Quantcast
SIC: líder de audiências e contestada pelo programa considerado sexista, “Hell’s Kitchen”
Segue-nos

Entretenimento

SIC: líder de audiências e contestada pelo programa considerado sexista, “Hell’s Kitchen”

Liderou em absoluto no horário com 25.8% de share e 12.7% de audiência média

Publicado há

em

A SIC foi líder absoluto de audiências com 19.1% de share.

Porém, de todos os programas de entretenimento da lista, Hell’s Kitchen é dos programas que mais tem dado que falar, e não é pelos melhores motivos.

Liderou em absoluto no horário com 25.8% de share e 12.7% de audiência média, o que corresponde a uma média de 1 milhão 201 mil e 500 espectadores.

Mesmo tendo estreado recentemente, já motivou pedidos de esclarecimentos à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), contestada pelos comentários sexistas e misóginos, aquando da competição e dirigidos às concorrentes femininas.

Comentários como “adoro esta competição feminina” ou “já tive namoradas menos complicadas” passaram uma imagem do que o chef Ljubomir pensa sobre o sexo oposto.

Mas o que mais gerou revolta na grande parte do público foram as palavras proferidas pelo mesmo quando avaliou os pratos e saíram mais comentários sexistas.

A determinado momento, ao analisar o prato de um concorrente, o chef comparou cozinhar com sexo: “Comida é como um sexo, como mulheres… Antes de pinares tens de fazer preliminares no mínimo meia hora, 40 minutos. Para a mulher ficar louca por ti. A cozinha é o mesmo processo”. 

Breve resumo do primeiro episódio de Hell’s KITCHEN Portugal

A par de todas as críticas e queixas feitas contra o programa e ao próprio chef, o canal assume a liderança e o público no geral mostra-se recetivo em relação à sua posição no ranking.

SIC

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

João Baião mostra momento emocionante ao lado da nova bebé

A família de João Baião não para de crescer e o apresentador não podia estar mais feliz.

Publicado há

em

João Baião é um eterno amante de animais e não esconde isso de ninguém. Frequentemente, o apresentador recorre às redes sociais para partilhar momentos ternurentos ao lado dos seus animais. O registo mais recente é com o mais recente membro da sua quinta: a pequena Joana.

Esta semana, João Baião foi surpreendido em direto do programa “Casa Feliz”, da SIC, com a notícia de que nascera mais um bebé na sua quinta: a burrinha Joana. O apresentador ficou muito emocionado e não conteve as lágrimas.

Este sábado, dia 25 de setembro, João Baião recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar três fotografias onde se mostra ao lado da pequena Joana e desejou “Bom sábado” aos seguidores.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de palavras amoras perante o registo emocionante:  “Oh meu Deus 🤤🥰❤️”, ou “Que maravilha. Excelente fotografia”, são alguns dos exemplos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Clara de Sousa revela alguns pormenores do seu look para os Globos de Ouro

Clara de Sousa será a apresentadora da 25ª Gala dos Globos de Ouro, que ocorrerá a 3 de outubro.

Publicado há

em

A 25ª Gala dos Globos de Ouro está a aproximar-se. No dia 3 de outubro, Clara de Sousa será a anfitriã e já sabe até qual o vestido que irá usar para conduzir a cerimónia. A pivô revelou alguns detalhes.

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Clara de Sousa recorreu à sua conta pessoal do Facebook para partilhar mais alguns pormenores sobre a 25ª Gala dos Globos de Ouro da SIC, que será emitida no dia 3 de outubro no Coliseu dos Recreios.

Na fotografia publicada a preto e branco é possível ver um pouco de como será o vestido que a pivô usará já que esta mostra parte do tecido e algumas das aplicações do mesmo. Na legenda, Clara de Sousa revelou quem foi o estilista que a ajudou no processo:

“O João Rôlo já escolheu o tecido, as aplicações, o corte do vestido que irei usar nos Globos de Ouro. Ganha cor a 3 de outubro… na cerimónia televisiva mais esperada do ano! 😍”, pode ler-se na publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Jéssica Athayde usa frase traiçoeira e deixa estúdio da “Casa Feliz” às gargalhadas

Jéssica Athayde esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e prometeu muitas gargalhadas à equipa do formato.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 24 de setembro, Jéssica Athayde foi uma das convidadas do programa “Casa Feliz”, da SIC, onde revelou que será a próxima apresentadora do formato “Estamos em Casa”. Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz deixou o estúdio às gargalhadas pelo uso de uma frase traiçoeira.

Jéssica Athayde será a próxima artista a assumir a condução do programa dos sábados de manhã da SIC, “Estamos em Casa”, e fez questão de partilhar esta notícia no formato “Casa Feliz” durante a manhã desta sexta-feira.

Durante a conversa com João Baião e Diana Chaves, a atriz foi questionada pelo apresentador sobre o look que irá usar na emissão de amanhã, dia 25 de setembro. Rapidamente a artista respondeu: “Vou usar saltos, sabes? Para dar uma boa perna porque se não usar, com um vestido mais curto, fica assim muito matacona…isto é uma palavra não é?”.

Rapidamente a equipa do programa, incluindo os apresentadores, caíram na gargalhada pelo termo utilizado por Jéssica Athayde, no entanto, confirmaram que existe esta palavra na língua portuguesa: “É uma palavra é, eles riem-se muito. Não fomos nós que inventámos a língua portuguesa”, afirmou João Baião.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências