José Cid candidatou se a um apoio do Estado e recebe 50 mil € para gravar novo cd
Redes Sociais

Ultimas

José Cid candidatou se a um apoio do Estado e recebe 50 mil € para gravar novo cd

A falta de dinheiro tem impedido o cantor

Avatar photo

Publicado há

em

A falta de dinheiro tem impedido o cantor de lançar um novo cd de Rock sinfónico, José Cid candidatou se a um apoio do Estado (Ministério da Cultura) em Março.

O Cantor candidatou se a este apoio e terá recebido 50 Mil euros do Ministério da Cultura para investir na gravação do cd, avançou o correio da manha

“lamenta estar parado um ano devido a pandemia e decidiu pedir ajuda o Ministério da Cultura”, disse ao Correio da Manha.

José Cid está a trabalhar neste disco desde os anos 90, mas a falta de dinheiro sempre impediu de lançar o cd mais cedo. O cantor garantiu que a verba vai ser investida na gravação que será analógica, a previsão de lançamento está prevista para setembro.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Que amor! Luciana Abreu partilha vídeo da filha a cantar e fãs reagem: “Que voz linda…”

Luciana Abreu é uma mãe ‘babada’ e não resistiu em partilhar um momento amoroso de uma das filhas gémeas…

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, Luciana Abreu recorreu à conta pessoal do Instagram para fazer uma partilha muto especial que está a deixar os seguidores “boquiabertos”.

A artista partilhou um vídeo onde é possível ver uma das suas filhas gémeas a tocar teclado e a cantar ao mesmo tempo, mostrando todo o seu talento de “improviso”.

“E acordar assim ? 😅 “Eu gosto de sair 😂😂😂😂”. A quem sairá este pequeno improviso 🤣🤣🤣🤣 Têm mesmo a quem sair!🤣“, escreveu, divertida, na legenda da publicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios por parte dos seguidores: “Talento em ponto pequeno”, ou “Que voz linda!”, ou “Filho de peixe sabe nadar”, ou “Quem sai aos seus”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Paredes: Minas de Castromil e Banjas desafia a “batear, batear…para o ouro encontrar” no dia 23 de março

A atividade “Batear, batear…para o ouro encontrar” é gratuita e as inscrições decorrem até ao dia 21 de março.

Avatar photo

Publicado há

em

O Centro de Interpretação das Minas de Ouro de Castromil e Banjas abre as portas à atividade “Batear, batear… para o ouro encontrar” no dia 23 de março, entre as 10h00 e as 12h30.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Paredes e inserida na Semana dos Paceiros do Roteiros das Minas e Pontos de Interesse Mineiro e Geológico de Portugal, é gratuita e dirigida à população em geral.

Os participantes vão ter a oportunidade de visitar o CIMOCB e experimentar, de forma ativa, o exercício de batear.

As inscrições encontram-se a decorrer até ao dia 21 de março e podem ser realizadas através dos contactos: 255 788 973 / 255 788 974 (chamada para rede fixa nacional) ou [email protected]

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após ser acusado de tentativa de homicídio qualificado, Rúben Aguiar é ilibado: “Foi um erro…”

O músico já reagiu através de um comunicado partilhado nas redes sociais. Saiba tudo!

Avatar photo

Publicado há

em

Rúben Aguiar estava a ser acusado de homicídio qualificado, na forma tentada, pelo atropelamento de um homem em Alcochete. O músico sempre jurou estar inocente e, esta semana, acabou por ser ilibado.

Através da conta pessoal do Instagram, Rúben Aguiar partilhou um comunicado sobre o assunto: “O crime de tentativa de homicídio qualificado, que eu vinha sendo acusado, caiu. O vídeo do acidente foi fundamental para a Excelentíssima Dra. Juíza verificar que não existe tentativa de homicídio”, começou por escrever na legenda da publicação.

O artista ainda descreveu a acusação como um “erro”: “Como é do conhecimento de todos, esta matéria foi altamente noticiada e agora que o crime caiu e não estou sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado, a comunicação social, simplesmente não transmite ao povo português a verdade. Foi um erro o enquadramento do crime”, declarou.

No seguimento desta publicação, Rúben Aguiar ainda destacou a “difamação” contra si em diversos órgãos de comunicação social: “Uma vez mais, digo, existiu uma clara intenção de difamação a minha pessoa. A prova disso é a não comunicação da verdade. Foi uma campanha de injúrias e difamações, nos mais diversos meios de comunicação social. Obrigado a todos pelo apoio e carinho, bom fim‑de‑semana!”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências