O último adeus o Fadista Carlos de Carmo
Redes Sociais

País

O último adeus o Fadista Carlos de Carmo

Muitas figuras públicas que esta segunda-feira prestaram a última homenagem a Carlos do Carmo

Avatar photo

Publicado há

em

Foi com muita emoção que dezenas de figuras públicas se despediram do Carlos do Carmo, na Basílica da Estrela em Lisboa.

Muitas figuras públicas que esta segunda-feira, dia 4 – dia de luto nacional pela morte de Carlos do Carmo quiseram prestar a sua última homenagem ao fadista que marcou a história do fado.

Carlos do Carmo morreu no dia 1 de Janeiro, aos 81 anos, vítima de aneurisma

Desde cedo que foram muitos os que quiseram despedir-se do cantor. Entre eles, o maestro António Vitorino de Almeida, grande amigo de Carlos do Carmo e o primeiro a chegar à Basílica. os fadistas Camané , Marisa e João Braga, os jornalistas Ricardo Costa e Joaquim Sousa Martins. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, também marcaram igualmente presença no funeral.

Deixa aqui o teu comentário

País

Vídeo: Marcelo Rebelo de Sousa, foi fortemente criticado em direto. “O senhor engana os portugueses” Cinco anos e não fizeram nada!

O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada.

Avatar photo

Publicado há

em

O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada.

Há 40 anos que não temos saúde, não temos educação, não temos segurança…”.

Homem indignado com Marcelo Rebelo de Sousa, O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada.

Durante a deslocação do presidente a Murça foi fortemente criticado por dois populares, Você fala muito bem mas não faz nada”
Dois homens estavam completamente indignados e chateados, e deixaram fortes críticas aos ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

Na altura, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa estava rodeado de Jornalistas e ouve se bem as criticas “O senhor engana os portugueses” Cinco anos e não fizeram nada! Não têm vergonha? Incompetência.

Ora Veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

País

Restaurante São Domingos foi o vencedor do Concurso Gastronómico Capão à Freamunde

XVII Semana Gastronómica Capão à Freamunde

Avatar photo

Publicado há

em

O Restaurante São Domingos foi o vencedor do Concurso Gastronómico Capão à Freamunde, que decorreu, ontem à noite, na Quinta do Pinheiro, em Freamunde.
A todos os 11 restaurantes aderentes da XVII Semana Gastronómica que hoje termina, manifestamos a nossa gratidão e desejamos muito sucesso!
Mais uma vez, a Gala do Capão à Freamunde revelou-se um sucesso na promoção da gastronomia do concelho.
Aos novos embaixadores, ao júri, e a todo o staff, o nosso muito obrigado, nomeadamente, Junta de Freguesia de Freamunde, Associação de Criadores de Capão de Freamunde, à AJAF e à Associação Empresarial de Paços de Ferreira.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

País

Realizou-se, ontem à noite, a Conferência de Imprensa para divulgação da XVII Semana Gastronómica do Capão à Freamunde

Este ano foram anunciados novos embaixadores

Avatar photo

Publicado há

em

No dia 12 de Dezembro, durante o jantar de gala, um júri independente e especialista neste domínio, dará a conhecer o restaurante vencedor da confeção do melhor capão à Freamunde.

Mais uma vez vais estar disponível o serviço Take Away que permite saborear o capão em família. Os apreciadores desta iguaria nobre e única no pais podem recorrer ao serviço de takeaway, permitindo assim que, confortavelmente, todos possam apreciar o Capão à Freamunde, também em casa. Existe embalagens produzidas especificas e adequadas para servir esta iguaria.

São 48 os embaixadores do Capão à Freamunde e este ano foram anunciados mais embaixadores:

– Chef Estrela Michelin Filipe Carvalho, 50 Seconds, Lisboa

– Chef Estrela Michelin Arnaldo Azevedo, Villa Foz Hotel & Spa, Porto

– Chef Fábio Alves, Restaurante Suba, Lisboa

– Chef Vítor Adão, Plano, Lisboa

– Eng. Pedro Ribeiro da ANCAVE (Associação Nacional dos Centros de Abate e Indústrias).

A Semana Gastronómica decorre entre os dias 1 e 13 de dezembro. O melhor capão estão disponíveis, nos 11 restaurantes aderentes: Aidé Paços Ferrera Hotel; Casa de São Francisco Wine Bar; Restaurante São Domingos; Restaurante Al´Capão; Restaurante O Gusto; Restaurante Tapper; Restaurante O Marceneiro; Restaurante A.Rei.A; Restaurante O Tarasco; Restaurante Parrilhada e Restaurante a Presa.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências