Quantcast
Sara Sampaio e André Ventura: modelo está a ser investigada por ato inapropriado
Segue-nos

Famosos

Sara Sampaio e André Ventura: modelo está a ser investigada por ato inapropriado

Modelo corre o risco de pagar multa ou levar pena de prisão até seis meses

Publicado há

em

Devido ao simples ato de tapar a cara de André Ventura, ex candidato às presidenciais no início do ano, Sara Sampaio corre o risco de pagar uma multa ou até mesmo levar uma pena de prisão até seis meses.

A super modelo portuense, Sara Sampaio, tem sido investigada pelo Ministério Público, depois de ter tapado a cara do ex candidato às presidenciais, isto porque, na dada altura em que a modelo ia votar, fotografou o papel com todos os candidatos, tapando somente André Ventura com uma caneta, publicando posteriormente nas redes sociais.

Contudo, Sara Sampaio pode vir a ser sancionada ou até mesmo levar pena de prisão até seis meses devido ao ato que consideram como “propaganda ilegal”, contra Ventura.

A Comissão Nacional de Eleições considerou a prática da modelo um ato claro intencional de forma a influenciar o sentido de voto.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Cláudio Viana arrasa mãe do filho: “Existe amor ao dinheiro…”

Publicado há

em

Instagram

Cláudio Viana, o ex-concorrente da Casa dos Segredos, está em guerra com a ex-mulher por causa do filho que têm em comum e acusa-a de só pensar em dinheiro.

O ex-concorrente está atualmente na Colômbia, onde a sua ex-companheira vive com o filho dos dois. Com o objetivo de explicar aos seguidores o ponto de situação em que se encontra em tribunal, Cláudio Viana fez uma partilha nas redes sociais.

Na publicação é possível ler: “A proposta não foi aceite pela senhora Daniela, exigiu mais dinheiro e não me deixa passar nenhuma noite com o menino (sabendo que vivo do outro lado do oceano), contudo teremos que avançar com outra audiência…”

“Não existe amor genuíno, mas sim amor ao dinheiro” – concluiu o ex-concorrente, atacando a ex-mulher.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Ex-concorrente do Love On Top faz cirurgia estética e mostra nas redes sociais!

Publicado há

em

Instagram

Enzo Carvalho é ex-concorrente do ‘Love On Top’, reality-show da TVI.

O ex-concorrente e stripper, partilhou nas suas redes sociais uma fotografia para anunciar que vai estar afastado do seu trabalho por um motivo de força maior.

Enzo Carvalho surgiu de máscara, com um penso no nariz e com os olhos avermelhados. Na legenda da publicação é possível ler:

“Loading … 👨‍🔬💉⛔️ De fora dos shows por uns tempos (breves). Mas o trabalho não diminui e a pressão aumenta! Regresso em breve com uma maior motivação”

Veja a publicação:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências