Novo Single -Rui Bandeira - Ela (Lyric Video)
Redes Sociais

Vídeos

Novo Single -Rui Bandeira – Ela (Lyric Video)

Ela”Single disponível em todas as plataformas digitais.

Publicado há

em

Rui Bandeira – “Ela”Single disponível em todas as plataformas digitais. Provavelmente uma das baladas mais bonitas e emblemáticas do cantor, que assina a sua própria autoria. Uma canção apaixonante que não irá deixar ninguém indiferente. “Ela” é a prenda de Natal que Rui Bandeira deixa nas nossas árvores de Natal, numa época difícil que estamos a passar e em que os afetos e os relacionamentos são tão afetados.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ator Joaquim de Almeida vai entrar em Velocidade Furiosa!

O filme Velocidade Furiosa 10 está a ser rodado em Portugal

Publicado há

em

Algumas das filmagens do Velocidade Furiosa 10 estão a ser gravadas em Portugal, e a atriz Daniela Melchior é uma das personagens principais do filme.

Mas parece que não será a única portuguesa na equipa! Joaquim de Almeida fará parte novamente de uma das “sagas” mais famosas de Hollywood.

Ao que parece foi o próprio ator, Joaquim de Almeida, que confirmou a Manuel Luís Goucha a novidade.

Recorde-se que o ator já tinha participado há 11 anos, e voltará a entrar, e segundo Goucha, os elogios a Daniela Melchior não tardaram, “A Daniela Melchior é a mais lançada das atrizes portuguesas [em Hollywood], está em tudo. Agora estive com ela no ‘Velocidade Furiosa 10’. Ela tem um papel principal, eu faço o mesmo… bem, não posso falar disto, é proibido”.  

Joaquim de Almeida

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Tânia Ribas de Oliveira oferece presente especial a João Baião e declara-se: “Amo-te muito…”

João Baião esteve presente no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira e foi presenteado.

Publicado há

em

Durante a tarde desta terça-feira, dia 3 de maio, Tânia Ribas de Oliveira recebeu João Baião no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. No final da conversa, a apresentadora brindou o seu grande amigo com um presente especial.

A última emissão do programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, foi muito especial e cheia de surpresas. Tânia Ribas de Oliveira não só recebeu o irmão de sangue, Miguel Oliveira, como também o seu irmão de coração, João Baião.

Depois de uma conversa íntima, Tânia Ribas de Oliveira brindou o seu amigo de longa data com um presente especial: uma oliveira. A apresentadora explicou o significado:

“É uma oliveira! (…) Vais plantar esta oliveira que é, ainda por cima, a árvore da sabedoria, do amor. Que eu tenho por ti e sempre que passares por ela vais-te lembrar de mim que ela vai crescer muito ao contrário de mim”, afirmou.

João Baião mostrou-se muito emocionado e declarou-se à apresentadora: “Minha querida, tu cresces todos os dias, não só na tua vida, de todos os portugueses mas também na vida das pessoas que tu tocas todos os dias e a mim tocaste-me desde sempre e não preciso desta árvore maravilhosa para me lembrar de ti porque eu lembro-me de ti sempre porque tu fazes parte da minha essência, amo-te muito”.

Tânia Ribas de Oliveira retribui o carinho do amigo: “Amo-te muito para todo o sempre e espero que sejas sempre muito feliz e que continues a fazer as pessoas muito felizes porque não há ninguém como tu”.

Veja o momento aqui a partir dos 53 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

“Casados à Primeira Vista”: João admite: “Até morrer vou fazer sexo fugazmente…”

Uma das especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, confrontou Dulce e João com algumas questões íntimas.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 27 de abril, foi para o ar mais um “Diário” do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A emissão ficou marcada pelas questões preparadas por uma especialista para dar um empurrão na relação de Dulce e João.

Dulce esteve pela primeira vez em casa do noivo em Chaves e, durante o pequeno-almoço, o casal teve de responder a algumas questões deixadas pela especialista Luana, para que se conhecerem melhor e dar o próximo passo na relação.

Num dos cartões estava a questão:  “Quão confortável estás com a tua sexualidade? O que achas que te faria mais confortável?”. João respondeu:  “Eu estou confortável e gostaria que tivesses mais aberta à sexualidade”.

Esta pergunta deixou Dulce desconfortável que a sós atirou: “Não é um homem que me interessa sexualmente ou de outra forma qualquer. Às vezes enoja-me”.

Já o concorrente a sós em frente às câmaras afirmou: “Da maneira que eu estou, eu acredito que até morrer eu vou fazer sexo fugazmente. Eu já tentei várias vezes com a Dulce, mas como não há química está em stand by”.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências