Homem morre num acidente de trabalho na ETAR de Cascais
Redes Sociais

Ultimas

Homem morre num acidente de trabalho na ETAR de Cascais

Apesar de todos os meios chamados e esforços de todos os envolvidos não foi possível resgatá-lo com vida.

Avatar photo

Publicado há

em

Photo: Inem

As Águas do Tejo Atlântico lamentou morte do funcionário que tinha 51 anos

A empresa Águas do Tejo Atlântico lamentou hoje a morte de um trabalhador da direção de operação, na sequência de um acidente de trabalho na tarde de sexta-feira, na Fábrica de Água (ETAR) da Guia em Cascais.
Num comunicado, a empresa revelou que o homem, de 51 anos, que trabalhava na Águas do Tejo Atlântico há cerca de 9 anos, faleceu na sequência de uma queda, enquanto mexia numa máquina.

Apesar de todos os meios chamados e esforços de todos os envolvidos não foi possível resgatá-lo com vida.

Segundo a empresa Águas do Tejo Atlântico, estiveram no local o INEM, os Bombeiros Voluntários de Cascais, a PSP, e também psicólogos e os meios internos da empresa.

Nesta hora difícil, os nossos pensamentos estão com a família à qual transmitimos as nossas sentidas condolências e manifestamos a solidariedade da empresa e de todos os colegas

“Nesta hora difícil, os nossos pensamentos estão com a família à qual transmitimos as nossas sentidas condolências e manifestamos a solidariedade da empresa e de todos os colegas”

Deixa aqui o teu comentário

Ultimas

Mulher de 55 anos morre em Algés numa cave completamente inundada

Em Algés, morreu uma mulher de 55 anos devido as chuvas fortes, acabou por causar uma inundação

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite de quarta-feira em Algés, morreu uma mulher de 55 anos devido as chuvas fortes, acabou por causar uma inundação na cave da sua habitação adiantou hoje fonte da Proteção Civil e comunicado. Durante uma conferência de imprensa, Comandante Nacional de Emergência da Protecção Civil anunciou que o homem conseguiu salvar-se.

“Era um casal que se encontrava na habitação. O senhor conseguiu salvar-se, a vítima mortal é uma senhora com cerca de 55 anos”, informou André Fernandes

Além da capital Lisboa, os concelhos mais afetados são Oeiras, Sintra, Cascais, Loures e

Odivelas

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Novas composições do Metro a caminho do Porto. Veja as primeiras imagens

No total foram compradas 18 composições pela Metro do Porto para servir as duas novas linhas em construção.

Avatar photo

Publicado há

em

A primeira das 18 composições encomendadas pela Metro do Porto, no valor de cerca de 50 milhões de euros, já estão a caminho da cidade. O metro vai ter capacidade para 334 passageiros e velocidade máxima de 80 km/hora.

A companhia chinesa CRRC Tangshan já despachou a primeira composição comprada pela Metro do Porto. O contrato foi celebrado em 2020 no valor de 49,6 milhões de euros, um valor mais baixo 6,5 milhões do que o valor base do concurso lançado em 2018. O atual contrato inclui ainda serviços de manutenção durante cinco anos.

A composição do metro ficou pronta em julho do presente ano, tendo estado em fase de testes na cidade de Tangshan desde então. Este é o primeiro projeto de metro urbano da China a ser exportado para a União Europeia.

As 18 composições compradas pela Metro do Porto vão estar ao serviço das duas novas linhas em construção e vão acrescentar seis quilómetros e sete estações à rede, num investimento global a rondar os 300 milhões de euros.

Veja as primeiras imagens:

Porto Canal
Porto Canal
Porto Canal
Porto Canal
Porto Canal

Porto Canal

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Sara Norte relembra a mãe “Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, nunca”

Já passaram dez anos desde o falecimento de Carla Lupi

Avatar photo

Publicado há

em

Sara Norte recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma pequena homenagem à mãe, Carla Lupi, que faleceu há dez anos.

De uma forma bastante nostálgica a jovem escreveu um texto bastante carinhoso, “Hoje faz 10 anos que a minha mãe morreu. Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, nunca.

Apesar dos anos passarem, continua presente nas nossas vidas e eu no meu caso também cada vez que me vejo ao espelho. Foi a melhor herança que me podia ter deixado. A vida muda de um momento para o outro e demorei muitos anos a aceitar e a compreender a sua partida e a lidar com a culpa.

Mas sei que me perdoou porque mãe é mãe. Sei que ela e a Bia são as minhas estrelinhas e que um dia ainda nos havemos de reencontrar. Eu acredito. Lembro-me perfeitamente do momento em que tirámos esta fotografia: era Carnaval e devíamos estar em 1990. Ficam as memórias. Amo-te Mamã”.

Instagram Sara Norte

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências