Município de Paredes dá início a campanha de vacinação animal e identificação eletrónica em todo o Concelho
Redes Sociais

Noticías

Município de Paredes dá início a campanha de vacinação animal e identificação eletrónica em todo o Concelho

Conheça os horários e os locais onde vai decorrer a campanha de vacinação animal e identificação eletrónica.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Entre os dias 2 de maio e 14 de setembro, vai decorrer a vacinação Antirrábica e Identificação Eletrónica dos cães pelas freguesias do Concelho de Paredes. A iniciativa vai contar com o acompanhamento da Médica Veterinária Municipal.

Todas as freguesias do Concelho disponibilizam horários e locais para a campanha, tal como abaixo mencionado, mas os interessados podem, ainda, recorrer ao serviço de vacinação e identificação eletrónica no Centro de Recolha Oficial de Animais de Paredes (Ecocentro de Cristelo), às quartas-feiras úteis, entre as 14h30 e as 16h30, ou no Posto de Vacinação na Feira de Paredes, nos dias 17 de outubro, 14 de novembro e 10 de dezembro, entre as 14h30 e as 16h00. Estes locais requerem marcação prévia através dos seguintes contactos: 255 788 996 ou 255 781 013.

A vacina terá o custo de 10 euros, enquanto que a vacina e o microchip tem o valor de 12,50 euros. A taca do Boletim Sanitário é de 1 euro.

A vacinação tem como objetivo prevenir doenças graves e contribuir para a saúde e bem estar dos animais e, também, dos seus donos.

Vale salientar que a Vacinação Antirrábica é obrigatória para todos os canídeos com três ou mais meses de idade, de acordo com o Plano Nacional de Luta e Vigilância da Raiva e outras Zoonoses.

Saiba os horários e os locais em que vai decorrer a iniciativa:

agenda

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Arreigada: Condutor perde controlo do veículo e destrói montra de pastelaria

O acidente causou danos avultados na montra da Pastelaria O Moinho.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 14 de janeiro, um condutor perdeu o controlo do veículo e entrou em despiste, tendo embatido contra a montra de uma pastelaria em Arreigada.

O acidente, que ocorreu na Rua da Memória, em Arreigada, causou danos avultados na montra da Pastelaria O Moinho, no entanto, não há feridos a registar.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Cristina Ferreira deixa “mensagem enigmática” nas redes sociais e fãs reagem: “Admiro-a como mulher…”

Rapidamente surgiram muitas reações por parte dos internautas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 20 de dezembro, Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para partilhar um novo registo fotográfico. A apresentadora, que vive uma das melhores fases da sua vida ao lado do seu novo amor, João Monteiro, deixou, ainda, uma mensagem enigmática.

A comunicadora deu por encerrado um dos projetos da sua vida – a revista Cristina – e, numa fotografia a preto e branco, deixou uma citação de Tolstói: “Para se viver com honra, é preciso consumir-se, perturbar-se, lutar, errar, recomeçar do início”, pode ler-se na legenda da publicação.

“Novamente recomeçar e lutar e perder e ganhar eternamente. A calma é uma covardia da alma”, acrescentou.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de reações por parte dos seguidores: “Muito bem é isso mesmo. Admiro-a com mulher, independente, lutadora, trabalhadora. Muita saúde, muitas felicidades pessoais e profissionais e continuação de muita firmeza e sucessos. Santo e feliz Natal para si e família ❤️”, ou “Maravilha! O post e a foto! Feliz Natal ❤️”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Paredes volta a receber a Volta a Portugal em bicicleta no dia 1 de agosto

Encontra-se a decorrer a 85ª Volta a Portugal em bicicleta, com paragem na cidade de Paredes…

Imagem do avatar

Publicado há

em

No dia 1 de agosto, a cidade de Paredes volta a acolher a maior festa do ciclismo realizada em Portugal, com a chegada da sétima etapa da 85º Volta a Portugal em bicicleta.

Está prevista a chegada ao Parque José Guilherme pelas 17h20, no entanto, a Volta a Portugal passa por diversas freguesias do Concelho, nomeadamente, Aguiar de Sousa, Recarei, Gandra, Lordelo, Rebordosa, Vandoma, Duas Igrejas, Cristelo, Cete, Parada de Todeia e Baltar. Pelas 16h50, poderá assistir, ainda, à primeira passagem dos ciclistas pela meta.

A sétima etapa da Volta a Portugal conta com um percurso de 160.4km e tem início, pelas 13h00, em Felgueiras.

A 85ª Volta a Portugal decorre de 24 de julho a 4 de agosto, com um pelotão de 17 equipas em competição.

Cartaz A3_VP2024_page-0001

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências