O líder comunista, Jerónimo de Sousa, mostra-se contra a renovação do estado de emergência
Redes Sociais

País

O líder comunista, Jerónimo de Sousa, mostra-se contra a renovação do estado de emergência

Assim, insistiu serem necessárias medidas que visem o funcionamento e não o encerramento da atividade do país.

Avatar photo

Publicado há

em

Jerónimo de Sousa afirma que prolongar estado de emergência é “mais do mesmo”.

O líder comunista admite que enfrentamos um grande problema, mas que se deveria tomar outras medidas de proteção sanitária e encontrar mecanismos para que se possa voltar a uma rotina desconfinada.

Nas vésperas de voltar a reunir-se com o Presidente da República sobre a renovação do estado de emergência, Jerónimo de Sousa assume que falta definir em concreto o que irá propor a Marcelo Rebelo de Sousa, mas defende um “novo paradigma”.

Assim como o próprio afirmou, “tem de haver outra conceção, tendo em conta o drama que está criado no país, que atinge milhares e milhares de portugueses e micro, pequenas e médias empresas, muitas já sem capacidade de reabrir”.

Assim, insistiu serem necessárias medidas que visem o funcionamento e não o encerramento da atividade do país.

Deixa aqui o teu comentário

País

Vídeo: Marcelo Rebelo de Sousa, foi fortemente criticado em direto. “O senhor engana os portugueses” Cinco anos e não fizeram nada!

O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada.

Avatar photo

Publicado há

em

O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada.

Há 40 anos que não temos saúde, não temos educação, não temos segurança…”.

Homem indignado com Marcelo Rebelo de Sousa, O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada.

Durante a deslocação do presidente a Murça foi fortemente criticado por dois populares, Você fala muito bem mas não faz nada”
Dois homens estavam completamente indignados e chateados, e deixaram fortes críticas aos ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

Na altura, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa estava rodeado de Jornalistas e ouve se bem as criticas “O senhor engana os portugueses” Cinco anos e não fizeram nada! Não têm vergonha? Incompetência.

Ora Veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

País

Restaurante São Domingos foi o vencedor do Concurso Gastronómico Capão à Freamunde

XVII Semana Gastronómica Capão à Freamunde

Avatar photo

Publicado há

em

O Restaurante São Domingos foi o vencedor do Concurso Gastronómico Capão à Freamunde, que decorreu, ontem à noite, na Quinta do Pinheiro, em Freamunde.
A todos os 11 restaurantes aderentes da XVII Semana Gastronómica que hoje termina, manifestamos a nossa gratidão e desejamos muito sucesso!
Mais uma vez, a Gala do Capão à Freamunde revelou-se um sucesso na promoção da gastronomia do concelho.
Aos novos embaixadores, ao júri, e a todo o staff, o nosso muito obrigado, nomeadamente, Junta de Freguesia de Freamunde, Associação de Criadores de Capão de Freamunde, à AJAF e à Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

País

Realizou-se, ontem à noite, a Conferência de Imprensa para divulgação da XVII Semana Gastronómica do Capão à Freamunde

Este ano foram anunciados novos embaixadores

Avatar photo

Publicado há

em

No dia 12 de Dezembro, durante o jantar de gala, um júri independente e especialista neste domínio, dará a conhecer o restaurante vencedor da confeção do melhor capão à Freamunde.

Mais uma vez vais estar disponível o serviço Take Away que permite saborear o capão em família. Os apreciadores desta iguaria nobre e única no pais podem recorrer ao serviço de takeaway, permitindo assim que, confortavelmente, todos possam apreciar o Capão à Freamunde, também em casa. Existe embalagens produzidas especificas e adequadas para servir esta iguaria.

São 48 os embaixadores do Capão à Freamunde e este ano foram anunciados mais embaixadores:

– Chef Estrela Michelin Filipe Carvalho, 50 Seconds, Lisboa

– Chef Estrela Michelin Arnaldo Azevedo, Villa Foz Hotel & Spa, Porto

– Chef Fábio Alves, Restaurante Suba, Lisboa

– Chef Vítor Adão, Plano, Lisboa

– Eng. Pedro Ribeiro da ANCAVE (Associação Nacional dos Centros de Abate e Indústrias).

A Semana Gastronómica decorre entre os dias 1 e 13 de dezembro. O melhor capão estão disponíveis, nos 11 restaurantes aderentes: Aidé Paços Ferrera Hotel; Casa de São Francisco Wine Bar; Restaurante São Domingos; Restaurante Al´Capão; Restaurante O Gusto; Restaurante Tapper; Restaurante O Marceneiro; Restaurante A.Rei.A; Restaurante O Tarasco; Restaurante Parrilhada e Restaurante a Presa.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências