Homem morre num acidente de trabalho na ETAR de Cascais
Redes Sociais

Ultimas

Homem morre num acidente de trabalho na ETAR de Cascais

Apesar de todos os meios chamados e esforços de todos os envolvidos não foi possível resgatá-lo com vida.

Avatar photo

Publicado há

em

Photo: Inem

As Águas do Tejo Atlântico lamentou morte do funcionário que tinha 51 anos

A empresa Águas do Tejo Atlântico lamentou hoje a morte de um trabalhador da direção de operação, na sequência de um acidente de trabalho na tarde de sexta-feira, na Fábrica de Água (ETAR) da Guia em Cascais.
Num comunicado, a empresa revelou que o homem, de 51 anos, que trabalhava na Águas do Tejo Atlântico há cerca de 9 anos, faleceu na sequência de uma queda, enquanto mexia numa máquina.

Apesar de todos os meios chamados e esforços de todos os envolvidos não foi possível resgatá-lo com vida.

Segundo a empresa Águas do Tejo Atlântico, estiveram no local o INEM, os Bombeiros Voluntários de Cascais, a PSP, e também psicólogos e os meios internos da empresa.

Nesta hora difícil, os nossos pensamentos estão com a família à qual transmitimos as nossas sentidas condolências e manifestamos a solidariedade da empresa e de todos os colegas

“Nesta hora difícil, os nossos pensamentos estão com a família à qual transmitimos as nossas sentidas condolências e manifestamos a solidariedade da empresa e de todos os colegas”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ruth Marlene é duramente criticada e reage: “Plastificada…”

A artista ‘abriu o coração’ para falar sobre as críticas de que tem sido alvo pela sua aparência física e pelo seu estilo…

Avatar photo

Publicado há

em

Recentemente, Ruth Marlene marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, e esteve à conversa com Cristina Ferreira sobre a sua carreira profissional, mas também acerca das críticas de que tem sido alvo devido à sua aparência.

A cantora revelou que evita dar entrevistas para se “resguardar”: “Eu não dou grandes entrevistas porque eu acho que… tenho que proteger um bocado as minhas meninas e eu nunca gostei muito de dar entrevistas, as pessoas dizem ‘faz tudo para aparecer’ mas não”, começou por dizer.

A artista ainda confessou que sofre com as críticas de que é alvo diariamente: “Dizem ‘és uma plastificada’, ‘és gorda’, ‘és magra’, essas coisas que as mulheres adoram criticar. Às vezes eu choro muito, eu sou muito choramingas. Choro pelo mundo, eu perdoo essas pessoas porque eu acho que essas pessoas são infelizes porque acho que se nós não nos amarmos a nós mesmos não conseguimos amar o próximo”, afirmou.

Veja o momento aqui.

“Plastificada”: Ruth Marlene lamenta críticas sobre aspeto físico: “Essas pessoas são infelizes…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Miguel Vicente tem uma nova namorada e já se sabe o nome: “Tem uma gata giríssima…”

O vencedor do “Big Brother 2022” está novamente apaixonado…

Avatar photo

Publicado há

em

Miguel Vicente está novamente apaixonado e, de acordo com a revista TV Guia, está a viver “um dos melhores momentos” da sua vida. O vencedor do “Big Brother 2022” afirmou que a identidade do seu amor ia saber-se em “breve”.

Porém, Cinha Jardim já revelou o nome da nova paixão de Miguel Vicente durante a rubrica ‘Conversas de Café’ do programa ‘Dois às 10’, da TVI: “Vi que o Miguel tem uma gata giríssima. Adoro, chama-se Rita, um beijinho grande“, afirmou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

João Oliveira faz revelação inédita sobre Daniel Pereira: “Foi no dia dos anos dele…”

Daniel Pereira, mais conhecido por Panelo, foi o último concorrente expulso do “Big Brother”.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 2 de junho, Daniel Pereira foi o concorrente expulso do “Big Brother” e, desde então, tem estado debaixo dos holofotes após ser “abandonado” pela namorada, Marlene.

Já este sábado, dia 8 de junho, os concorrentes do “Big Brother” estavam a falar acerca dos ex-concorrentes quando João Oliveira fez uma revelação sobre Daniel Pereira:

“Sabiam que o Panelo [Daniel Pereira] esteve para desistir?”, perguntou João Oliveira. O concorrente então revelou: “Foi no dia dos anos dele”, afirmou.

André Silva então atirou: “Depois o Daniel Pereira recebeu a motivação da Marlene. Ele só estava cá por nossa causa”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências