Marco Paulo: o elo mais fácil na guerra de audiências entre TVI e SIC?
Redes Sociais

Entretenimento

Marco Paulo: o elo mais fácil na guerra de audiências entre TVI e SIC?

As falsas promessas, acusações entre TVI e Marco Paulo e uma guerra de audiências.

Publicado há

em

Inicialmente, o “suposto” objetivo era assinar contrato com a estação de televisão de Queluz de Baixo, TVI, de forma a ter mais destaque em relação à concorrência, SIC.

Marco Paulo

Alegações da TVI

Mas ao que tudo indica, e segundo a TVI, foi o próprio que se “auto convidou” a fazer parte da equipa.

A TVI chegou mesmo a desmentir, afirmando que foi o cantor que tomou iniciativa das reuniões com o canal. Porém, a estação televisiva nega ter quaisquer interesses em Marco Paulo para eventuais contratos.

Posto isto, o cantor veio a público de forma a dar a conhecer toda a situação em que se vê envolvido.

Acusa TVI de falhar promessa, afirmando ser ainda “deselegante” o comunicado que fizeram de se terem dirigido de forma grosseira ao cantor.

Recorde-se que a TVI acusou o cantor romântico de se ter aproveitado para ganhar dinheiro com ambas as estações privadas- SIC e TVI.

A polémica teve contornos ainda maiores e Marco Paulo decidiu “abrir o jogo” e comentar o escândalo em que se vê envolvido.

Numa entrevista ao programa de Júlia Pinheiro, o cantor comentou: “Como qualquer ser humano, não gosto de ser maltratado. Não admito que, por motivos de audiências, me metam numa situação que não gosto. Sou cantor, a minha presença na televisão é para cantar. Não sou apresentador de programas”.

Mostra-se revoltado por toda a situação não ter sido resolvida em privado, pois era amigo das pessoas que estão envolvidas na polémica.

Fui metido numa teia da qual não tive culpa nenhuma. Há dois canais e há uma pessoa que é disputada e, por acaso, sou eu… podia ser outro qualquer. É muito estranho dar-se um comunicado quando se fala com a pessoa, quando se é amigo da pessoa (…)”, frisou.

Ressaltando ainda, “que eu andei a aproveitar-me para subir a minha cotação? Eu não faço parte da bolsa. Tive conversações com as pessoas. Falei com a SIC, que sempre demonstrou interesse. Falei com as pessoas do outro canal e pediram-me para ter um almoço com algumas pessoas da administração do canal”.

O cantor nega acusações e mostra-se indignado com o facto de ser alvo de uma guerra de audiências. Nega ter-se aproveitado de ambas as estações televisivas, frisando que a TVI lhe prometeu que seria o segundo rosto do canal. O intérprete romântico retribuí-lhes as críticas.

Assista à entrevista de Júlia Pinheiro a Marco Paulo:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez ‘apanha’ filhas a dançar nos bastidores de produção. Veja o momento

Alana Martina e Eva acompanharam a mãe no trabalho e protagonizaram um momento divertido nos bastidores…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo divertido das filhas, Eva, de cinco anos, e Alana Martina, de quatro anos.

Através dos stories da conta pessoal do Instagram, Georgina Rodríguez partilhou um vídeo onde mostra as filhas a dançarem nos bastidores da produção de uma campanha publicitária que está a realizar.

Na legenda da publicação, a companheira de Cristiano Ronaldo declarou-se às pequenas: “Meus amores”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Katia Aveiro recorda participação em programa da TVI: “Tenho um orgulho danado de mim…”

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou um momento marcante da sua vida…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, Katia Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde recorda um momento da sua carreira. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhosa do seu percurso.

Através da conta pessoal do Instagram, Katia Aveiro partilhou um vídeo onde mostra a sua participação no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, em 2014: “E na sequência… Um vídeo que merece estar no meu fedd.❤️”, começou por escrever na legenda da publicação.

A empresária ainda se mostrou muito orgulhosa: “E tenho um orgulho danado de mim/ Desta minha maturidade sem perder a ousadia e a inocência de menina/ Desta minha intensidade./ Desta minha capacidade de ser feliz sempre/e tantas vezes/ Desta minha fé que não deixa a dor ficar por muito tempo/ Desta minha vontade de amar, de perdoar, de ajudar, de confiar, de se fazer confiável./Tenho um orgulho danado mesmo do que sou na minha essência e do que tenho me tornado./A felicidade habita no meu coração, isso é para poucos, é para gente do bem”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Sandro Lima faleceu há um ano. Veja a sentida homenagem da família em direto: “Onde estiver, está orgulhoso”

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de lutar contra a leucemia durante cinco anos. Veja o momento emotivo da homenagem da família

Publicado há

em

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de uma luta de cinco anos contra uma leucemia. Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, a família marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para prestar uma sentida homenagem ao jovem.

No dia em que completa um ano desde a partida de Sandro Lima, a família marcou presença no programa matutino da TVI para apresentar o livro escrito pelo jovem, intitulado “Diário de um Filho de Deus”.

“Hoje é um dia muito difícil. Foi difícil vir aqui mas eu fiz por ele porque o Sandro era comunicador e eu tenho a certeza que, onde ele estiver, ele está orgulhoso por termos vindo cá neste dia”, começou por dizer Dora Lima, mãe de Sandro Lima.

A mãe do jovem realçou a fé que a família tem e revelou que apesar de estar ‘triste’ com Deus, nunca se ‘zangou’: “Nunca me passou pela cabeça revoltar-me com Deus, com Jesus”, afirmou.

Fernando Lima, pai de Sandro, confessou que “é muito difícil” ver um filho falecer e destacou as saudades que o jovem deixou: “Os nossos filhos são tudo para nós, investimos com amor, alegria e carinho e depois ficamos sem esse investimento, fica muita saudade”.

No seguimento da conversa, Dora Lima recordou que durante a luta contra a leucemia o filho ‘quebrou’ muitas vezes à sua beira, mas que nunca deixou de acreditar na sua cura. O livro escrito pelo jovem conta com muitos testemunhos do mesmo e da família.

Já no final da homenagem, Dora Lima afirmou entre lágrimas: “Eu choro muito todos os dias, de saudade, da doçura, do amor dele, tenho muitas saudades do Sandro todos os dias e hoje é um dia terrível mas sinto muita paz porque eu sei que ele está bem , eu sei que ele é um anjo. O Sandro foi um ser maravilhoso na terra”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências