Tony Carreira já recebeu visitas da Família no Hospital de Faro
Redes Sociais

Ultimas

Tony Carreira já recebeu visitas da Família no Hospital de Faro

Tony esta consciente e já pode receber visitas dos familiares

Avatar photo

Publicado há

em

O cantor foi internado na manha de quarta feira no hospital de Faro apos ter sofrido um enfarte miocárdio. Tony Carreira foi sujeito a exames, e fez um cateterismo e passou a noite hospitalizado no Hospital de Faro

Segunda avançou a Sic Noticias, Tony recebeu visita da família no Hospital de Faro
O cantor estava na sua casa em Vilamoura e teria se sentido mal na madrugada de Quarta feira, acabou por dar entrada no hospital pelas 8 da manha de quarta feira , e terá sido seguido pela equipa da cardiologia onde foi examinado.

A intervenção dos médicos correu bem e Tony esta consciente e já pode receber visitas dos familiares.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Choque! Catarina Miranda expulsa do “Big Brother”: “Agressividade inaceitável…”

O Big Brother decidiu expulsar a concorrente após uma atitude polémica durante o almoço…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta quinta-feira, dia 16 de maio, Cláudio Ramos apresentou uma emissão especial marcada pela decisão tomada pelo “Big” em virtude da atitude polémica de Catarina Miranda.

Durante o almoço, Catarina Miranda irritou-se perante as provocações de João Oliveira e partiu um copo, que acabou por atingir Gabriel e deixou-o a sangrar.

Perante este momento, o “Big” decidiu expulsar a concorrente: “Depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Perante estes atos, Catarina decidi expulsá-la da minha casa“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Carolina Nunes ‘arrasa’ Catarina Miranda: “Gosta de criar conflitos…”

A concorrente não poupou nas críticas após a atitude polémica de Catarina Miranda durante o almoço…

Avatar photo

Publicado há

em

Durante o almoço desta quinta-feira, dia 16 de maio, Catarina Miranda protagonizou um comportamento polémico que está a dar muito que falar. A concorrente irritou-se com alguns comentários de João e atirou um copo que partiu e atingiu Gabriel Sousa, deixando-o a sangrar, como aqui contamos.

Carolina Nunes não poupou nas críticas após a atitude de Catarina Miranda:“Eu posso ser muito criticada lá fora e estou-me a cagar. Não me venham com a cena da personagem porque ela personagem tem pouco. Ela é assim mesmo, ponto final. E se ela quer ir de frente com uma pessoa é porque ela quer, é a escolha dela. Ponto! Mais ninguém tem que passar paninhos quentes só porque ela tem uma personagem. Ponto final, parágrafo!“, começou por dizer.

Há coisas que magoam ouvir e não é por ela estar numa personagem. Ela sabe perfeitamente, ela vai fazer alguma coisa de mal e desculpa-se com a personagem. Não, é ela mesma! Porque é que ela ontem disse que passado uma semana se entrasse aqui como Catarina Miranda estava uma semana fora de programa? Porque ela é assim! Simplesmente como se desculpa como personagem, as pessoas lá fora gostam. Mas ela é assim. E não me venham com tretas. Eu posso ser expulsa no domingo, mas ela é assim. E isso enerva-me. Não gosto de pessoas assim. Não gosto, juro-te. Na minha vida, pessoas assim não entram“, acrescentou.

No final do assunto, Carolina Nunes ainda recordou: “Vejo pessoas a serem maltratadas diariamente. Não se pode dizer nada à pessoa que ela começa logo a criticar por cima. Que moral é que ela tem? Ela própria já disse que já foi expulsa no outro porque era assim, má com as pessoas. Ela é assim. Ela gosta de criar conflitos, ela gosta de ver a casa a arder, ela gosta. Ela podia criar isto tudo sem ter que ofender alguém. Podia criar discórdia entre todos sem ter que ofender alguém. Ela só gosta de criticar as pessoas. As pessoas não conseguem ver isso?“, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Fãs pedem expulsão após Catarina Miranda partir copo e ferir Gabriel Sousa: “É muito grave…”

O comportamento explosivo de Catarina Miranda está a dar muito que falar…

Avatar photo

Publicado há

em

Durante o almoço desta quinta-feira, dia 16 de maio, Catarina Miranda protagonizou um comportamento polémico que está a dar muito que falar.

A concorrente irritou-se com alguns comentários de João e atirou um copo que partiu e atingiu Gabriel Sousa. O concorrente de Penafiel ficou mesmo a sangrar no braço e teve de ser assistido pela equipa médica devido a ter entrado um vidro no olho.

Perante este comportamento explosivo, o canal TVI Reality interrompeu a emissão durante alguns minutos. Nas redes sociais, os fãs do “Big brother” pedem a expulsão da concorrente: “Devia de ser expulsa hoje“, “Expulsão direta“, “Se não houver expulsão, isto é muito grave. Já não é a primeira vez que a menina tem uma atitude agressiva! Sem falar do bullying verbal e do desrespeito por uma religião” ou “Rua com a Miranda“, são alguns dos exemplos.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências