Entretenimento

Texto sobre Daniel Oliveira está a comover os portugueses: “As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público…”

“A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras (…)O pai do Daniel chegou a estar preso (…)”, pode ler-se.

Publicado há

em

Luís Osório dedicou o seu “Bilhete Postal” desta semana a Daniel Oliveira. O jornalista escreveu um texto onde abordou o percurso de vida do Diretor de Programas da SIC que está a comover o país.

O autor da rubrica que é emitida na rádio TSF não poupou nos elogios a Daniel Oliveira e ainda recordou a recente entrevista feita por Francisco Pinto Balsemão ao Diretor de Programas da SIC. O jornalista começou por comparar o percurso dos dois, que partiram de polos totalmente opostos na vida:

 “Naquela conversa entre Balsemão e Daniel estavam sentados dois homens que nasceram com bilhetes diferentes. Francisco era herdeiro de uma fortuna. Filho único, neto único de uma família privilegiada. Não lhe retira o mérito – ao contrário de muitos que torram dinheiro por nunca o terem ganho, Balsemão soube multiplicá-lo com talento e trabalho”, começou por escrever.

De seguida, Luís Osório fez revelações inéditas sobre a infância de Daniel Oliveira: “Já Daniel nasceu num bairro social. E os seus pais tinham 16 anos e um instinto natural para a perdição. Um e o outro mergulharam no inferno e nesse mergulho esqueceram-se de proteger o filho. Não o protegeram quando era bebé, não o protegeram quando era criança e nunca estiveram quando era adolescente”, recordou.

O autor ainda falou sobre os pais de Daniel Oliveira: “A mãe do Daniel prostituiu-se para alimentar o vício das drogas duras. E fê-lo à frente do seu pequeno filho. O pai do Daniel chegou a estar preso e parte do seu caminho foi gasto na luta contra a hipótese de ressacar”, acrescentou.

Já no final do texto, Luís Osório destacou a forma como a vida de Daniel Oliveira mudou: “E o Daniel Oliveira é hoje uma estrela. Um vencedor, alguém que parece ter o “Toque de Midas”, seja isso o que for. A SIC continua à frente. E ele, no alto dos seus 41 anos, continua a fazer chorar os seus convidados”.

“Um por um, uma por uma, todos e todas choram à sua frente. Todos choram, menos ele. As suas lágrimas nunca foram vistas pelo público. Como poderia chorar, pergunto eu. Como pode chorar alguém que gastou todas as lágrimas numa outra vida?”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version