Euro2021: “Os adeptos são muito do que torna o futebol tão especial. Temos de tentar fazer tudo para lhes dar a possibilidade de regressarem aos estádios”
Redes Sociais

Desporto

Euro2021: “Os adeptos são muito do que torna o futebol tão especial. Temos de tentar fazer tudo para lhes dar a possibilidade de regressarem aos estádios”

o Europeu vai realizar-se nas datas programadas para o verão deste ano depois de a UEFA

Publicado há

em

O torneiro decorrerá de 11 de junho a 11 de julho de 2021 em 12 cidades de 12 países europeus. Deveria ter sido disputado em 2020, mas foi adiado devido à pandemia.

Apesar do futebol profissional ter conseguido retomar a atividade, seguindo regras específicas de higiene e segurança, como realização de testes, os jogos continuam a ser à porta fechada. Mas não é esse o cenário que se espera ver no início do campeonato que se avizinha.

Em entrevista à Bola Branca, Emanuel Medeiros afirma que “o Europeu vai realizar-se nas datas programadas para o verão deste ano depois de a UEFA ponderar todos os cenários de forma muito criteriosa e realista. Não há plano B neste momento. E se as circunstâncias sanitárias à escala europeia o permitirem, e as autoridades de saúde nacionais autorizarem, será possível haver publico nos estádios”.

É possível que seja permitida a presença de público nos estádios, mas tudo é ainda uma incerteza face às circunstâncias atuais. A atual evolução favorável dos casos da pandemia permite acreditar que seja possível contar com a presença do público.

Os adeptos são muito do que torna o futebol tão especial. Temos de tentar fazer tudo para lhes dar a possibilidade de regressarem aos estádios“, afirmou em janeiro, sobre esta questão, o presidente da UEFA, Aleksander Ceferin.

A UEFA solicitou que cada uma das cidades organizadoras, de 12 países apresentem até dia sete de abril as condições para receber os jogos, sendo esperada uma decisão final sobre o plano a 19 de abril.

Neste momento, há avanços significativos no controlo da propagação do vírus e a vacinação, apesar de tardia e com contratempos que são evidentes, está a avançar. Com a chegada do Verão está também reforçado o cenário positivo que permite acalentar com otimismo que a UEFA irá celebrar o 60º aniversário da realização do campeonato da europa de futebol com público nos estádios”, afirma Emanuel Medeiros.

UEFA retoma em 2021

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Desporto

Bronca! Relação de Margarida Corceiro e Pedro Porro já é notícia em Espanha: “A situação que está a acontecer é muito incómoda…”

A alegada traição de Margarida Corceiro com o jogador do Sporting já é notícia em Espanha e a situação está a tornar-se cada vez mais incómoda.

Publicado há

em

No passado domingo, dia 15 de maio, foi publicado um vídeo no Twitter que mostra imagens de uma conversa entre Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca em Lisboa. O clima mais íntimo gerou muita polémica e a atriz está a ser acusada de traição.

Um vídeo de Margarida Corceiro com Pedro Porro na discoteca “Lust”, em Lisboa, está a dar que falar. A atriz da TVI está a ser acusada de trair João Félix com o jogador do Sporting.

A atriz começou por brincar com o assunto, porém, ontem à tarde recorreu à conta pessoal do Instagram para negar qualquer envolvimento com o jogador do Sporting e explicar que tem uma bonita amizade com o mesmo:

As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias“, pode ouvir-se no vídeo que a atriz partilhou.

Pedro Porro também se mostrou incomodado com o assunto e escreveu nas redes sociais: “A situação que está a acontecer é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está a ser infiel a ninguém”.

Porém, a notícia já chegou ao jornal espanhol “A Marca” que partilhou um vídeo publicado pelo Sporting Clube de Portugal, que destaca o facto de Pedro Porro oferecer a sua camisola à atriz, ao invés das crianças que se mostravam ansiosas nas bancadas:  “Crianças pedem ansiosamente pela camisola de Pedro Porro, e ele dá… à namorada de João Félix”, pode ler-se na publicação do jornal.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Desporto

Cristiano Ronaldo já reagiu ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United: “Jamais esqueceremos”

Cristiano Ronaldo não ficou indiferente à homenagem feita pelos adeptos em Anfield ao minuto 7 da partida.

Publicado há

em

Apesar da dor pela perda de um dos filhos à nascença, Cristiano Ronaldo não ficou indiferente ao gesto dos adeptos do Liverpool e Manchester United durante o último jogo. O craque internacional recorreu às redes sociais para agradecer o gesto.

Na passada segunda-feira, dia 18 de abril, Cristiano Ronaldo comunicou a perda de um dos gémeos através das redes sociais. Muitas foram as mensagens e homenagens em apoio ao craque internacional e Georgina Rodríguez.

Um dos gestos mais significativos ocorreu durante o jogo entre Manchester United e Liverpool, na passada terça-feira, dia 19 de abril, onde os adeptos se levantaram ao minuto 7 da partida e fizeram um aplauso coletivo e cantaram o tema “You’ll never walk alone”.

O momento comoveu Cristiano Ronaldo que recorreu à conta pessoal do Instagram, esta quinta-feira, dia 21 de abril, para agradecer o apoio:

“Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽“, pode ler-se na legenda do vídeo onde mostra o momento no estádio.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Desporto

Emocionante! Adeptos do Liverpool prestam homenagem a Ronaldo após morte do bebé: “Nunca caminharás sozinho…”

Os adversários do Manchester United desta noite estão a organizar uma homenagem para Cristiano Ronaldo.

Publicado há

em

Na tarde desta segunda-feira, dia 18 de abril, Ronaldo avançou com a triste notícia do falecimento de um dos gémeos durante o parto. Rapidamente o casal foi acarinhado nas redes sociais e durante o jogo do Manchester United com o Liverpool foi prestada uma homenagem pelos adversários.

Através das redes sociais foram muitas as mensagens de apoio e carinho a Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo após a perda de um dos gémeos durante o parto, quer por familiares, amigos, fãs e até diversos clubes de futebol.

Devido à dor pela qual está a passar, Cristiano Ronaldo ausentou-se do jogo desta noite entre o Manchester United e o Liverpool, em Anfield.

Adeptos e fãs do Liverpool estão a organizar através das redes sociais uma homenagem ao jogador que acontecerá durante o encontro entre os clubes.

O gesto consistirá em fazer um aplauso conjunto ao minuto 7 da partida: “Se tiveres a sorte de assistir ao jogo amanhã à noite, mostra um sinal de respeito a Cristiano Ronaldo e à sua família participando da salva de palmas que será realizada ao sétimo minuto.  As rivalidades devem ser deixadas de lado em circunstâncias dolorosas como estas. Nunca caminharás sozinho, CR7”, pode ler-se no comunicado.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências