Quantcast
Xabi Alonso está a caminho da Alemanha para treinar Borussia Monchengladbach
Segue-nos

Desporto

Xabi Alonso está a caminho da Alemanha para treinar Borussia Monchengladbach

Xabi Alonso, atual treinador da equipa B da Real Sociedade, está a caminho da Bundesliga na próxima época.

Publicado há

em

O antigo jogador do Liverpool e do Real Madrid, Xabi Alonso, será o sucessor de Marco Rose na equipa alemã Borussia Monchengladbach. A notícia foi avançada pelo diário “Bild”.

Aos 39 anos, Alonso prepara-se para a primeira experiência a um nível tão alto, num acordo histórico com o clube Borussia Monchengladbach. Depois de duas épocas à frente da equipa B da Real Sociedad – o seu clube de infância – o treinador irá assumir o cargo como técnico principal do clube alemão.

Marco Rose treinará o Monchengladbach até ao final da época e já foi anunciado como o próximo treinador do Dortmund.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Desporto

Sara Carbonero e Iker Casillas terminam o processo de divórcio

O casal assinou no passado dia 6 de abril os papeis do divórcio

Publicado há

em

Sara Carbonero e Iker Casillas assinaram os papeis do divórcio no dia 6 de abril, concluindo assim o processo de separação.

A jornalista passa a ficar com a custódia total dos dois filhos que tem em comum com o ex-jogador do FC Porto.

Ao que se sabe, Sara Carbonero e Iker Casillas vão se mudar para Madrid, de forma a facilitar a relação dos filhos com o pai.

Ambos tinham anunciado nas redes sociais que iam iniciar o processo de divórcio: “Hoje o nosso amor de casal toma caminhos distintos, mas continuaremos juntos nesta maravilhosa tarefa de pais dedicados. É uma decisão meditada e tomada de mútuo acordo”.

O ex casal esteve junto durante 11 anos, mas recentemente o antigo guarda redes esteve envolvido numa polémica em torno de alegadas traições.

Recorde-se que a cantora Sara Denez foi apontada como a amante de Iker Casillas, sendo que para além disso, outros motivos aparentes como ciúmes, tenham sido mais razões para o fim do casamento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Desporto

Raphael Guerreiro dispensado da Seleção por causa de lesão

Raphael Guerreiro falhará três jogos da Seleção. O lateral está a recuperar de uma lesão.

Publicado há

em

O treinador da Seleção, Fernando Santos, confirma que Raphael Guerreiro falhará os jogos de Portugal contra a Sérvia, Luxemburgo e Azerbaijão. O lateral ainda não recuperou da lesão que sofreu há três semanas.

Esta terça-feira, na conferência de imprensa, Fernando Santos fez uma antevisão ao jogo de quarta-feira contra os Azeris, em Turim. O treinador afirmou que Guerreiro falhará jogos da Seleção por não estar fisicamente recuperado da lesão e revela ainda que não irá chamar ninguém para o substituir.

“O Raphael vai ficar de fora. (…) Ontem, depois da análise feita e da conversa com o departamento médico, chegámos à conclusão que dificilmente poderá reunir as condições para defender as cores de Portugal. O Raphael está fora destes três jogos e vai voltar ao Dortmund”, explica o treinador.

Conferência de imprensa

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Desporto

João Félix elogia Cristiano Ronaldo e afirma “é um exemplo para todos os elementos da equipa”

Durante muito tempo o avançado português olhava para Cristiano Ronaldo como um modelo a seguir, e a sua admiração passou a ser sentida mais de perto.

Publicado há

em

João Félix é uma das grandes promessas do futebol para os próximos anos.

O jogador destacou-se pela transferência do Benfica para o Atlético de Madrid. Numa entrevista à Revista “World Soccer”, Félix reconhece que o preço que o Atlético Madrid pagou pela sua transferência traz alguma pressão.

Cristiano Ronaldo: um modelo a seguir

“O Cristiano Ronaldo é uma grande influência para mim”, confidencia numa entrevista ao Telegraph.

O jogador passou a conviver mais de perto com regularidade com o astro, ao serviço da equipa das quinas.

O avançado do Atlético de Madrid, qualifica Cristiano como um grande capitão, afirmando ser um exemplo a seguir para todos os elementos da equipa.

É um exemplo para todos os elementos da equipa. Não por tudo aquilo que já conquistou, mas também por tudo o que ainda quer ganhar. É uma grande influência para mim e para a equipa”.

Não exige mais dos outros do que aquilo que exige a ele próprio. Ganhou tudo, mas continua a exigir muito de si ”, completou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências