Quantcast
Joana Cruz está de regresso às sessões de quimioterapia e recebe apoio
Segue-nos

Entretenimento

Joana Cruz está de regresso às sessões de quimioterapia e recebe apoio

A animadora da rádio RFM recorreu às redes sociais para revelar que voltou à quimioterapia. Joana Cruz recebeu diversas mensagens de apoio.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 26 de abril, Joana Cruz anunciou na sua conta de Instagram o regresso às sessões de quimioterapia. A animadora da rádio RFM encontra-se numa batalha contra o cancro da mama desde janeiro e assinalou a nova etapa com uma fotografia.

É com otimismo que Joana Cruz tem enfrentado a grande batalha que lhe surgiu no início do ano: um cancro da mama. A radialista tem partilhado diversos momentos da sua luta com os seguidores e, esta segunda-feira, divulgou que voltou aos tratamentos de quimioterapia no hospital.

“Regresso ao futuro! Depois de uma pausa nos tratamentos por não apresentar níveis suficientes nas análises para avançar, estou de volta às sessões de quimioterapia. Isto depois de tomar as famosas injeções que estimulam a medula para a produção de glóbulos brancos”, começou por escrever na publicação de Instagram.

A animadora de rádio afirma que já sentia saudades das sessões no hospital e mostra-se feliz com esta etapa, pois cada “uma delas significa estar mais perto de estar boa” e ainda agradece por “poder passar sempre bem disposta e sem sintomas chatos pelo processo”.

A publicação é acompanhada de uma fotografia onde Joana Cruz surge ao lado de um cartaz seu de há uns anos na RFM. A radialista aproveitou para agradecer todo o carinho e apoio por parte dos seguidores nestes últimos meses:

“Obrigada pelo apoio de todos. Obrigada a Deus e ao Universo”, afirma a animadora da RFM.

A caixa de comentários do novo post de Joana Cruz rapidamente se encheu de carinho, apoio e incentivo pela nova fase: “Joana Guerreira”, ou “Rápidas melhoras”, ou “Força, está quase”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise! RTP1 é ultrapassada em termos de audiências pela CMTV

A estação pública está a enfrentar uma grave crise nas audiências e perdeu até contra a CMTV.

Publicado há

em

Avizinham-se tempos difíceis para a RTP. A estação pública tem ficado além das expectativas e tem perdido em alguns horários para a CMTV, um canal das plataformas de cabo.

No passado sábado, dia 11 de setembro, tornou-se público que a RTP1 perdeu em termos de audiências para a CMTV no horário nobre a partir das 21h, quando transmite “É Urgente o Amor”, “Severa” e “Última Sessão”.

Ultimamente, a estação pública tem ficado aquém das expectativas, sem qualquer hipótese contra a SIC e TVI e, agora, até para a CMTV. A estação pública consegue ser líder apenas quando transmite jogos de futebol.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Chegou o dia… TVI recupera liderança e vence SIC!

Publicado há

em

Instagram

Parece que a TVI conseguiu recuperar a liderança de audiências e foi ontem a estação preferida dos portugueses.

A SIC tem a liderança do seu lado à 32 meses consecutivos, tendo perdido apenas alguns dias para a TVI (dos quais, muitos foram dias em que a TVI emitiu futebol).

A TVI tem vindo a crescer de dia para dia e a diminuir a distância para a SIC que mostra uma liderança frágil. Ontem, a estação de Queluz de Baixo, chegou mesmo a liderar (sem futebol ou qualquer especial em antena).

Veja os dados em LIVE + VOSDAL


RTP1 – 9,8%
RTP2 – 1,0%
SIC – 17,9%
TVI – 18,1%

Total CABO – 36,3%
Outros – 15,3%

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências