Quantcast
“ROUBARAM-ME TUDO… FIQUEI SEM NADA”, ADMITE MARIA LISBOA.
Segue-nos

Ultimas

“ROUBARAM-ME TUDO… FIQUEI SEM NADA”, ADMITE MARIA LISBOA.

roubaram-me tudo…. Fiquei sem nada”, disse nos Maria Lisboa.

Publicado há

em

Photo: Radio Ritmos

Recentemente, a cantora viu a sua loja assaltada.

No passado Sábado, Maria Lisboa, revelou através das redes sociais que a sua loja foi assaltada. Tudo aconteceu na madrugada de quinta-feira, e esta admite que ficou sem nada.
“Gostava que estivessem todos comigo, se não eu hoje desisto de tudo. Até de mim, se for preciso, vou desistir. Hoje é um dia muito difícil para mim. Esta noite (quinta-feira) assaltaram-me e roubaram-me tudo. Todo o dinheiro que eu investi, tudo o que tinha em armazéns, roubaram-me tudo…. Fiquei sem nada”, disse nos Maria Lisboa.
Os assaltantes levaram tudo, não deixaram nenhuma peça: “Tudo o que tinha investido, comprado…peças que me foram tão caras, peças que eu trouxe de Madrid… Roubaram-me tudo. É dinheiro do meu trabalho, do meu cansaço que estava ali”.
A cantora, disse-nos ainda que a polícia já se tinha deslocado ao local, onde recolheu impressões digitais: “Eu não tinha seguro. Quem me fez, sabia que o armazém existia. Quem fez, sabia que aquilo não tinha alarme (…) É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender”,

“É uma sensação de grande perda. Não consigo compreender”

Comentários Facebook

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

País

José Sócrates ilibado dos crimes que corrupção

José Sócrates foi julgado por crimes de branqueamento de capitais e falsificação de documentos.

Publicado há

em

Passados seis anos de ter sido preso, o antigo primeiro-ministro, foi hoje ilibado dos crimes que cometeu.

José Sócrates foi julgado por crimes de branqueamento de capitais e falsificação de documentos.

Em causa estão 1,72 milhões de euros entregues pelo empresário. “Mostra-se indiciado que existem entregas em dinheiro e pagamentos da ordem de mais de 1,7 milhões de euros. No entanto, não se sabe o motivo das entregas de dinheiro, mas indiciam a aquisição de vantagem patrimonial. As entregas em numerário tinham como objetivo a compra de simpatia.”

O juiz que ficou responsável pelo caso, esta tarde apontou que não existe qualquer tipo de irregularidade nos casos Parque Escolar e TGV e aponta que considera “mera fantasia” os 12 milhões que supostamente José Sócrates recebeu de Ricardo Salgado.

Por fim, a acusação relativa ao financiamento do empreendimento do Vale do Lobo acabou por prescrever.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Famosos

Príncipe Filipe, marido da rainha Isabel II faleceu aos 99 anos

O Palácio de Buckingham anunciou esta sexta-feira o falecimento do Príncipe Filipe que tinha 99 anos de idade.

Publicado há

em

O comunicado foi feito pelo Palácio de Buckingham através das redes sociais: “É com profunda tristeza que Sua Majestade, a Rainha, anunciou a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo. Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor”.

O príncipe era o consorte mais antigo da história da monarquia britânica, e completava 100 anos a 10 de junho.

Realizou mais de 22.000 compromissos públicos individuais, contudo afastou-se das funções públicas em 2017.

Era conhecido pelo seu bom humor e até mesmo o próprio se descrevia como “o inaugurador de placas mais experiente do mundo”.

Recorde-se que já entre fevereiro e março o príncipe tinha sido internado devido a uma infeção, tendo sido submetido a uma cirurgia relacionada com problemas cardíacos.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências