Katia Aveiro critica reportagem da TVI sobre Cristiano Ronaldo: "Fracos..."
Redes Sociais

Vídeos

Katia Aveiro critica reportagem da TVI sobre Cristiano Ronaldo: “Fracos…”

Publicado há

em

Instagram

Katia Aveiro não ficou contente com uma publicação da TVI, sobre Cristiano Ronaldo.

Nas redes sociais oficial da TVI, o canal partilhou uma reportagem relacionada ao craque do futebol português, no caso da sua casa, no Gerês.

Na legenda, pode ler-se: “Está a chegar ao fim a polémica que envolve a casa de Cristiano Ronaldo no Gerês. O prazo para terminar a demolição do campo de jogos e de uma casa anexa que mandou construir na sua propriedade terminava a 21 de março, mas foi prorrogado até 30 de junho após pedido do internacional português”.

Nos comentários, Katia Aveiro não deixou passar o momento e arrasou o jornalismo do canal de Queluz de Baixo.

A irmã de Cristiano Ronaldo escreveu: “Vendeu a casa e ainda continua sendo dele, inédito, o homem segue batendo recordes. Jornalismo no seu melhor. Fracos”.

Veja aqui:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira oferece presente especial a João Baião e declara-se: “Amo-te muito…”

João Baião esteve presente no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e foi presenteado.

Publicado há

em

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3 de maio, Tânia Ribas de Oliveira recebeu João Baião no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. No final da conversa, a apresentadora brindou o seu grande amigo com um presente especial.

A última emissão do programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, foi muito especial e cheia de surpresas. Tânia Ribas de Oliveira não só recebeu o irmão de sangue, Miguel Oliveira, como também o seu irmão de coração, João Baião.

Depois de uma conversa íntima, Tânia Ribas de Oliveira brindou o seu amigo de longa data com um presente especial: uma oliveira. A apresentadora explicou o significado:

“É uma oliveira! (…) Vais plantar esta oliveira que é, ainda por cima, a árvore da sabedoria, do amor. Que eu tenho por ti e sempre que passares por ela vais-te lembrar de mim que ela vai crescer muito ao contrário de mim”, afirmou.

João Baião mostrou-se muito emocionado e declarou-se à apresentadora: “Minha querida, tu cresces todos os dias, não só na tua vida, de todos os portugueses mas também na vida das pessoas que tu tocas todos os dias e a mim tocaste-me desde sempre e não preciso desta árvore maravilhosa para me lembrar de ti porque eu lembro-me de ti sempre porque tu fazes parte da minha essência, amo-te muito”.

Tânia Ribas de Oliveira retribui o carinho do amigo: “Amo-te muito para todo o sempre e espero que sejas sempre muito feliz e que continues a fazer as pessoas muito felizes porque não há ninguém como tu”.

Veja o momento aqui a partir dos 53 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados à Primeira Vista”: João admite: “Até morrer vou fazer sexo fugazmente…”

Uma das especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, confrontou Dulce e João com algumas questões íntimas.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 27 de abril, foi para o ar mais um “Diário” do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A emissão ficou marcada pelas questões preparadas por uma especialista para dar um empurrão na relação de Dulce e João.

Dulce esteve pela primeira vez em casa do noivo em Chaves e, durante o pequeno-almoço, o casal teve de responder a algumas questões deixadas pela especialista Luana, para que se conhecerem melhor e dar o próximo passo na relação.

Num dos cartões estava a questão:  “Quão confortável estás com a tua sexualidade? O que achas que te faria mais confortável?”. João respondeu:  “Eu estou confortável e gostaria que tivesses mais aberta à sexualidade”.

Esta pergunta deixou Dulce desconfortável que a sós atirou: “Não é um homem que me interessa sexualmente ou de outra forma qualquer. Às vezes enoja-me”.

Já o concorrente a sós em frente às câmaras afirmou: “Da maneira que eu estou, eu acredito que até morrer eu vou fazer sexo fugazmente. Eu já tentei várias vezes com a Dulce, mas como não há química está em stand by”.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Polemica em “Casados”! Especialista arrasa Tiago Jaqueta após traição

“Nenhuma mulher gosta de ser encornada”, atirou Dina Guedes em conversa com um dos especialistas do programa.

Publicado há

em

Apesar do casamento de sonho de Dina Guedes e Tiago Jaqueta, o relacionamento logo descambou na lua de mel após o escândalo da traição por parte do noivo. O concorrente foi arrasado por um dos especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes tinham tudo para dar certo. Desde o início foram um dos casais que mais despertou interesse nos telespectadores, porém isso logo terminou na lua de mel.

O noivo traiu Dina Guedes em plena lua de mel na Ilha do Sal e a concorrente afastou-se do mesmo e esteve mesmo perto de desistir do programa. Apesar de tudo, a concorrente de Braga apareceu à cerimónia de compromisso e falou acerca do que se passou em Cabo Verde.

“Estou muito nervosa, sabemos que o ponto da lua de mel vai ser tocado”, desabafou para as câmaras antes de se sentar com os especialistas.

Dina Guedes começou por lamentar toda a situação perante os especialistas: “O casamento foi muito bonito, se calhar elevou muito as expectativas, mas depois na lua de mel as coisas foram desmoronando. Desmoronou a confiança, o respeito“.

De seguida, explicou o que aconteceu durante a lua de mel: “Senti que houve ali duas situações na lua de mel que me deixou muito desrespeitada, quando me deixou sozinha no quarto e quando foi procurar uma mulher que conheceu“.

Já em conversa com Tiago Jaqueta, um especialista questionou: “O que é que mudava na lua de mel?”, ao qual respondeu: “Se calhar a maneira como lidei com isso. Eu deixei-a sozinha porque nós discutimos o dia todo. Eu concordo que algumas coisas foram excessivas (…) a Dina incomoda-lhe que eu esteja a flertar com outras pessoas”.

A descoberta do Instagram da amante de Tiago Jaqueta também foi um dos temas abordados por Dina Guedes: “Para mim não fazia sentido estar outra semana com o Tiago, era impossível nós convivermos os dois“. O especialista então perguntou: “Como é que o desconforto da Dina tem sido alvo da vossa atenção?”.

A concorrente então explicou: “Basicamente é esquecer um bocado o que está para trás, porque nós vamos entrar sempre em desacordo, porque continuamos com opiniões distintas“.

Eduardo Reis Torgal, um dos especialistas do formato, então afirmou: “Parece que há aqui um desajuste nas vossas expectativas, quando vocês terão que negociar qual é a distância certa para vocês, para que isto possa funcionar”.

Dina Guedes destacou que veio mesmo à procura do amor e que teve sempre aberta para viver esta experiência com Tiago Jaqueta. 

Foi a partir deste momento que o especialista decidiu “encurralar” o concorrente e questionou: “Descobriste porque é que a pessoa te queria ofender?“, ao qual Tiago Jaqueta respondeu:  “Descobri (…) mas eu posso não querer dizer, não é por aí… eu não gosto de entrar por aí sinceramente“.

O especialista, visivelmente irritado com a atitude de Tiago Jaqueta, atirou: “Eu sei que não gosta, mas a questão é que se colocou nessa posição“. O concorrente esclareceu: “Eu coloquei-me nessa posição? Acho que não, o que tinha a resolver com a Dina já está resolvido“.

Já a sós, Dina Guedes atirou: “Acho que nenhuma mulher gosta de ser encornada, não é?“. Já Tiago Jaqueta mostrou-se muito incomodado durante toda a conversa e atirou: “A Dina espera realmente um pedido de desculpas e um assumir de erro total, mas eu não posso fazer uma coisa que eu não sinto“.

Apesar de toda a polémica, Dina Guedes decidiu não desistir do programa e dar mais uma oportunidade ao amor.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências