“ROUBARAM-ME TUDO… FIQUEI SEM NADA”, ADMITE MARIA LISBOA.
Redes Sociais

Ultimas

“ROUBARAM-ME TUDO… FIQUEI SEM NADA”, ADMITE MARIA LISBOA.

roubaram-me tudo…. Fiquei sem nada”, disse nos Maria Lisboa.

Avatar photo

Publicado há

em

Photo: Radio Ritmos

Recentemente, a cantora viu a sua loja assaltada.

No passado Sábado, Maria Lisboa, revelou através das redes sociais que a sua loja foi assaltada. Tudo aconteceu na madrugada de quinta-feira, e esta admite que ficou sem nada.
“Gostava que estivessem todos comigo, se não eu hoje desisto de tudo. Até de mim, se for preciso, vou desistir. Hoje é um dia muito difícil para mim. Esta noite (quinta-feira) assaltaram-me e roubaram-me tudo. Todo o dinheiro que eu investi, tudo o que tinha em armazéns, roubaram-me tudo…. Fiquei sem nada”, disse nos Maria Lisboa.
Os assaltantes levaram tudo, não deixaram nenhuma peça: “Tudo o que tinha investido, comprado…peças que me foram tão caras, peças que eu trouxe de Madrid… Roubaram-me tudo. É dinheiro do meu trabalho, do meu cansaço que estava ali”.
A cantora, disse-nos ainda que a polícia já se tinha deslocado ao local, onde recolheu impressões digitais: “Eu não tinha seguro. Quem me fez, sabia que o armazém existia. Quem fez, sabia que aquilo não tinha alarme (…) É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender”,

“É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Dor! Fernando Semedo em lágrimas: “Há muitos meses que não sei o que é ter…”

O chef de cozinha vive momentos difíceis e não conseguiu conter a emoção durante uma entrevista a Manuel Luís Goucha…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, Fernando Semedo foi um dos convidados de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. O chef de cozinha ‘abriu o coração’ para falar sobre os tempos difíceis que está a enfrentar com o seu novo projeto, o restaurante ‘Reservado by Chef Fernando’.

O profissional revelou que contraiu um empréstimo para abrir este negócio e que rapidamente surgiram mais problemas com as obras e, mais tarde, a falta de cliente e, consequentemente, faturação insuficiente: “Não sei se falta aqui o fator sorte ou se foi a minha energia, há várias perguntas no ar”, começou por dizer.

Tal como tem relatado a imprensa, Fernando Semedo também foi ‘confrontado’ com muitas demissões dos seus funcionários, uma vez que estes “deixaram de acreditar no projeto”: “Eu, com a minha equipa, sempre fui honesto (…) eu abri o jogo desde o primeiro momento que comecei a perceber que a casa não estava a faturar para fazer dinheiro, sempre fui honesto com eles e nunca fugi”, lamentou sem conter a emoção.

Muito frágil com a situação, Fernando Semedo desatou em lágrimas:  “Há muitos meses que eu não sei o que é ter um ordenado para mim. Eu chego ao final do mês, desde que consiga pagar o meu carro e as minhas coisas, é assim que eu tenho vindo a viver”, confessou.

“Eu, neste momento sinto que, ok eu tenho a minha família, a Ana, amigos próximos, mas parece que estou sozinho. Há momentos que não sei para onde é que estou a ir“, confessou, ainda.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Já nasceu o filho de Kelly Baron e Pedro Guedes. Eis o primeiro registo fotográfico

“Estamos a viver um sonho…”, reagiram os papás ‘babados’.

Avatar photo

Publicado há

em

Kelly Baron foi mãe pela primeira vez do pequeno Miguel esta segunda-feira, dia 24 de junho, fruto do relacionamento com Pedro Guedes. A notícia foi avançada pela influenciadora digital através das redes sociais.

Kelly Baron recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar uma fotografia ternurenta do pé do bebé, como forma de assinalar o nascimento do menino.

Miguel Guedes Baron chegou!! Estamos a viver um sonho“, revelou, ainda, o nome do filho na legenda da publicação.

Ora veja:

Já nasceu! Kelly Baron revela primeira foto do filho: “Estamos a viver um sonho…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Quem vai ser expulso este domingo?

Diga-nos quem deve ser o próximo expulso do Big Brother!

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 23 de junho, decorre mais uma gala do Big Brother, conduzida por Cláudio Ramos, que ficará marcada por mais uma expulsão. Em risco de abandonar a casa mais vigiada do país estão André Silva, Fábio Caçador e João Oliveira.

Durante a semana estavam nomeados quatro concorrentes, no entanto, David Maurício acabou por ser salvo na emissão especial da passada quarta-feira, dia 19 de junho.

A votação é para salvar e em risco de abandonar a casa estão os concorrentes André Silva, Fábio Caçador e João Oliveira. Quem deve ser o próximo expulso do Big Brother?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências