Manuel Luís Goucha acusado de fazer bluff sobre o 'Big Brother' responde à letra!
Redes Sociais

Big Brother

Manuel Luís Goucha acusado de fazer bluff sobre o ‘Big Brother’ responde à letra!

Flávio Sousa

Publicado há

em

A TVI preparou uma gala explosiva para o ‘Big Brother’ deste domingo, dia 03 de outubro, para combater a gala de ‘Globos de Ouro’ da SIC, exibida no mesmo horário.

A gala de expulsão vai começar logo com a saída de um dos nomeados e conta com dupla expulsão, uma vez que o líder Rui terá de expulsar um dos seus companheiros de casa, diretamente.

Ao que parece, os fãs do programa já estão tão habituados a ‘falsos alarmes’, que Manuel Luís Goucha foi acusado de estar a fazer ‘bluff’: “Aposto o dedo mindinho da mão esquerda em como não vai expulsar realmente ninguém. Tudo bluff”.

O apresentador respondeu prontamente: “Pois, mas hoje não aposte porque é como lhe digo….Duas sendo que uma é do líder”.-

Pode ver aqui:

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Ânimos aquecem! Catarina Miranda e Fábio Caçador envolvem-se em conflito: “Não tenho medo de ti, não me intimidas…”

A concorrente de Almeirim voltou a envolver-se num “bate-boca”, desta vez com Fábio Caçador.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de abril, os ânimos dentro da casa mais vigiada do país voltaram a subir de nível. Desta vez foi Catarina Miranda e Fábio Caçador que se envolveram num “bate-boca”.

Um dos momentos transmitidos durante o “Extra” do “Big Brother”, mostra Catarina Miranda a deixar um aviso ao colega da casa, Fábio Caçador, após uma acesa discussão sobre a liderança da semana anterior.

A concorrente começou por dizer: “Escusas de me olhar com essa cara que eu não tenho medo de ti”, ao passo que Fábio Caçador questiona: “Sou assim tão feio?”. Rapidamente, Catarina Miranda atirou: “Estás a olhar para mim porquê? Custa, não custa?”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Catarina Miranda deixa aviso a concorrente: “Vou fazer a tua vida num inferno…”

A concorrente mostrou a sua revolta e indignação perante uma decisão de um colega da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 14 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos. Durante a emissão, João Oliveira conquistou a liderança da casa, mas parece que as suas primeiras decisões não agradaram alguns concorrentes.

Catarina Miranda mostrou a sua indignação após João Oliveira escolher Rita Oliveira como sua aliada: “Tu já me chamaste aqui mil coisas e eu sempre tive do teu lado, sempre tive uma palavra para ti, sempre te defendi até quando tiveste mal. E tu agora metes-me esta que está aqui há meia dúzia de dias e não faz nada. Desculpa, tiveste mal!“, apontou a concorrente.

João Oliveira garantiu que não quis “conflitos” e explicou: “Não foi para gerar conflito contigo, a rapariga chegou aqui e dormiu na sala e lá fora“. A colega rapidamente respondeu: “Então e eu? Também já dormi montes de dias aqui na sala, mal durmo”, afirmou.

O novo líder da casa então revelou: “Mas eu gosto de ti aqui. Agora que não estás à minha beira é que podes bater tachos”. A concorrente de Almeirim deixou um aviso ao colega: “Eu vou fazer a tua vida num inferno nesta casa. Quer dizer, em vez de me escolheres…”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Gabriel Sousa deixa Cláudio Ramos e o publico em lágrimas após revelar história de vida marcante

A história de vida de Gabriel Sousa emocionou o país. O concorrente recordou a tentativa de violação na infância por parte de um homem e ainda o bullying que sofreu após assumir a homossexualidade. Assista ao momento emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 7 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother 2024”, que ficou marcada por momentos de muita emoção, nomeadamente, a revelação da “curva da vida” do concorrente Gabriel Sousa.

O jovem, natural de Penafiel, revelou que teve uma infância e adolescência muito “conturbada”, uma vez que sofreu uma tentativa de violação por parte de um homem e, consequentemente, bullying após se assumir homossexual.

“Numa noite, quando tinha cerca de oito ou nove anos, fui jantar com os meus pais. Eles foram pagar a conta, eu disse que ia à casa de banho e quando fui um senhor pediu-me ajuda, ele puxou-me para dentro da porta da casa de banho e tentou violar-me“, começou por revelar Gabriel Sousa.

Após este momento difícil, o concorrente decidiu contar à mãe os seus medos e angústias: “Tinha medo de vir da escola sozinho e a minha mãe, quando se começou a aperceber que eu não queria dormir sozinho… foi quando eu lhe contei. Comecei a ir ao psicólogo”, explicou.

Foi neste momento que começou a “sentir atração física por homens”: “Achava que era uma coisa que não devia acontecer, uma coisa errada”, confessou.

Quando assumiu a sua orientação sexual a uma amiga, esta “espalhou pela escola” e começaram os atos de bullying. O concorrente era vítima de agressões físicas e verbais. Sem conter as lágrimas, o jovem recordou um momento em que o sub-diretor da escola o agrediu e discriminou:  “O sub-diretor da escola deu-me um estalo na cara e disse-me que a escola não era para homossexuais, fazia bullying comigo”.

Perante este testemunho, o público presente no estúdio não conteve a emoção. Em lágrimas, o apresentador, Cláudio Ramos, deixou uma mensagem de força ao concorrente: “Muito obrigado. Gostámos muito de o conhecer melhor. Obrigado“, disse.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências