sabia que ia casar ali com outra pessoa… E que andou a flirtar durante a experiência com essa pessoa, comigo ao lado, não é? As pessoas não sabem disto”, afirmou.

O ex-concorrente ainda respondeu a Domingos José, que acusou Raquel de “cornear” o marido durante a experiência: “As pessoas dizem, como disse o senhor Domingos convosco aqui ontem, ‘olha este é corno e sabia’. Não, eu não sabia o que é que era”, garantiu.

“O que eu estou a dizer é que eu realmente sabia da aproximação, não vi, ninguém se beijou à minha frente, mas partilhavam vídeo a agarrarem-se e aos beijinhos na cara. Para quem vê os vídeos não quer dizer muito (…) mas para quem tem 50 anos e tem muita vida e conhece muitas pessoas sabe perfeitamente… Se eu sou tão bom rapaz e não lhe podia tocar nem dar um beijinho, como é que um homem que conheceu no mesmo dia que eu dentro da experiência a está a abraçar, a beijar e a pessoa ainda publica para todo o Portugal? Quando a experiência está a decorrer? Está a ver a minha testinha? Até está bem maquilhada hoje”, explicou ainda.

Diana Chaves pediu para Hugo não se “enervar” e este terminou com uma garantia e um desejo: “Não mas está tudo bem resolvido, felicidades para o casal (…). Vamos acreditar e vamos torcer todos juntos para que este casal seja feliz porque eu vou ser”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 17 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Maria Botelho Moniz repreende Ana Catharina após palavrão: “Olhe a linguagem…”

O momento aconteceu durante um direto de Maria Botelho Moniz à casa mais vigiada do país…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 1 de julho, foi para o ar o primeiro “Especial” do “Big Brother Verão”, conduzido por Maria Botelho Moniz. A sessão ficou marcada por uma repreensão da apresentadora a Ana Catharina.

No momento em que a concorrente estava prestes a sair do confessionário, acabou por dizer um palavrão que levou de imediato a comunicadora a repreendê-la: “Cara*ho, cadê o meu…”, pode ouvir-se.

 “Oh, valha-me Deus! Ana Catharina, estamos em direto mulher de Deus! Olhe a linguagem”, reagiu a apresentadora.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados”: Em direto, Marta expõe César: “Disse-me que precisava dos 3000 euros”

A última gala de “Casados à Primeira Vista” ficou marcada por muitos confrontos entre os casais, sobretudo, Marta e César.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na noite deste domingo, dia 29 de junho, foi para o ar a última emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conduzida por Diana Chaves.

Durante a emissão, os casais procederam à renovação dos votos, sendo que apenas um deles seguiu com o casamento.

Marta e César foram um dos casais que deram que falar durante a experiência e, na final, protagonizaram vários momentos de tensão.

A concorrente de Vizela acusou o companheiro de não ter sido verdadeiro e que ambas não gostaram um do outro desde o início, mas que tinham um “acordo”: “Ele nunca disse isso aos especialistas…”, referiu, a dada altura. “Eu sempre disse nos sofás que, na altura, não gostámos os dois mas que íamos avançar para uma amizade (…)”, respondeu de imediato o concorrente de Braga.

“Conversámos depois do dia do casamento, o César conversou comigo e disse-me: “Marta, não te preocupes, eu também não gostei de ti” (…). Eu quis revelar nos especialistas no sofá, arrependi-me logo, mas hoje vou fazê-lo: o César disse-me que tinha de sair de casa no fim do ano e que precisava dos 3.000€ para dar de caução no novo apartamento, os filhos não sabiam, disse para eu não contar a ninguém (…). Eu ia falar nos sofás, vocês sabem”, contou Marta.

Perante estas palavras, César acabou por soltar algumas gargalhadas e revelou que “é tudo mentira”. Marta admitiu a sua admiração pelo companheiro, no entanto, realçou que o “encantamento” terminou quando este começou a dizer que estava a começar a gostar de Marta, em frente aos especialistas: “Eu chegava a casa e perguntava-lhe (…) até uma das vezes, gravei…”.

No final da conversa, e depois de ouvir o ex-marido desabafar e referir que “são mentiras”, Marta reagiu e revelou ainda detalhes sobre estas gravações: “Oh César mas depois logo veremos se são mentiras ou se não são porque sabes que eu tenho gravações tu a dizer-me o que disseste? E posso provar o que estou aqui a falar”, garantiu. “Eu não o obriguei a gostar de mim”, disse ainda.

Veja o momento aqui

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências