Quantcast
Os vícios e as alegadas traições de Iker Casillas que terão levado ao fim do casamento com Sara Carbonero
Segue-nos

Entretenimento

Os vícios e as alegadas traições de Iker Casillas que terão levado ao fim do casamento com Sara Carbonero

Iker Casillas e Sara Carbonero separaram-se e são alvo da imprensa espanhola.

Publicado há

em

Depois de uma longa história de amor, no dia 12 de março tornou-se público a separação de Iker Casillas e Sara Carbonero, através da publicação de um comunicado conjunto nas redes sociais. Desde então, a imprensa espanhola não tem dado descanso ao ex-casal.

Os programas de televisão e revistas dedicados aos assuntos “del corazón” têm discutido as causas para a separação inesperada, uma vez que o relacionamento entre o ex-guarda redes e a jornalista era muito acarinhado pelas pessoas.

A TV5 revelou algumas mensagens de voz de Casillas enviadas para “uma pessoa da sua inteira confiança” e os comentadores dizem que as gravações mostram “segredos” que não podem ser públicos, mas que não são nada bons para a imagem do mesmo.

O programa “Sálvame” contribuiu com alguns rumores de que o ex-guarda redes “é um homem demasiado forreta, infiel e tacanho”. O comentador Kiko Matamoros afirma ainda que o atleta “é demasiado egoísta” e que “não soube estar ao lado de Sara Carbonero quando ela mais precisou do marido, numa altura em que atravessava uma das fases mais difíceis da sua vida”, relembrando que a jornalista enfrentou um cancro em maio de 2019.

As acusações mais graves estão relacionadas com os vícios de Casillas. Os comentadores de televisão espanhola dizem que o futebolista sempre bebeu em excesso, mas que foi escondido pelo Real Madrid. Também terá cometido diversas infidelidades:

“Há um autocarro de mulheres que vai falar sobre as relações que tiveram com Iker”, alegou Matomoros.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Jéssica Athayde usa frase traiçoeira e deixa estúdio da “Casa Feliz” às gargalhadas

Jéssica Athayde esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e prometeu muitas gargalhadas à equipa do formato.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Jéssica Athayde foi uma das convidadas do programa “Casa Feliz”, da SIC, onde revelou que será a próxima apresentadora do formato “Estamos em Casa”. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz deixou o estúdio às gargalhadas pelo uso de uma frase traiçoeira.

Jéssica Athayde será a próxima artista a assumir a condução do programa dos sábados de manhã da SIC, “Estamos em Casa”, e fez questão de partilhar esta notícia no formato “Casa Feliz” durante a manhã desta sexta-feira.

Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz foi questionada pelo apresentador sobre o look que irá usar na emissão de amanhã, dia 25 de setembro. Rapidamente a artista respondeu: “Vou usar saltos, sabes? Para dar uma boa perna porque se não usar, com um vestido mais curto, fica assim muito matacona…isto é uma palavra não é?”.

Rapidamente a equipa do programa, incluindo os apresentadores, caíram na gargalhada pelo termo utilizado por Jéssica Athayde, no entanto, confirmaram que existe esta palavra na língua portuguesa: “É uma palavra é, eles riem-se muito. Não fomos nós que inventámos a língua portuguesa”, afirmou João Baião.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Sara Matos rendida ao “novo amor”

Sara Matos foi mãe pela primeira vez na semana passada e mostra-se rendida ao seu novo amor. Veja a declaração da atriz.

Publicado há

em

Sara Matos e Pedro Teixeira foram pais do pequeno Manuel no passado dia 15 de setembro. A atriz que é mãe de primeira viagem mostrou um momento em família esta quinta-feira, dia 23 de setembro, e declarou-se ao filho.

Esta quinta-feira, dia 23 de setembro, Sara Matos partilhou na sua conta pessoal do Instagram um momento em família. O casal e o pequeno Manuel estiveram no Jardim Zoológico de Lisboa e não esconderam a felicidade por esta nova fase das suas vidas.

“De coração cheio com este meu novo amor”, pode ler-se na legenda da publicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios e desejo de felicidades à família:  “Que amor de foto”, ou “Tão fofos”, ou “Muitas Felicidades”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

David Carreira revela como conheceu Carolina Carvalho

O cantor afirmou que foram preciso oito anos para que Carolina Carvalho cedesse ao amor.

Publicado há

em

Carolina Carvalho e David Carreira foram os convidados da rubrica “Tapa na Cara”, da RFM, desta quinta-feira, dia 23 de setembro, e responderam a diversas questões sobre a relação. O cantor acabou por contar tudo sobre o início da relação com a atriz.

A rubrica “Tapa na Cara”, da RFM, teve como convidados esta quinta-feira, dia 23 de setembro, Carolina Carvalho e David Carreira. Durante a entrevista, o casal foi questionado sobre o início da relação, ao qual o cantor respondeu:  “Eu dei o primeiro passo para aí em 2010. Começámos a namorar com 2018. Mandei mensagem, na altura não sei se era do Hi5 ou no início do Facebook, e nunca me respondeu”.

Mas, a história não ficou por aqui. David Carreira contou que foi num concerto que se voltaram a esbarrar:  “Depois um dia, tive um concerto em que ela ia apresentar o meu concerto. Estou no backstage a andar e, de repente, a Carol anda e não me diz nada. E eu ‘olha-me esta!’. Mas eu sou persistente, então estou a descer a escadas da Tezenis já a cantar e ela a olhar para mim”.

Após o concerto, o casal combinou um jantar e foi a partir desse momento que se conheceram melhor e tornaram-se namorados: “Combinámos um jantar naquela noite todos juntos num restaurante. E sabes aquela cena de só conversas com uma pessoa e já não queres saber das outras pessoas. Ficámos até às 6 da manhã a fazer bullying um ao outro sobre fotos de Instagram. Fotos antigas minhas e antigas dela. Passado uma semana já estávamos a namorar”.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências