RTP 1 perde programa “Sexta às 9”: Jornalistas indignados
Redes Sociais

Noticías

RTP 1 perde programa “Sexta às 9”: Jornalistas indignados

“Sexta às 9” foi suspenso e equipa de jornalistas não sabia que seria assim o desfecho

Publicado há

em

Foi a partir de uma nota em que os jornalistas se demonstram revoltados, “É com profunda humilhação que vemos tudo isto acontecer, depois de meses de silêncio em relação à falta de recursos do programa; e quando temos em curso várias investigações relevantes que são do conhecimento da Direção de Informação e que só têm enquadramento no âmbito de um programa de investigação”.

Poderá ter sido devido à possível saída de Sandra Felgueiras ou não. O que é certo é que a equipa sente um futuro incerto, onde acrescentaram ainda “é absolutamente incompreensível que a Direção de Informação anuncie que está a trabalhar num “renovado formato” do Sexta às 9 – sem nunca nos ter ouvido – e quando sabe que o programa é o único espaço de investigação, assim designado e com periodicidade semanal, da RTP”.

A falta de comunicação foi partilhada com grande desespero, por parte de Ana Raquel Leitão, Cláudia Viana, Helena Cruz Lopes, Inês Subtil e Luís Vigário.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Destino de Marco Paulo: o que irá acontecer?

Marco Paulo foi diagnosticado novamente com cancro

Publicado há

em

Marco Paulo voltou infelizmente a ser diagnosticado com cancro o que poderá influenciar a sua vida pessoal e profissional. Embora o artista de 77 anos afirmar estar bem, estes últimos acontecimentos podem vir a interferir na sua presença na SIC, no programa “Alô Portugal”.

Segundo o próprio, continuará na estação televisiva e manterá as suas funções até ao inverno.

O programa vai continuar até ao final do verão e depois no inverno. Sou muito bem tratado pela Ana Marques e eu trato-a como minha irmã”.

Ainda explicou o que terá de adotar no seu quotidiano nesta fase, “Tenho de levar injeções na minha barriguinha de três em três semanas. E tenho de tomar todos os dias dois comprimidos às 8 horas da noite.

Não me cai o cabelo, não me dá más-disposições, mal-estar. Não tenho dores. Sei que está cá qualquer coisa no pulmão, mas vamos tentar fazer com que a medicação que tomo me continue a dar esta boa disposição”.

Marco Paulo

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Ator Joaquim de Almeida vai entrar em Velocidade Furiosa!

O filme Velocidade Furiosa 10 está a ser rodado em Portugal

Publicado há

em

Algumas das filmagens do Velocidade Furiosa 10 estão a ser gravadas em Portugal, e a atriz Daniela Melchior é uma das personagens principais do filme.

Mas parece que não será a única portuguesa na equipa! Joaquim de Almeida fará parte novamente de uma das “sagas” mais famosas de Hollywood.

Ao que parece foi o próprio ator, Joaquim de Almeida, que confirmou a Manuel Luís Goucha a novidade.

Recorde-se que o ator já tinha participado há 11 anos, e voltará a entrar, e segundo Goucha, os elogios a Daniela Melchior não tardaram, “A Daniela Melchior é a mais lançada das atrizes portuguesas [em Hollywood], está em tudo. Agora estive com ela no ‘Velocidade Furiosa 10’. Ela tem um papel principal, eu faço o mesmo… bem, não posso falar disto, é proibido”.  

Joaquim de Almeida

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Capital do Móvel está de regresso ao Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) veio comunicar a realização da Capital do Móvel em Lisboa.

Publicado há

em

A maior feira de decoração e mobiliário está de volta ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho. Esta será a segunda edição da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) na capital portuguesa, depois do sucesso em 2021.

Através de uma nota de imprensa, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) comunicou a realização da 57ª Capital do Móvel que terá lugar, pela segunda vez, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, entre os dias 6 e 10 de julho.

Depois de uma primeira edição em 2021, a maior feira de mobiliário e decoração pretende reunir novamente dezenas de expositores em Lisboa para mostrar o melhor que se produz na Capital do Móvel e impulsionar este setor num ponto estratégico de Portugal.

Durante quatro dias, os empresários terão a oportunidade de deixar uma marca da Capital do Móvel no polo socioeconómico mais importante do país, assim como poderão atrair novos visitantes e permitir um maior desenvolvimento das empresas locais através de novos contactos e parceiros de negócio.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências