Quantcast
Xabi Alonso está a caminho da Alemanha para treinar Borussia Monchengladbach
Segue-nos

Desporto

Xabi Alonso está a caminho da Alemanha para treinar Borussia Monchengladbach

Xabi Alonso, atual treinador da equipa B da Real Sociedade, está a caminho da Bundesliga na próxima época.

Publicado há

em

O antigo jogador do Liverpool e do Real Madrid, Xabi Alonso, será o sucessor de Marco Rose na equipa alemã Borussia Monchengladbach. A notícia foi avançada pelo diário “Bild”.

Aos 39 anos, Alonso prepara-se para a primeira experiência a um nível tão alto, num acordo histórico com o clube Borussia Monchengladbach. Depois de duas épocas à frente da equipa B da Real Sociedad – o seu clube de infância – o treinador irá assumir o cargo como técnico principal do clube alemão.

Marco Rose treinará o Monchengladbach até ao final da época e já foi anunciado como o próximo treinador do Dortmund.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Desporto

Cristiano Ronaldo: o craque português tem 15 dias para retirar marquise de luxo

O craque português terá de retirar marquise

Publicado há

em

Cristiano Ronaldo envolveu-se numa polémica sem fim devido à construção da marquise de luxo em Lisboa que construiu sem autorização da Câmara de Lisboa.

O craque poderá enfrentar um processo e terá de retirar a marquise tendo um prazo de 15 dias.

Foi a 21 de julho que o craque recebeu uma notificação da Câmara de Lisboa, porém o jogador pode pedir legalização da mesma.

Segundo um artigo escrito pelo Correio da Manhã, “uma avaliação realizada pelos técnicos da Divisão de Fiscalização do Município, concluíram que se verificou “a existência de um acrescento na cobertura [terraço] em desconformidade com as telas finais do projeto aprovado pela CML para o edifício.” E, por isso, no entender da autarquia o futebolista terá de “repor as condições existentes antes da execução dos trabalhos [da marquise] verificados agora pela vistoria”.

A penthouse terá custado 7 milhões de euros ao craque, e possui uma vista de 360º graus sobre a capital.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Desporto

Sara Carbonero e Iker Casillas terminam o processo de divórcio

O casal assinou no passado dia 6 de abril os papeis do divórcio

Publicado há

em

Sara Carbonero e Iker Casillas assinaram os papeis do divórcio no dia 6 de abril, concluindo assim o processo de separação.

A jornalista passa a ficar com a custódia total dos dois filhos que tem em comum com o ex-jogador do FC Porto.

Ao que se sabe, Sara Carbonero e Iker Casillas vão se mudar para Madrid, de forma a facilitar a relação dos filhos com o pai.

Ambos tinham anunciado nas redes sociais que iam iniciar o processo de divórcio: “Hoje o nosso amor de casal toma caminhos distintos, mas continuaremos juntos nesta maravilhosa tarefa de pais dedicados. É uma decisão meditada e tomada de mútuo acordo”.

O ex casal esteve junto durante 11 anos, mas recentemente o antigo guarda redes esteve envolvido numa polémica em torno de alegadas traições.

Recorde-se que a cantora Sara Denez foi apontada como a amante de Iker Casillas, sendo que para além disso, outros motivos aparentes como ciúmes, tenham sido mais razões para o fim do casamento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Desporto

Raphael Guerreiro dispensado da Seleção por causa de lesão

Raphael Guerreiro falhará três jogos da Seleção. O lateral está a recuperar de uma lesão.

Publicado há

em

O treinador da Seleção, Fernando Santos, confirma que Raphael Guerreiro falhará os jogos de Portugal contra a Sérvia, Luxemburgo e Azerbaijão. O lateral ainda não recuperou da lesão que sofreu há três semanas.

Esta terça-feira, na conferência de imprensa, Fernando Santos fez uma antevisão ao jogo de quarta-feira contra os Azeris, em Turim. O treinador afirmou que Guerreiro falhará jogos da Seleção por não estar fisicamente recuperado da lesão e revela ainda que não irá chamar ninguém para o substituir.

“O Raphael vai ficar de fora. (…) Ontem, depois da análise feita e da conversa com o departamento médico, chegámos à conclusão que dificilmente poderá reunir as condições para defender as cores de Portugal. O Raphael está fora destes três jogos e vai voltar ao Dortmund”, explica o treinador.

Conferência de imprensa

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências