Choque: Jornalista da CMTV, Marta Louro, morre em reportagem!
Redes Sociais

Famosos

Choque: Jornalista da CMTV, Marta Louro, morre em reportagem!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

A jornalista da CMTV e do Correio da Manhã, Marta Louro, morreu na tarde desta quarta-feira num acidente, em Lisboa, quando se deslocava em reportagem.

A repórter, de 27 anos, seguia num motociclo no Eixo Norte-Sul quando acidentalmente embateu contra uma viatura entre as saídas das Laranjeiras e Sete Rios. Marta Louro, que seguia como passageira, não resistiu aos ferimentos e o falecimento foi dado no local. Por sua vez, o condutor do motociclo sofreu ferimentos graves e foi prontamente transportado para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Marta, antes de se juntar ao CM e à CMTV, estudou Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, tendo sido descrita por uma colega, citado pela CMTV, como  “uma das alunas mais aplicadas, esforçadas e dedicadas do curso”. Terminada a licenciatura, realizou um estágio na secção de Sociedade do CM, antes de deslocar para Beja para trabalhar numa rádio local. No fim, regressou a casa para voltar a representar o CM.

Em comunicado citado pela CMTV, a Administração da Cofina refere que é “com profundo pesar que partilhamos a trágica notícia do acidente fatal que a nossa colega Marta Louro sofreu esta tarde”. O grupo proprietário do CM destaca a “profissional exemplar, sempre pronta a colaborar” e lembra que “é com saudade que será sempre recordada.” “A Administração da Cofina apresenta as mais sentidas condolências à família, bem como a sua solidariedade a todos colegas e amigos neste momento de dor”, acrescenta.

Jornalista da CMTV morre em acidente de mota

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

Mário Ferreira comenta trabalho que Cristina Ferreira tem feito na TVI!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Mário Ferreira dedicou um elogio especial à apresentadora.

Mário Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Media Capital, acredita que Cristina Ferreira está a desempenhar um ótimo trabalho no papel de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Ainda assim, lembra que a televisão não é feita de uma só pessoa, mas sim de um todo.

A Cristina Ferreira está a fazer um excelente trabalho no cargo que desempenha. Mas a televisão não se faz só com uma pessoa, mas sim com uma equipa. E nós temos excelentes profissionais e uma equipa fantástica“, disse o empresário à imprensa, há uma semana, nas comemorações da TVI no São João do Porto.

De recordar que Mário Ferreira convidou várias estrelas do canal para festejarem o São João a bordo de um dos seus iates, no rio Douro, na noite de 23 de junho. Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz também estiveram a bordo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Surpresa! Cristina Ferreira tem ‘novo’ desafio profissional na TVI

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Cristina Ferreira e Flávio Furtado vão se juntar à equipa de apresentadores do ‘Somos Portugal’ este domingo, dia 03 de julho.

O ‘Somos Portugal’ faz as malas e as bagagens para os Açores, pela segunda vez, este domingo, dia 03 de julho. O programa de domingo da TVI vai estar em direto a partir da Ilha do Faial, logo a seguir do ‘Jornal da Uma’, e já foram revelados os apresentadores que vão estar ao serviço.

Através das stories da sua conta de Instagram, Fanny Rodrigues revelou que, para além de si, Cristina Ferreira e Flávio Furtado vão marcar presença no formato da estação de Queluz de Baixo. No leque de apresentadores estão ainda Mónica Jardim, Santiago Lagoá e Rúben Vieira, mais conhecido por ‘Ben’.

“Faial, estamos a chegar!”, pode ler-se na legenda de um vídeo.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Famosos

Maria Botelho Moniz tece rasgados elogios a Tia Cátia após vencer luta contra cancro!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Reproduções | Instagram

Tia Cátia esteve a lutar contra um cancro na mama e revelou que está “livre” deste pesadelo.

Cátia Goarmon, mais conhecida por Tia Cátia, revelou no passado mês de março, no ‘Dois às 10’, da TVI, que estava a lutar contra um cancro da mama. Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de junho, a chef de cozinha marcou presença no matutino da estação de Queluz de Baixo para preparar mais uma receita e deu uma “novidade” a Maria Botelho Moniz e os espectadores.

“Deixa-me dizer uma coisa que não entra dentro deste contexto, mas acho que tenho que dizer: acabei ontem o meu tratamento radioterapia”, começou por dizer, ao deixar a apresentadora com um sorriso no rosto.

De seguida, Maria Botelho Moniz acabou por elogiar a coragem da Tia Cátia ao marcar presença no programa da TVI, mesmo a fazer as sessões de quimioterapia. “É a maior. Durante todos os tratamentos nunca falhou aqui no programa, é preciso dizer isto. A Tia Cátia esteve aqui connosco e partilhou a sua luta, estava aqui a lutar contra um cancro de mama. Ainda vai fazer uma avaliação para ver se está tudo direitinho, mas entre sessões vinha ao ‘Dois às 10’, entre sessões vinha cozinhar para toda a gente […] é das pessoas mais maravilhosas que eu conheci deste meio e está de parabéns. É uma lutadora incrível”, confessou.

“Eu é que já ganhei hoje o dia”, sublinhou a convidada, visivelmente emocionada.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências