Uau! Aos 52 anos, Sónia Araújo 'aquece' as redes ao posar em biquíni: "Deusa..."
Redes Sociais

Entretenimento

Uau! Aos 52 anos, Sónia Araújo ‘aquece’ as redes ao posar em biquíni: “Deusa…”

A apresentadora exibiu a sua beleza pelo sul do país…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Sónia Araújo está a usufruir de uns dias de férias no Algarve, juntamente com a família. A apresentadora da RTP1 tem partilhado com os seguidores diversas fotografias no local.

Nesta segunda-feira, dia 7 de agosto, Sónia Araújo voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para partilhar um conjunto de fotografias onde surge a posar em biquíni em cima de uma rocha.

A comunicadora lamentou a temperatura baixa da água no sul do país: “Em cima da rocha à espera que a água aqueça…. Ninguém me avisou que a água no Algarve estava ao nível da Praia da Madalena!!🥶”, começou por escrever na legenda da pubicação.

“Em contrapartida o sol está aquela coisa que se vê, maravilha! Por isso continuo a ter muita dificuldade em habituar-me a este ritmo de vida 😅, mas prometo continuar a dar notícias, que sei que estão à espera! 😉 Beijos salgados 😘”, terminou.

A excelente forma física da apresentadora não passou despercebida e rapidamente surgiram muitos elogios por parte dos seguidores na caixa de comentários da publicação: “Gostosona 😍 Soninha 🔥”, ou “Deusaaaaa”, ou “Linda e maravilhosa ❤️❤️❤️”, ou “Uma sereia 🧜‍♀️ Boas férias! Muitas energias positivas!❤️✨😘😘”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

José Castelo Branco reage a processo dos ‘Anjos’ contra Joana Marques: “Já não se pode brincar?”

O socialite saiu em defesa de Joana Marques…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada quinta-feira, dia 19 de junho, José castelo Branco recorreu à conta pessoal do Instagram para comentar o processo dos “Anjos” contra Joana Marques, no âmbito de uma piada feita pela humorista no Instagram, após a interpretação do hino nacional pela dupla, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.

O socialite, que já foi visado em várias edições do ‘Extremamente Desagradável’, partilhou um vídeo: “Joana, eu queria-lhe dar ‘tau-tau’, mas eu agora já não lhe dou ‘tau-tau’, porque eu gosto de si, vocês sabe disso”.

“Se eu cantasse aquele hino, credo, caía o mundo em cima de mim. E estão a acusá-la? Mas está tudo maluco? ‘As outras’ [os ‘Anjos’] já estão com borbulhas, com não sei o quê, já levam as mulheres, os filhos, os periquitos, as periquitas… para quê?”, disse ainda.

O socialite continuou: “Meu Deus, já não se pode brincar nessa terra? […]. Ainda é uma democracia. Então, onde é que está a liberdade de imprensa? Ai, vocês não façam uma tempestade num copo de água, por amor da Santa. Isto não há direito”.

“Todo o meu suporte para si, minha linda. Minha coisinha pequenina de levar assim no bolso. Maravilha […]. E não sejam tão mesquinhas, por favor”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira reage à nova conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Maria Botelho Moniz vai apresentar o ‘Big Brother Verão’, na TVI.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na passada sexta-feira, dia 20 de junho, a TVI anunciou que Maria Botelho Moniz é a apresentadora da nova edição do “Big Brother”.

Após a revelação, a apresentadora da TVI foi alvo de muitos elogios por parte dos seguidores, fãs e até colegas de profissão, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira que reagiu através dos comentários numa publicação do Instagram.

“Vai, bebé”, escreveu a apresentadora da RTP em apoio à anfitriã da TVI.

Recorde-se que o ‘Big Brother Verão’ estreia em junho na TVI, sucedendo o ‘Big Brother 2025’, de Cláudio Ramos.

Ora veja:

Tânia Ribas de Oliveira reage a conquista de Maria Botelho Moniz: “Vai…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Diogo Alexandre revela “destino” dos 100 mil euros após vencer Secret Story

Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, com 62% dos votos do público.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Em 2024, Diogo Alexandre foi o grande vencedor do “Secret Story 8”, tendo arrecadado 100 mil euros.

Em declarações à revista TV Guia, o ex-concorrente revelou o que tem feito com o valor que recebeu e garantiu que o dinheiro tem sido “investido” de forma “moderada”:

“Nos projetos que tenho a nível do estúdio de música e da expansão desse projeto que é muito ambicioso”, esclareceu.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências