Homem morre num acidente de trabalho na ETAR de Cascais
Redes Sociais

Ultimas

Homem morre num acidente de trabalho na ETAR de Cascais

Apesar de todos os meios chamados e esforços de todos os envolvidos não foi possível resgatá-lo com vida.

Publicado há

em

Photo: Inem

As Águas do Tejo Atlântico lamentou morte do funcionário que tinha 51 anos

A empresa Águas do Tejo Atlântico lamentou hoje a morte de um trabalhador da direção de operação, na sequência de um acidente de trabalho na tarde de sexta-feira, na Fábrica de Água (ETAR) da Guia em Cascais.
Num comunicado, a empresa revelou que o homem, de 51 anos, que trabalhava na Águas do Tejo Atlântico há cerca de 9 anos, faleceu na sequência de uma queda, enquanto mexia numa máquina.

Apesar de todos os meios chamados e esforços de todos os envolvidos não foi possível resgatá-lo com vida.

Segundo a empresa Águas do Tejo Atlântico, estiveram no local o INEM, os Bombeiros Voluntários de Cascais, a PSP, e também psicólogos e os meios internos da empresa.

Nesta hora difícil, os nossos pensamentos estão com a família à qual transmitimos as nossas sentidas condolências e manifestamos a solidariedade da empresa e de todos os colegas

“Nesta hora difícil, os nossos pensamentos estão com a família à qual transmitimos as nossas sentidas condolências e manifestamos a solidariedade da empresa e de todos os colegas”

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Sara Norte relembra a mãe “Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, nunca”

Já passaram dez anos desde o falecimento de Carla Lupi

Publicado há

em

Sara Norte recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma pequena homenagem à mãe, Carla Lupi, que faleceu há dez anos.

De uma forma bastante nostálgica a jovem escreveu um texto bastante carinhoso, “Hoje faz 10 anos que a minha mãe morreu. Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, nunca.

Apesar dos anos passarem, continua presente nas nossas vidas e eu no meu caso também cada vez que me vejo ao espelho. Foi a melhor herança que me podia ter deixado. A vida muda de um momento para o outro e demorei muitos anos a aceitar e a compreender a sua partida e a lidar com a culpa.

Mas sei que me perdoou porque mãe é mãe. Sei que ela e a Bia são as minhas estrelinhas e que um dia ainda nos havemos de reencontrar. Eu acredito. Lembro-me perfeitamente do momento em que tirámos esta fotografia: era Carnaval e devíamos estar em 1990. Ficam as memórias. Amo-te Mamã”.

Instagram Sara Norte

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

O regresso de Fátima Lopes e as guerras de audiências

Fátima Lopes desvaloriza guerra de audiências após sair da TVI

Publicado há

em

Fátima Lopes fez parte da família TVI durante 11 anos, até decidir sair da estação televisiva de Queluz de Baixo.

A apresentadora de 53 anos vai estrear um novo programa na SIC Mulher, este domingo, dia 31 de julho, intitulado por “Mudar para Melhor”, que tal como está descrito na MAGG, “Fátima Lopes mostra como é que as profissões ligadas ao mar evoluíram, desde a práticas tradicionais até às mais recentes, com recurso a tecnologia e formação profissional específica. O objetivo desta série documental também é atrair pessoas para estas áreas, como explica Fátima Lopes”.

As questões que foram levantadas face à sua saída que supostamente foi de “livre vontade”, estiveram relacionadas com conflitos na administração e da direção.

Após a sua saída, a comunicadora, encarou o projeto da SIC, “Caixa Mágica” que tem vindo a sofrer quebras contra o programa “Em família”, da TVI.

Guerras de audiências entre a TVI e a SIC são de conhecimento público, mas segundo a apresentadora, isso não lhe compete avaliar, e afirma estar numa face diferente da vida, “Já não sou uma pessoa obcecada com as audiências, como era há uns anos. Estou noutra frase da minha vida, em que tenho é de me sentir feliz com aquilo que estou a fazer”, confidenciou ao site MAGG.

E se isso for um produto que tenha dignidade, a elevação que se exige, que dê aos convidados o palco que eles merecem. Porque não é suposto ser eu a estrela nestas reportagens. Os meus convidados é que têm de ser as estrelas e isso está a acontecer”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira surpreendido por irmão em dia especial

Mickael Carreira surpreendeu o irmão David Carreira no seu aniversário

Publicado há

em

David Carreira celebra este sábado, dia 30 de julho, mais um ano de vida, e o irmão Mickael Carreira surpreende-o durante concerto, na noite da passada sexta-feira, dia 29 de julho.

Mickael apareceu e abraçou-o e ainda cantaram juntos um tema que compuseram “Tempo de surgir”, uma forma ternurenta de celebrar os 31 anos do irmão.

Ontem à meia-noite surpreendi o meu irmão em palco no dia de aniversário.

Vou guardar para sempre na minha memória a reação do David quando me viu. Foi incrível cantar esta nova música contigo, mais uma vez. Este vídeo é muito especial. Parabéns, Dudu! Sempre juntos”, mencionou numa publicação no Instagram.

O concerto decorreu em Torres Novas, após o artista regressar de umas férias no Brasil.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências