Os vícios e as alegadas traições de Iker Casillas que terão levado ao fim do casamento com Sara Carbonero
Redes Sociais

Entretenimento

Os vícios e as alegadas traições de Iker Casillas que terão levado ao fim do casamento com Sara Carbonero

Iker Casillas e Sara Carbonero separaram-se e são alvo da imprensa espanhola.

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de uma longa história de amor, no dia 12 de março tornou-se público a separação de Iker Casillas e Sara Carbonero, através da publicação de um comunicado conjunto nas redes sociais. Desde então, a imprensa espanhola não tem dado descanso ao ex-casal.

Os programas de televisão e revistas dedicados aos assuntos “del corazón” têm discutido as causas para a separação inesperada, uma vez que o relacionamento entre o ex-guarda redes e a jornalista era muito acarinhado pelas pessoas.

A TV5 revelou algumas mensagens de voz de Casillas enviadas para “uma pessoa da sua inteira confiança” e os comentadores dizem que as gravações mostram “segredos” que não podem ser públicos, mas que não são nada bons para a imagem do mesmo.

O programa “Sálvame” contribuiu com alguns rumores de que o ex-guarda redes “é um homem demasiado forreta, infiel e tacanho”. O comentador Kiko Matamoros afirma ainda que o atleta “é demasiado egoísta” e que “não soube estar ao lado de Sara Carbonero quando ela mais precisou do marido, numa altura em que atravessava uma das fases mais difíceis da sua vida”, relembrando que a jornalista enfrentou um cancro em maio de 2019.

As acusações mais graves estão relacionadas com os vícios de Casillas. Os comentadores de televisão espanhola dizem que o futebolista sempre bebeu em excesso, mas que foi escondido pelo Real Madrid. Também terá cometido diversas infidelidades:

“Há um autocarro de mulheres que vai falar sobre as relações que tiveram com Iker”, alegou Matomoros.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Rita Ferro Rodrigues recorda Pedro Lima em dia especial: “Muitas saudades dele…”

O ator, que faleceu em 2020 após uma luta contra a depressão, foi recordado este sábado, dia 20 de abril, por diversos familiares e amigos.

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Lima faria este sábado, dia 20 de abril, 53 anos. A data especial tem sido assinalada por diversos familiares, amigos e fãs do ator que faleceu no passado dia 20 de junho de 2020, após uma luta contra a depressão.

Rita Ferro Rodrigues recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar Pedro Lima com uma bonita mensagem:  “O meu querido amigo Pedro. Faria anos hoje. Muitas saudades dele”, começou por escrever na publicação.

A apresentadora do canal 11 ainda escreveu uma mensagem de “beijinhos” para a família do ator.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Grande ator, grande ser humano. Força a toda a família”, ou “Meu querido Pedro, que tanta falta faz. Muita coragem à família”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela novas imagens da “escapadinha”: “A paz que se sente aqui é indiscritível…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se num local muito especial…

Avatar photo

Publicado há

em

Este fim de semana, Cristina Ferreira aproveitou o bom tempo para rumar até mais ao sul do país e usufruir de uma “escapadinha” num local especial.

Através da conta pessoal do Instagram, a Diretora de Entretenimento e ficção da TVI revelou que Comporta foi o local escolhido para descansar e mostrou-se rendida:

“A natureza é avassaladora. Independente Comporta, a paz que se sente aqui é indescritível. 💫”, escreveu na legenda da publicação onde mostra algumas fotografias da vista a partir do local onde se encontra hospedada.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De coração nas mãos! Betty Grafstein novamente nas urgências e José Castelo Branco não esconde aflição: “Meu Deus…”

O estado de saúde da esposa de José Castelo Branco voltou a ficar debilitado: “Por favor, rezem pela Betty”, pediu o socialite num vídeo emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 20 de abril, a saúde de Betty Grafstein voltou a ficar debilitado e a socialite foi transportada de urgência para o hospital.

Através da conta pessoal do Instagram, José Castelo Branco voltou a partir um vídeo onde dá conta do estado de saúde da mulher e pediu orações aos seguidores:

“Meu deus, a Betty teve um pequeno acidente no quarto. Vamos à CUF agora. Eu conheço a Betty, o problema é o sódio. O sódio está baixo. Eu conheço bem a Betty, sou o melhor médico. Estou certo ou errado? Mas ninguém me dá ouvidos, não é verdade?”, afirmou.

“Por favor, rezem pela Betty”, pediu, ainda, José Castelo Branco aos seguidores.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências