“DEIXEI QUASE DE COMER “ ADMITE JÚLIO ISIDRO, APÓS TESTAR POSITIVO À COVID-19
Redes Sociais

Noticías

“DEIXEI QUASE DE COMER “ ADMITE JÚLIO ISIDRO, APÓS TESTAR POSITIVO À COVID-19

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Avatar photo

Publicado há

em

Foto: Julio Isidro

Sendo considerado um doente de elevado risco, Júlio mostra-se atento à doença, “Com menos 20 anos estaria mais tranquilo”

Júlio Isidro depara-se aos 75 anos com um teste positivo à Covid-19, e sendo este considerado um doente de risco derivado à sua idade, entrou em choque.
“Não esperava esta situação porque sou muito cuidadoso. Eu sou obsessivo a lavar as mãos e as superfícies e no trabalho tinha todos os cuidados”, revelou o apresentador da RTP.
Com sintomas ligeiros, e entre as paredes de sua casa, Júlio tem tentado manter as suas rotinas profissionais, “Tenho sintomas razoavelmente discretos, mas nunca tive febre, tosse ou sensação de exaustão”, mostrando-se em alerta para uma possível evolução da doença, “Com menos 20 anos estaria mais tranquilo, mas tenho lido o suficiente para saber que a idade não determina a mortalidade”.
Sempre levou uma vida tranquila e admite esse ser o seu grande trunfo para combater a doença, “Tenho esperança que uma vida inteira a ser careta vale a pena. Nunca fumei, consumi drogas e álcool só esporadicamente. Não tenho antecedentes clínicos por isso acho que são boas notícias.”
Apesar de ter testado positivo, Júlio Isidro manteve o seu programa de rádio, “Fiz no último sábado e já estava diagnosticado. Isso faz parte do compromisso que eu tenho com o público, com as pessoas que me têm acompanhado ao longo destes anos todos e também é uma forma de me manter ativo e ocupar o tempo livre”.

“Cansado de estar em isolamento fechado em casa, o apresentador da RTP já está a preparar o seu regresso.”

Deixa aqui o teu comentário

Noticías

Agir adia concerto de hoje por motivos de saúde

Motivos de saúde obrigam cantor a cancelar o concerto marcado para hoje, dia 25 de outubro.

Avatar photo

Publicado há

em

Agir

Agir adiou o concertou desta noite, 25 de outubro, por motivos de saúde e mostrou-se no hospital.

Esta tarde, o cantor partilhou a notícia com os fãs nas suas redes sociais. O que o levou ao hospital foi uma cólica renal, deixando Agir em baixo com o cancelamento do concerto, pois esteve a preparar no último mês uma noite especial.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto de hoje no São Luiz, em Lisboa. Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, pode ler-se na publicação feita pelo cantor.

O cantor revela que nunca cancelou um concerto e isso deixa-o frustado, no entanto revelou de imediato a nova data. Irá acontecer no dia 29 de novembro, sendo que os bilhetes que já foram adquiridos serão válidos para a nova data.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira faz chegar ao fim programa da TVI?

Avatar photo

Publicado há

em

O ‘Dois às 10’ passou a ser exibido aos sábados de manhã numa aposta de José Eduardo Moniz para elevar os fracos números da TVI neste horário.

A estratégia correu bem e Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conseguiram tirar a liderança ao “Alô Marco Paulo”, exibido no mesmo horário na SIC.

Agora segundo avança o site ‘Fama ao Minuto’, sabe-se que o “Dois às 10” ao sábado deverá ser aposta apenas até ao fim do mês de novembro, já que em dezembro estará previsto estrear um novo formato para ocupar o mês da quadra natalícia.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Joana Machado Madeira vai participar na nova novela da TVI

A atriz e humorista vai fazer parte do novo elenco da novela ‘Queridos Papás’.

Avatar photo

Publicado há

em

Joana Machado Madeira

Joana Machado Madeira e o marido Eduardo Madeira sempre foram muito acarinhados pelo publico e pela TVI, agora é a vez de Joana brilhar.

A atriz e humorista vai iniciar novo projeto na estação de Queluz de Baixo e revela estar muito entusiasmada.

Vai fazer parte do elenco da próxima novela ‘Queridos Papás’ e já começa gravações para a semana.

“Vou ser a Helena, assistente da personagem do José Fidalgo, na empresa. Pelo guião que já me mandaram, vou ser bastante trapalhona. Portanto, acho que vou encaixar bem na personagem”, contou Joana Machado Madeira.

Num tom de brincadeira, a atriz confessou que deseja que a sua personagem se envolva com a de José Fidalgo, a contracena dela nesta novela.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências