Quantcast
Fernando Mendes recorda o pai numa foto rara: “Ainda dói como se tivesse acabado de receber a notícia”
Segue-nos

Entretenimento

Fernando Mendes recorda o pai numa foto rara: “Ainda dói como se tivesse acabado de receber a notícia”

Fernando Mendes deixou uma mensagem emocionante sobre o pai, Vítor Mendes, nas suas redes sociais.

Publicado há

em

Este sábado, dia 3 de abril, o apresentador da RTP recorreu às redes sociais para assinalar a data em que o pai, Vítor Mendes, faleceu vítima de ataque cardíaco há 41 anos. Fernando Mendes ainda sofre pela morte do pai e garante que a sua partida “ainda dói como se tivesse acabado de receber a notícia”.

O apresentador do “Preço Certo”, da RTP, partilhou uma rara foto junto com um texto comovente sobre o pai, que morreu aos 42 anos devido a um ataque cardíaco. Fernando Mendes admite que a dor da partida do seu pai ainda permanece, apesar de já se terem passado 41 anos.

“41 anos sem o meu pai. Aos que me foram dizendo ‘deixa estar, Fernandinho, que isso com o tempo dói menos’, digo-vos que não, que não senhorQue ainda dói como se tivesse acabado de receber a notícia, começa por escrever o apresentador.

Mas é as qualidades de Vítor Mendes que o apresentador pretendeu destacar nesta mensagem, deixando grandes elogios a “um dos mais amados e populares atores deste país” e ainda revela uma grande “alegria de haver tanta gente que se lembra dele, que partilha comigo as recordações, que me vem contar as histórias dele”.

“Ainda bem que vais mandando notícias tuas, querido papá. Que eu bem as sinto sempre que elas chegam”, conclui assim a sua mensagem.

Comentários Facebook

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

SIC contrata Padre Borga como apresentador

Padre Borga é a mais recente contratação da estação televisiva de Paço de Arcos.

Publicado há

em

O Padre Borga irá apresentar o “Estamos em Casa”, da SIC e ao que parece esta novidade agradou ao público.

Daniel Oliveira com Padre Borga

A estreia do padre como apresentador será neste próximo sábado, dia 10 de abril, e tanto como o Padre, Daniel Oliveira tem sido elogiado pela escolha.

Podem ler-se alguns comentários como: “Que espetáculo. Isto é inovação padre apresenta um programa com conteúdo só podia ser @sicoficial” ou “Maravilhoso”.

A novidade foi lançada com a seguinte publicação: “Aos sábados de manhã, reza a tradição que um novo apresentador toma conta da casa. Este sábado, a celebração do programa fica nas mãos do Padre Borga! “Estamos em Casa”, sábado de manhã, na SIC”.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências