Filha de Maria Cerqueira Gomes arrasa em Biquíni nas ferias nas maldivas
Redes Sociais

Famosos

Filha de Maria Cerqueira Gomes arrasa em Biquíni nas ferias nas maldivas

Os seguidores rasgam elogios para a nova estrela da TVI

Avatar photo

Publicado há

em

Francisca Cerqueira Gomes fez uma viagem com as suas amigas para as Maldivas e esta a receber muitos elogios nas redes sociais
Filha da apresentadora da Tvi foi recentemente escolhida para a nova novela da tvi “Festa é Festa”.
Partilhou hoje com os seus seguidores na sua conta Instagram uma foto arrasadora em Biquíni no Paraíso.

Os seguidores rasgam elogios para a nova estrela da tvi como
“Chegou e arrasou” “Que gira nas Maldivas ????” ou “sua bomba ????!!!!!!”

Pode ler- se:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Uau! Cristina Ferreira mostra-se mais ousada do que nunca e surge com look sensual: “Poderosa…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se com um look ousado que ficou marcado pelas transparências…

Avatar photo

Publicado há

em

Cristina Ferreira encontra-se a desfrutar de uns dias de férias em Chicago, nos Estados Unidos da América, juntamente com a amiga Catarina Duarte. A apresentadora tem partilhado diversos registos fotográficos no local.

Já nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, Cristina Ferreira provou que apesar das temperaturas negativas que se vive em Chicago, consegue fazer subir a temperatura. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se mais ousada do que nunca nos recentes registos fotográficos ao surgir com um look sensual:  um body preto de renda com transparências evidentes.

A peça é da coleção da sua marca, a Cristina Collection, e tem o custo de 62,90 euros.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios por parte dos seguidores: “Poderosa assim é que é, gosto de ver ❤️ 👏👏👏👏👏👏”, ou “CHARMOSA e com muito ELEGÂNCIA 😘”, ou “Magnifica beleza linda e encantadora beijo 😍”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Zangado? Cristiano Ronaldo é substituído e mostra-se com ‘cara de poucos amigos’: “Estavas com uma pressa do caral**…”

Fernando Santos, selecionador de Portugal, já reagiu ao assunto e explicou o que realmente aconteceu… Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, Portugal defrontou a Coreia do Sul para o Campeonato do Mundo de Futebol, do qual acabou por sair derrotado por 2-1. Cristiano Ronaldo foi substituído aos 64 minutos e pode não ter gostado desta decisão.

Com o apuramento garantido, Fernando Santos decidiu retirar Cristiano Ronaldo da partida mais cedo do que habitual. O craque internacional mostrou-se com ‘cara de poucos amigos’ enquanto caminhava para o banco de suplentes.

Destacou-se ainda o momento em que Cristiano Ronaldo terá soltado um desabafo e que foi percetível através da leitura labial:  “Estavas com uma pressa do cara*** para me tirar, fod***“. O assunto foi tema de conversa nas redes sociais.

 “Até estou admirado do Ronaldo estar aziado após a saída, para variar. Jogo deprimente (mais um), falhou todas as oportunidades, está diretamente envolvido no golo da Coreia e continua a achar-se acima dos colegas e da seleção”, ou “O Ronaldo a sair todo aziado… Brother tu deste uma assistência para o golo da Coreia e falhaste pelo menos 2 golos certos”, são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

Momentos depois da partida, Fernando Santos reagiu à polémica e explicou o que realmente aconteceu: “Ronaldo saiu chateado porque um jogador da Coreia do Sul o estava a mandar embora, acho que toda a gente viu isso. O Pepe depois até foi para cima do jogador da Coreia porque ele estava a insultar o Ronaldo para ele sair“, afirmou.

Claramente que ele entendeu a substituição. Eu ouvi o que o jogador coreano estava a dizer, não tenho dúvidas nenhumas […] Estava a dizer ao Cristiano para sair, a falar em inglês. E ele respondeu: ‘deves estar com muita pressa que eu saia’“, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Daniel Oliveira deixa rasgados elogios a César Mourão: “Responsável pelo maior ataque de riso…”

O humorista foi surpreendido, em direto, com uma mensagem do Diretor de Programas da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

César Mourão marcou presença no programa “Júlia”, da SIC, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro acerca da carreira profissional, mas também aspetos da vida pessoal.

A dada altura da entrevista, César Mourão foi surpreendido por uma mensagem em vídeo de Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, que deixou rasgados elogios ao humorista: “Conheço o César há vários anos e há vários anos que testemunho as múltiplas fórmulas que o César tem de mostrar o seu talento: a interpretar, a improvisar, a cantar, a apresentar. O César é um artista completo e isso foi sempre muito evidente desde que o conheci”, começou por dizer.

Daniel Oliveira ainda destacou as qualidades de César Mourão enquanto profissional: “O César é um fazedor, é alguém que gosta de participar em todas as fases do processo de um projeto, tem um ímpeto de criação que é bastante estimulante para quem com ele trabalha e tem um talento natural para chegar ao público e para assimilar as características que são mais particulares de cada pessoa e depois, de as transformar num exercício de humor que é bastante feliz para todos aqueles que o seguem”, acrescentou.

Já no final, o Diretor de Programas destacou um episódio caricato em televisão protagonizado pelo humorista: “É responsável pelo maior ataque de riso que eu me lembre de ter tido em televisão (…) agradeço-te por isso e por todo o caminho feliz que temos feito em conjunto nas diferentes fases da nossa vida, um abraço”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências