Pedro Passos Coelho mantém tradições em memória da mulher
Redes Sociais

Famosos

Pedro Passos Coelho mantém tradições em memória da mulher

O antigo primeiro-ministro está de férias no Algarve tal como era rotina com as filhas e a mulher Laura Ferreira.

Avatar photo

Publicado há

em

Em fevereiro de 2020, Pedro Passos Coelho perdeu a esposa depois desta lutar contra o cancro durante seis anos. Mas o sofrimento prolongou-se com a partida do pai e do irmão. Apesar de tudo, o antigo primeiro-ministro continua a manter as tradições que tinha com a esposa e, nas férias, desloca-se com as filhas para o Algarve.

A família Passos Coelho tem perdido muito nos últimos tempos. Pedro Passos Coelho viu a esposa partir em fevereiro do ano passado após lutar durante seis anos contra um cancro. Em 2019, o antigo primeiro-ministro já tinha perdido o pai, António Passos Coelho, e em outubro de 2020, falecera também o irmão, Miguel Passos Coelho, com paralisia cerebral.

Apesar de todo o sofrimento, os costumes e tradições da família são levados a sério por Pedro Passos Coelho. Os verões continuam a ser passados em Manta Rota, no Algarve, com as filhas, Catarina, Joana e Júlia, local onde tem muitas memórias com a esposa.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

João Paulo Sousa vive momentos de aflição no parto do filho: “Foi a pior noite da minha vida…”

O comunicador falou sobre a complicação da companheira no parto: “Ela basicamente saiu dali diretamente para os cuidados intensivos…”.

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, João Paulo Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O apresentador ‘abriu o coração’ para falar sobre a paternidade, uma vez que se tornou pai pela primeira vez em fevereiro do presente ano, fruto do relacionamento com Adriana Gomes.

Durante a entrevista, João Paulo Sousa recordou os momentos difíceis que a companheira viveu durante o parto e que levou a que a mesma fosse internada nos cuidados intensivos durante quatro dias: “Eu ia com a ideia na cabeça: ‘Vamos só ali buscar o nosso filho e depois voltamos para casa e somos felizes’. Não foi assim. A Andreia quando entra no hospital percebeu que estava com pré-eclâmpsia (…) É perigosíssimo, há risco de vida. A tensão está muito alta (…) O parto vaginal é muito mais arriscado. Descobrimos isto tudo no momento em que chegámos lá”, começou por dizer.

No seguimento deste assunto, o comunicador revelou mais detalhes sobre o parto que durou mais de 12 horas: “Tudo se complicou e arrastou-se muito. Foram mais de 12 horas disto, é muito desgastante (…) Não  aconteceu da maneira que sonhámos. Para a Andreia foi como se lhe tivessem pregado uma rasteira, o tempo todo. Ela acabou por ser um bocadinho passiva em relação a esse ato, foi sedada”, contou.

Depois dos momentos intensos que viveu durante o parto, o apresentador revelou que a aflição chegou depois, quando a companheira foi parar aos cuidados intensivos e não tinha qualquer informação sobre a mesma: “A Adriana teve outra complicação que se chamada Síndrome de Hellp, que é uma falência dos rins. Ela basicamente saiu dali diretamente para os cuidados intensivos, onde esteve durante quatro dias”, revelou.

 “Isso foi o que me custou. Eu não dormi, queria ver se ele estava a respirar, se ele estava bem e pensava como a mãe estava. Não tinha informação nenhuma. Era suposto aquela ser a melhor noite da minha vida, foi a pior noite da minha vida”, confessou.

Ora veja aqui a entrevista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Julgamento da SIC contra Cristina Ferreira é adiado. Entenda o motivo

O processo que a SIC moveu contra Cristina Ferreira, em 2020, continua a dar que falar…

Avatar photo

Publicado há

em

A próxima sessão do julgamento em tribunal relativo ao processo que a SIC moveu contra Cristina Ferreira, devido à rutura do contrato da apresentadora face ao canal, estava agendado para o próximo dia 21 de junho, no entanto, a data sofreu um adiamento.

De acordo com o Correio da Manhã, o julgamento foi adiado para o mês de novembro devido à greve dos funcionários judiciais. Neste sentido, o desfecho do conflito entre a apresentadora e o canal de Paço de Arcos, que começou em 2020, só deverá ser conhecido no final deste ano.

Recorde-se que Cristina Ferreira rompei o contrato com a SIC em julho de 2020 e mudou-se para a TVI. O canal de Paço de Arcos pediu uma indemnização à comunicadora no valor de mais de 20 milhões de euros, mas que foi reduzido em abril para pouco mais de 12 milhões.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Estado de saúde de Betty Grafstein agrava-se e José Castelo Branco pede orações: “Vai ser operada ao coração…”

O socialite mostrou-se muito preocupado com o estado de saúde da companheira…

Avatar photo

Publicado há

em

José Castelo Branco tem recorrido à conta pessoal do Instagram para falar sobre o estado de saúde da companheira, Betty Grafstein, que tem piorado ao longo dos últimos dias.

Nesta quinta-feira, dia 1 de junho, o socialite voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo emotivo onde surge a pedir orações aos seguidores por Betty Grafstein.

José Castelo Branco revelou que a companheira vai ser operada ao coração: “Meus queridos, eu preciso de todas as orações pela Betty. Ela vai ser operada ao coração. Eu sinto-me tão impotente e tão sozinho. É horrível esta sentimento”, começou por dizer.

“Rezem muito pela Betty. Tem sido muitas, muitas dores de cabeça. O coração dela não está a aguentar”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências