Quantcast
“DEIXEI QUASE DE COMER “ ADMITE JÚLIO ISIDRO, APÓS TESTAR POSITIVO À COVID-19
Segue-nos

Noticías

“DEIXEI QUASE DE COMER “ ADMITE JÚLIO ISIDRO, APÓS TESTAR POSITIVO À COVID-19

Nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Publicado há

em

Foto: Julio Isidro

Sendo considerado um doente de elevado risco, Júlio mostra-se atento à doença, “Com menos 20 anos estaria mais tranquilo”

Júlio Isidro depara-se aos 75 anos com um teste positivo à Covid-19, e sendo este considerado um doente de risco derivado à sua idade, entrou em choque.
“Não esperava esta situação porque sou muito cuidadoso. Eu sou obsessivo a lavar as mãos e as superfícies e no trabalho tinha todos os cuidados”, revelou o apresentador da RTP.
Com sintomas ligeiros, e entre as paredes de sua casa, Júlio tem tentado manter as suas rotinas profissionais, “Tenho sintomas razoavelmente discretos, mas nunca tive febre, tosse ou sensação de exaustão”, mostrando-se em alerta para uma possível evolução da doença, “Com menos 20 anos estaria mais tranquilo, mas tenho lido o suficiente para saber que a idade não determina a mortalidade”.
Sempre levou uma vida tranquila e admite esse ser o seu grande trunfo para combater a doença, “Tenho esperança que uma vida inteira a ser careta vale a pena. Nunca fumei, consumi drogas e álcool só esporadicamente. Não tenho antecedentes clínicos por isso acho que são boas notícias.”
Apesar de ter testado positivo, Júlio Isidro manteve o seu programa de rádio, “Fiz no último sábado e já estava diagnosticado. Isso faz parte do compromisso que eu tenho com o público, com as pessoas que me têm acompanhado ao longo destes anos todos e também é uma forma de me manter ativo e ocupar o tempo livre”.

“Cansado de estar em isolamento fechado em casa, o apresentador da RTP já está a preparar o seu regresso.”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Elton John adia digressão devido a problemas de saúde

O cantor de 74 anos não se encontra bem de saúde e adia a sua digressão. A notícia foi dada através das redes sociais.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 16 de setembro, Elton John recorreu à sua conta pessoal do Instagram para anunciar que irá adiar a sua digressão devido a problemas de saúde. O cantor sofreu uma queda no verão e ainda sente dores e desconforto consideráveis.

Através da conta pessoal do Instagram, Elton John partilhou um texto onde avisa que irá cancelar por enquanto a sua digressão e lamenta que assim o tenha de fazer: “É com grande tristeza e um coração pesado que estou obrigado a adiar as datas de 2021 da minha digressão Farewell Yellow Brick Road, na Europa e no Reino Unido, para 2023″.

No decorrer do comunicado, o cantor explica melhor o motivo desta decisão e até que foi aconselhado a submeter-se a uma operação cirúrgica para uma melhor recuperação: “No final da minha pausa de verão, caí de forma desajeitada numa superfície dura e tenho estado em dor e desconforto consideráveis na minha anca desde então. Não obstante a fisioterapia intensiva e o tratamento por parte de especialistas, a dor tem ficado pior e leva a que eu tenha dificuldades consideráveis na locomoção. Fui aconselhado a submeter-me a uma operação assim que possível para voltar à forma e certificar-me que não existirão complicações de longo prazo”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Faleceu a avó de Fernando Daniel. Veja a bonita homenagem do cantor

Ainda no Hospital, Fernando Daniel fez uma bonita homenagem nos últimos momentos de vida da avó.

Publicado há

em

Fernando Daniel está de luto. Esta terça-feira, dia 14 de setembro, o cantor de 25 anos viu partir a sua avó. Ainda no hospital, nos últimos momentos da sua vida, o artista prestou uma bonita homenagem e partilhou-a através das redes sociais.

Fernando Daniel recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde se mostra a cantar o tema “Espera” para a avó que está numa cama do Hospital, naquele que seria o último concerto particular para a mesma. Este momento ocorreu pouco tempo antes desta falecer.

“O teu único e último concerto meu. Depois de uma vida de luta e sacrifício, tens agora o teu eterno e merecido descanso ao lado do avô, onde sempre quiseste estar. Obrigado por tudo avó”, pode ler-se na legenda da publicação.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Famosos

Manuel Luís Goucha em lágrimas após testemunho da viúva de Pedro Lima

Anna Westerlund esteve no programa “Goucha”, da TVI, e falou sobre o amor da sua vida, Pedro Lima, que faleceu há mais de um ano.

Publicado há

em

Na próxima terça-feira, dia 14 de setembro, o programa “Goucha”, da TVI, vai ser especial. Manuel Luís Goucha vai entrevistar Anna Westerlund, numa conversa verdadeiramente arrepiante que incide na dor de ver partir o amor da sua vida, mas sobretudo de quem foi e sempre será o ator Pedro Lima.

Pedro Lima partiu a 20 de junho de 2020, depois de ter sido encontrado morte na praia de Cascais. Desde então, deixou um grande vazio e dor na família e até nos fãs.

Amanhã Manuel Luís Goucha pretende recordar o ator numa conversa emocionante com a sua esposa, Anna Westerlund, e até já partilhou um excerto da entrevista na sua conta pessoal do Instagram.

 “Cinco minutos antes da pessoa que amamos morrer somos uma pessoa, e cinco minutos depois somos outra. Perdemos o futuro, perdi grande parte da minha identidade (…)Sei que tenho a sorte de ter vivido um grande amor, e a dor é gigante quanto mais amámos“, revela Anna Westerlund durante a entrevista.

A emoção foi tanta que Manuel Luís Goucha não conseguiu segurar as lágrimas perante o testemunho da artista, um desabafo de dor, mas também de amor eterno pelo ator Pedro Lima.

“É o grande amor da minha vida”, afirmou a ceramista.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências