Quantcast
José Cid candidatou se a um apoio do Estado e recebe 50 mil € para gravar novo cd
Segue-nos

Ultimas

José Cid candidatou se a um apoio do Estado e recebe 50 mil € para gravar novo cd

A falta de dinheiro tem impedido o cantor

Publicado há

em

A falta de dinheiro tem impedido o cantor de lançar um novo cd de Rock sinfónico, José Cid candidatou se a um apoio do Estado (Ministério da Cultura) em Março.

O Cantor candidatou se a este apoio e terá recebido 50 Mil euros do Ministério da Cultura para investir na gravação do cd, avançou o correio da manha

“lamenta estar parado um ano devido a pandemia e decidiu pedir ajuda o Ministério da Cultura”, disse ao Correio da Manha.

José Cid está a trabalhar neste disco desde os anos 90, mas a falta de dinheiro sempre impediu de lançar o cd mais cedo. O cantor garantiu que a verba vai ser investida na gravação que será analógica, a previsão de lançamento está prevista para setembro.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cláudio Ramos fala sobre audiências

Cláudio Ramos desabafa sobre audiências

Publicado há

em

O apresentador tem tido a seu cargo um monte de responsabilidades e a pressão das audiências fez com que o próprio desabafasse que gostava de ganhar mais.

Cláudio Ramos apresenta o “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz, e revela estar feliz, mas que gostava de “ganhar mais vezes” a nível de audiências, mas que se sente feliz com o balanço do último ano, e embora gostasse de ter mais audiências, não é isso que o faz perder o sono, confessou numa entrevista ao “Holofote”.

“Fazer isto com a Maria é divertidíssimo. Ela é muito bem-disposta e já nos conhecemos há muito tempo”. O também coapresentador de “Big Brother”, também confessou: “Se queria ganhar mais vezes? Claro! Mas não perco a cabeça nem o sono por causa disso. Quero é fazer bem!”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Sara Matos partilha foto do filho

A atriz partilha foto do filho recém-nascido

Publicado há

em

Sara Matos partilha foto do primeiro filho recém-nascido pela primeira vez num instastorie durante esta manhã.

É normal quase todas as celebridades ocultarem o rosto dos filhos nos primeiros meses, e Sara Matos e Pedro Teixeira não foram exceção.

Foi nesta quarta-feira que a atriz partilhou uma fotografia no Instagram onde revela o rosto do filho, Manuel.

Recorde-se que os dois atores foram pais pela primeira vez a 15 de setembro deste ano, e desde então têm partilhado muitos momentos em família onde a felicidade paira no ar.

Ora veja:

Instagram Sara Matos

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Marília Mendonça: João Gustavo é criticado após morte da irmã

O irmão da cantora tem sido alvo de críticas

Publicado há

em

É nas redes sociais que o irmão da cantora que perdeu a vida, Marília Mendonça, tem sido alvo de críticas por se mostrar “aparentemente” feliz.

Comentários como este, “Para quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem feliz, hein”, são feitos, mas João Gustavo responde, afirmando “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela”.

Recorde-se que a jovem cantora faleceu num acidente de avião no dia cinco de novembro, deixando a família e os fãs desolados.

João Gustavo Via Twitter

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências