BB Famosos: Mafalda Matos esclarece a polémica em torno do aborto
Redes Sociais

Big Brother

BB Famosos: Mafalda Matos esclarece a polémica em torno do aborto

Mafalda Matos foi a concorrente expulsa na última gala do Big Brother Famosos e aproveitou a entrevista com jornalistas para esclarecer as polémicas.

Avatar photo

Publicado há

em

Mafalda Matos foi a concorrente expulsa na última gala do Big Brother Famosos. Esta segunda-feira, dia 21 de março, a atriz esclareceu a polémica em torno do aborto que fez há alguns anos.

No dia 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, Mafalda Matos teve uma conversa muito íntima com os restantes concorrentes do Big Brother Famosos e revelou que já tinha feito um aborto.

Perante esta conversa, Cinha Jardim e Maria Sampaio, comentadoras do reality show, reprrenderam a forma como a atriz falou acerca do assunto.

Esta segunda-feira, dia 21 de março, após a sua expulsão do reality show, Mafalda Matos aproveitou para esclarecer a polémica em torno deste assunto com os jornalistas:

É super difícil para uma mulher dizer que vai abortar, principalmente quando quer ser mãe. Tive que o fazer por questões de saúde, porque não poderia continuar e não haveria condições e foi isso que os médicos disseram para eu fazer. Não havia outra alternativa por muito que eu quisesse“, começa por explicar.

A atriz ainda se mostrou muito abalada com o assunto: “Esse evento na minha vida foi realmente penoso, feito na Maternidade Alfredo da Costa. E, normalmente, questões que são tão humanas às vezes precisam de outro tipo de apoio e o que eu quis dizer com aquela partilha foi que quando as mulheres se juntam e existe um tipo de acompanhamento mais próximo em que a mulher consegue viver essa experiência de uma forma em que não é só física e não simplesmente fechar os olhos, é uma anestesia geral e já foi, não se fala no assunto“.

Mafalda Matos refere-se a este momento como “muito custoso” e “nada leviano” e lamentou: “Realmente no Dia da Mulher o que mais faz sentido é a capacidade de gerar vida e eu ainda não consegui gerar vida e quero muito. No entanto, num episódio triste que é não poder ser mãe e ter que abortar, eu consegui dar a volta e sentir-me apoiada e, sim, consegui seguir em frente com esse episódio resolvido em mim“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Cristina Ferreira é duramente criticada após gala do Big Brother: “É tão arrogante…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi criticada por defender o casal Boa Nova após terem contacto com o exterior.

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 21 de novembro, Cristina Ferreira voltou a assumir a condução da gala do Big Brother. A noite ficou marcada pela expulsão de Tatiana Boa Nova e pelas palavras finais da apresentadora sobre a polémica com o casal Boa Nova.

Nos minutos finais da emissão, Tatiana Boa Nova manifestou-se publicamente sobre a polémica que se instalou nas últimas semanas, depois do casal Boa Nova ter sido ‘apanhado’ pelos espectadores a falar por chamada com o filho.

O Lourenço será sempre a minha prioridade e do Rúben. Nós soubemos muito bem o que estávamos a fazer quando aceitámos o convite e quando entrámos os dois. Deixámos o Lourenço entregue às melhores pessoas do mundo para cuidar dele que são os avós“, começou por justificar.

Acho que não cometi nenhum crime, simplesmente tive informações do meu filho quando foi recomendado por especialistas e não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto“, acrescentou.

Perante estas palavras, Cristina Ferreira também se manifestou sobre o assunto, deixando um ‘recado’ aos críticos: “E sim, eles são cromos repetidos. E sim, eles foram convidados para entrar e sim todos os concorrentes têm um contrato. E sim cada contrato de cada concorrente só a eles lhes diz respeito“, afirmou de forma segura.

Esta postura da apresentadora valeu novamente críticas por parte dos seguidores: “Se dúvidas existissem, ela e esta produção têm enterrado o formato de um programa tão bom“, ou “Acabou de assumir que as regras do jogo não são iguais para todos visto cada concorrente ter as suas cláusulas no contrato. Se isto não é mandar o conceito de Big Brother para o lixo, não sei o que é”, ou “Cristina Ferreira numa palavra: ridícula”, ou “É tão arrogante, que na gala em direto ofende a audiência para passar pano para um concorrente“, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: houve mudanças nos favoritos do público!

Um novo pódio de favoritos e odiados do ‘Big Brother 2022’ já está disponível…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 10 de novembro, a produção do ‘Big Brother 2022’ divulgou a sondagem de popularidade ao público, mostrando que o escândalo com Tatiana e Rúben Boa Nova fez o casal perder apoiantes.

Agora, Jéssica é a nova preferida do público com 69% dos votos e o segundo lugar neste pódio é ocupado por Bárbara Parada que alcançou 66%.

No fundo da tabela, Joana Schreyer conquistou 33% dos portugueses enquanto Diana não vai além dos 20%.

Veja a publicação:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

TVI anuncia emissão especial do ‘Big Brother’ e fãs levantam suspeitas

O público divide-se nas opiniões acerca do que vai acontecer já amanhã.

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do ‘Big Brother’ da TVI foi assolada com uma polémica após Rúben e Tatiana Boa Nova terem sido ‘apanhados’ a falar com o filho.

Agora que a polémica parece acalmar, a TVI recorreu às redes sociais para anunciar uma emissão especial com Cristina Ferreira:

“Amanhã, Cristina Ferreira faz ligação especial à casa”, pode ler-se na legenda da partilha.

Os fãs mais atentos questionam-se se a emissão, que vai para o ar esta quinta-feira, às 19h00, será para salvar uma concorrente da expulsão ou para falar sobre a grande polémica.

Veja a publicação:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências