Paredes: atropelamento deixa mulher ferida com gravidade
Redes Sociais

Noticías

Paredes: atropelamento deixa mulher ferida com gravidade

Na sequência de um atropelamento, uma mulher ficou gravemente ferida e foi transferida de imediato para o Hospital.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 14 de dezembro, uma mulher ficou ferida gravemente após ter sido atropelada por um veículo em Paredes. A vítima rapidamente foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Paredes.

Na manhã desta terça-feira, uma mulher entre os 30 e 35 anos foi atropelada e ficou gravemente ferida. O incidente aconteceu na Rua da Igreja Velha, na cidade de Paredes.

Rapidamente os Bombeiros Voluntários de Paredes foram acionados para o local e transportaram a vítima para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

O alerta do acidente foi dado pelas 08h29 e a GNR dirigiu-se ao local para registar o sucedido.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Desfile de Carnaval leva milhares a Lordelo

As ruas encheram-se com milhares de pessoas

Avatar photo

Publicado há

em

Tardou, mas não falhou. Este domingo, 18 de fevereiro, o S. Pedro deu tréguas e permitiu que o Desfile de Carnaval saísse à rua, na cidade de Lordelo, concelho de Paredes.

As ruas encheram-se com milhares de pessoas, lordelenses e não, a não quererem perder aquele que é considerado um dos maiores desfiles do Vale do Sousa.

Organizado pela Associação Lordelo Lazer (A2L), do desfile fizeram parte quase 400 pessoas entre protagonistas e organizadores. Com carros alegóricos, grupos de bombos, grupos de dança, mascarados individuais ou em grupo, não faltando o trio elétrico, houve desfile para todos os gostos e feitios em Lordelo. Mas o público estava ansioso por ver a Rainha e o Rei do Desfile. Marina Machete e Diego Faria deixaram todos “loucos”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Castanholas de Freamunde asseguram lugar na final de concurso

Avatar photo

Publicado há

em

O grupo “As Castanholas de Freamunde” foi apurado para a final do concurso “Estrelas ao Sábado” da RTP1.

O grupo freamundense conquistou o lugar na final depois de vencer, no passado sábado, a 4.ª Semifinal do concurso televisivo da estação pública.

A final realiza-se a 2 de março e será transmitida pelo programa “Estrelas ao Sábado”, na RTP1.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Parque da Cidade de Paredes recebe Corta Mato Inclusivo e reúne cerca de 150 atletas de escolas e instituições de diversos Concelhos

O evento desportivo pretende levar o desporto adaptado ao panorama nacional…

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, decorreu, no Parque da Cidade de Paredes, a segunda edição do Corta Mato Inclusivo “Cidade de Paredes”, promovido pelo Município em parceria com a ANDDI – Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual.

A iniciativa desportiva contou com a participação de cerca de 150 atletas de escolas e instituições de Paredes e de outros concelhos, nomeadamente, do Agrupamento de Escolas de Baltar, da Escola Secundária de Paredes, da CACI Sobrosa, do Emaús, da Fundação AJ Gomes Cunha, CERCIFEL, da APACI – Barcelos, da APADIMP – Penafiel, da APPACDM – Castelo de Paiva e da APPACDM – Trofa.

O Corta Mato Inclusivo “Cidade de Paredes”, inserido no programa municipal de desporto adaptado, contou com as provas dos escalões juvenis, escalões seniores e master de desenvolvimento intelectual e escalões seniores e masters de síndrome down e autismo.

Esta iniciativa teve como objetivo dinamizar e promover eventos inclusivos, mais concretamente, o atletismo adaptado, no panorama municipal e nacional.

Fotografias: DR

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências